Os riscos do trajeto são os de sempre: condições da estrada, condições do trânsito, clima, fiscalização. Nesse último aí o Bando do Macaco anda todo certo.
Paisagens de tirar o fôlego. Opa, será a Altitude, muita calma nessa hora, evitar esforço pra não perder o fôlego e em alguns casos até ficar com tonteira e náuseas.
ENM: Passei no 2º (Lavras-MG), perdi o 3º(Ubachuva-SP), fui no 4º(Urubici-SC),
Aniversário do Bando do Macaco Motonliner: 1º, 2º, 3º, 4º ES e 5º MG 2016
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO
Senhores Bandoleiros, apesar de ainda estar longe, e de não ser dentro do meu período de férias, os ventos estão soprando a favor, e ao que tudo indica, minha participação nesta expedição parece que vai aconcetecer!...
A patroa tá botando pilha, amigos, terapeuta, etc..kk.. Mas, como na minha profissão cada ano é um ano, só no começo de 2015 terei um panorama das minhas atividades.. A XTzuda já está pronta!
Nós engrossamos o caldo da sopa pra fortalecer sua participação.
Teremos um monte de coisa boa nessa estrada, com o Monte então nem se fala.
Renovei a carteira da habilitação hoje, vou fazer o carnet do Baú e preparando pro trajeto.
ENM: Passei no 2º (Lavras-MG), perdi o 3º(Ubachuva-SP), fui no 4º(Urubici-SC),
Aniversário do Bando do Macaco Motonliner: 1º, 2º, 3º, 4º ES e 5º MG 2016
Vendo o trajeto sugerido pelo Danne, me veio uma questão: Dentro do território brasileiro acredito que se tenha facilidade com abastecimento. Mas no território argentino e chileno, me parecesse que a coisa é mais complexa.. Principalmente no trecho entre San Salvador de Jujuy e Fóz do Iguaçú, que, mesmo dando zoom no mapa, parece pouquíssimo habitado.. Será que é possível carregar combustível fora do Brasil?
Monte, de acordo com os relatos pela internet afora, abastecimento não vai ser um problema. Na pior das hipóteses, é só abastecer em todo posto que aparecer para garantir, hehehe.
Levar combustível extra acho que continua sendo ilegal, mesmo lá fora. Lembrando que os policiais por lá não costumam ser muito amigáveis com os motociclistas...
"ex" - Mirage 150 - Mijadinha
Harpias das Gerais MC
Indaiatuba - SP
Pois é, ainda assim, na falta de posto, quem tem tanque grande vai ajudar quem não tem..kk A mangueira é importante.. Normalmente, a XT faz 240 km na estrada sem usar a reserva. Mas se ela gastar igual na cidade, já cai para menos de 200 km
Monteverdi escreveu: Pois é, ainda assim, na falta de posto, quem tem tanque grande vai ajudar quem não tem..kk A mangueira é importante.. Normalmente, a XT faz 240 km na estrada sem usar a reserva. Mas se ela gastar igual na cidade, já cai para menos de 200 km
Inté!
É Monti, nessas horas é que dá saudades da Fazer!!!!! + de 500 km com um tanque!!!!!!!
Autonomia de combustível.
Compressor de ar para pneu.
Kit reparo sem câmara.
Ferramentas para reparo pneu com câmara.
Mangueira de combustível.
Balão de oxigênio e preparo físico para enfrentar a altitude.
ENM: Passei no 2º (Lavras-MG), perdi o 3º(Ubachuva-SP), fui no 4º(Urubici-SC),
Aniversário do Bando do Macaco Motonliner: 1º, 2º, 3º, 4º ES e 5º MG 2016
Sô Ezenecon, nem me lembre disso que dá vontade de chorar..kk
Sô Mandruvax, para as tonteiras da altitude, é só consegui umas folhinhas de coca.kk.. Ou então, uma loção feita de "munha" (acho que é isso). Passa-se um pouco nas mãos, cobre-se o nariz e com duas fungadas vai sentir-se novo em folha..
Quando fui ao Peru, foi isso que me salvou durante o trajeto de Cuzco a Machu-Picchu.!