Bando do Macaco

27 Jul 2011 18:18 #76 por MandruvaX M10
Respondido por MandruvaX M10 no tópico Bando do Macaco

MATUSA escreveu:
Tudo começou quando o Mandruvax (com X) registrou-se no Fórum e, com o receio correto de reunir-se
à turma conhecida somente virtualmente, perguntou se não era um bando de desordeiros e arruaceiros.

Magoei

e respondi que não! Que éramos dignos de nem pelo purgatório passarmos e que ele poderia
participar sem medo.

...
Mais novidades virão logo!!!!


Olha aí, MACACADA,
Quem diria, EU que fui recebido com desconfiança pela Moçada do Alojamento Sauí ou Saguí.Quem diria! Colaborei para criar o Bando do Macaco. Pra mim é uma honra ser lembrado pelo Matusa nesta hora.
A minha História no 2º ENM, Lavras, começou perguntando se o encontro era um bando de motociclistas. Fui mal entendido quando disse bando não queria dizer bandidos, e comoexpliquei antes, um grupo de motociclistas que andam em Bando pelas estradas.
Até aí, tudo bem, depois de muita manifestação de desgosto e repúdio ao termo "BANDO" e dasexplicações dos amigos Motonliners eu decidí. Eu vou pra saber como é um encontro de Motonliner.
Cheguei à noite no final da Pizza, ninguém me conhecia e poucos me conheceram. Fui, gostei e quero ir no 3º ENM, se precisar eu ajudo a por data, hora e local.
Quando estava a caminho do parque em Lavras, na sexta-feira, fui auxiliado pelo meio irmão"Mandruvá_Doidão", que me achou desgarrado do Bando. Ele não teve dúvida, me disse:- Estamos indo prá lá, vamos embora que é por aqui!Daí, não tive dúvida, Eu e Carametade atendemos prontamente ao chamado do bando e seguimos uns três "macaco-véi-de-estrada" até chegarmos ao alojamento fechado, abandonado comalgumas motos paradas na frente. Me lembro bem que o sol estava ofuscado pela neblina eo frio estava mais pra pinguim do que prá Macaco. Na parede do alojamento os dizeres: Alojamento do Sauí ou Saguí. O dito Macaco da história.
Tudo corria bem, os "macaco-véi" que chegaram comigo cumprimentaram uns aos outros,e Eu também. Até que me apresentei como o "Mandruvax". Daí o tempo fechou, mesmo que o soljá estivesse dissipando a neblina e esquentando os ânimos do Bando.
Ihhh o tempo fechou:
- Então você é o Mandruvax!!!??? - Aquele que chamou a gente de Bando!!!??? - Cara cê vai receber é muita botinada!!!
Neste momento eu tive que explicar tudo de novo. Pras bandas de cá, bando é isso, bando éaquilo, patati, patatá, etc e tal, conversa vai, conversa vem, o pessoal foi acordando e saindo da moita. Uns de dentro do alojamento, outros da moita mesmo. Alguns do restaurante e logo a festa estava armada em frente ao Alojamento Sauí. O Motonliner - Bando estava formado.
Não teve botinada e foram bons momentos de muita alegria, descontração e conhecimento.Me lembro bem dos bons momentos que passamos em Lavras.
Um abraço a todos, eu quero os adesivos e vou fazer umas camisetas pra turminha aqui de casa poder desfilar com Orgulho desfrutando a macaquice de ser do "Motonliner - Bando dos Macacos".
Estamos aí, onde tiver bate e volda do Bando eu estarei lá com vocês.



Mandruvax2011-07-27 22:21:03

ENM: Passei no 2º (Lavras-MG), perdi o 3º(Ubachuva-SP), fui no 4º(Urubici-SC),
Aniversário do Bando do Macaco Motonliner: 1º, 2º, 3º, 4º ES e 5º MG 2016

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2011 18:26 #77 por Rygarr
Respondido por Rygarr no tópico Bando do Macaco

MATUSA escreveu: De onde você é mesmo, Rygarr ???

Gostei da idéia da bandeira e das bandanas...


Sao bernardo, mas bem perto de scs.
Vc tem a imagem em alta resolução?
La no rudge tem varias graficas, posso fazer uma cotação pra gente conseguir o valor mais baixo possivel.

F800GS 2014 / XRE 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2011 18:37 #78 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Bando do Macaco
Primeiro:

MANDRUVAX

Você e sua digníssima carametade fizeram o que eu fiz no primeiro Encontro.

Ressabiado e com um frio na barriga do tipo "Putz!!! comprei pela internet! Tô Ferrado!!"




Mas depois... Só alegria!!!!!!!!!!

Foi a melhor coisa que fiz em meus meio centenário de vida: MotonlineRS!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2011 18:39 #79 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Bando do Macaco

Rygarr escreveu:

MATUSA escreveu: De onde você é mesmo, Rygarr ???

Gostei da idéia da bandeira e das bandanas...


Sao bernardo, mas bem perto de scs.
Vc tem a imagem em alta resolução?
La no rudge tem varias graficas, posso fazer uma cotação pra gente conseguir o valor mais baixo possivel.



Belê!

Só que, bandeiras e bandanas, são feitas em "serigráficas". (tecidos)

Quem você conhece no meu vizinho de lado o Rudge??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2011 18:51 #80 por Rygarr
Respondido por Rygarr no tópico Bando do Macaco
La na politex (maior distribuidora de tecidos da região) devem indicar as melhores serigraficas
Quanto ao adesivo posso ver o resinado pra por nas motocas e o comum

Vizinho de lado do rudge? Pelo jeito vc é da VG ou JSC

F800GS 2014 / XRE 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2011 18:55 #81 por MandruvaX M10
Respondido por MandruvaX M10 no tópico Bando do Macaco
E quando cheguei em casa: - Pô, pai. Que isso? - Cê vive dizendo que não pode marcar encontro pela internet.- E agora Pai, cê taí doido pra encontrar esse pessoal de novo.- Que que é isso Pai, da próxima deixa a Mãe, que quem vai sou Eu.- Esse Encontro Nacional dos Motonliners deve ser bom demais.
Imagine agora que temos os Motonliners - Bando dos Macacos.Eu vou e volto a qualquer lugar e muito bem acompanhado pelo bando de motociclistas viajando com segurança e fraternidade.

ENM: Passei no 2º (Lavras-MG), perdi o 3º(Ubachuva-SP), fui no 4º(Urubici-SC),
Aniversário do Bando do Macaco Motonliner: 1º, 2º, 3º, 4º ES e 5º MG 2016

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2011 19:05 #82 por Débora Montilha
Respondido por Débora Montilha no tópico Bando do Macaco
ae galera....
camisetas, adesivos e bandana é mt legal...
a camiseta poderia só não ser preta ne? nos encontros sempre é um sol danado

"Quando viajo de carro aprecio a paisagem. Quando viajo de moto faço parte dela."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2011 19:39 #83 por MandruvaX M10
Respondido por MandruvaX M10 no tópico Bando do Macaco
Eu quero 4(quatro) adesivos. Um pra cada capacete pra fazer as cabeças aqui de casa.
Se o adesivo fôr refletivo, melhor ainda, pode sair mais caro, mas, além de enfeitar os capacetes ainda cumpre a função daqueles adesivos sem graça.

ENM: Passei no 2º (Lavras-MG), perdi o 3º(Ubachuva-SP), fui no 4º(Urubici-SC),
Aniversário do Bando do Macaco Motonliner: 1º, 2º, 3º, 4º ES e 5º MG 2016

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2011 21:23 #84 por leonardozanella
Respondido por leonardozanella no tópico Bando do Macaco
Essa idéia do Mandruvax é interessante mesmo, porém, todavia, entretanto, até explicar que o rabo do macaco não é m*r*a, já se foi horas e horas enroscado com "os homi"

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2011 04:51 #85 por Karas
Respondido por Karas no tópico Bando do Macaco

MATUSA escreveu: Primeiro:

MANDRUVAX

Você e sua digníssima carametade fizeram o que eu fiz no primeiro Encontro.

Ressabiado e com um frio na barriga do tipo "Putz!!! comprei pela internet! Tô Ferrado!!"




Mas depois... Só alegria!!!!!!!!!!

Foi a melhor coisa que fiz em meus meio centenário de vida: MotonlineRS!!!!!!!!!




Matusa, também passei por isso e acho que todos passam. Depois só alegria mesmo! Precisamos fixar um dia do mês para os bate e volta.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2011 05:19 #86 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Bando do Macaco
Eu ainda sinto um frio na barriga quando vou encontrar esse bando.

Cada encontro tem um "quê" de primeiro encontro.
Acho que é minha timidêz.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2011 05:22 #87 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Bando do Macaco
Simius timidus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2011 05:46 #88 por Franscielle
Respondido por Franscielle no tópico Bando do Macaco
Posso participar deste BANDO ai????

Já to falando quero uma camiseta.

"Nos Somos O Que fazemos repetidas vezes;por isto a excelencia é uma questão de habito"



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2011 08:28 #89 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Bando do Macaco

Karas escreveu: Posso me registrar no BANDO do MACACO?



Vc vai ser o Presidente.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2011 09:25 #90 por Karas
Respondido por Karas no tópico Bando do Macaco

Jean_SP escreveu:

Karas escreveu: Posso me registrar no BANDO do MACACO?



Vc vai ser o Presidente.

Não!!! É o Matusa que será o Presidente (mais idoso)!!! Se ele ver, vai ficar brabo...

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.866 segundos