YES OU INTRUDER

09 Abr 2008 07:24 #16 por jmozer
Respondido por jmozer no tópico YES OU INTRUDER
Eu estava vendendo a minha Intruder 2007 pra pegar uma outra Intruder 2008, acabei desistindo porque além de sempre se perder grana nesse tipo de negócio eu teria que fazer emplacamento novamente, etc... então optei por gastar um pouco e instalar alguns acessórios, por isso eu pegaria novamente uma Intruder, existem inúmeras possibilidades de customização, mas ae vai do seu gosto...

Comprei tudo na concessionária Suzuki, os valores foram:

Syssy-bar: R$ 150,00
Bolha: R$ 200,00

Todos eles me foram oferecidos instalados e se eu quisesse poderia comprar em 3 vezes sem juros no cheque.

Eu penso assim, olhando com isenção, a Suziki é uma marca conhecida, com uma rede de assistência técnica grande, é claro que existem reclamações, mas pelo menos existe a rede de assistência e não é de hoje, já essas outras xing-ling que estão entrando no mercado agora você não tem garantia nenhuma de que continuem, eu só pensaria em mudar de Suzuki por uma Yamaha ou Honda (não necessariamente nessa mesma ordem ).

[]'s

[]'s

Intruder 125 2007 Preta

Florianópolis - SC

netbeando.blogspot.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 08:29 #17 por mocoh
Respondido por mocoh no tópico YES OU INTRUDER
suzuki é uma marca a ser respeitada, e por isso msm q tem tants pontos no meu conceito (se isso vale d alguma coisa )

a intruder foi a primeira moto q me chamou a aenção, até eu ver as da dafra!!!

e por isso msms estou na duvda entre elas!!!

e depois veio a yes me chamando mt a atenção!!!

ai fiquei nesta baita e infernal duvida!!!

C> Moto, só nao sei qual =/

duvida: Super 100 ou Speed (dafra), Intruder (suzuki), [ SAI -> Kansas (dafra)] ENTRA -> YES (suzuki)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 08:34 #18 por Neeo
Respondido por Neeo no tópico YES OU INTRUDER
Bom mocoh.

Eu tenho uma Yes e só tenho elogios para ela.

Eu gosto do estilo de pilotagem esportiva (mais deitado), para mim moto é moto de corrida, não gosto de custons, mas é pessoal.

Como as duas possuem o mesmo "coração" (ou seja, mecanicamente da na mesma), vai mesmo do conforto.

Eu acostumei tanto com a Yes que esses dias eu fui andar com uma CG de um amigo (ele que queria dar uma volta na minha), achei horrível, mas porque acostumei com a minha (e ele adorou a Yes hehehe).

Escolhe logo!!!

Tu é tiuzão? Gosta de sair e andar na moita, curtindo a paisagem? Intruder!

É mais radical? Gosta de curtir vento na cara, deitar nas curvas, sair acelerando? Yes!

Abraços!

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 08:45 #19 por mocoh
Respondido por mocoh no tópico YES OU INTRUDER
huahauhauhauahuahua vlw!!!


vc foi qm me dei a melhor dica!!! e me descreveu em poucas palavras!!!


" Tu é tiuzão? Gosta de sair e andar na moita, curtindo a paisagem? Intruder! "

curto e mt a yes, + sou bem + d passeio!!!

e n sei se eu teria coragem d sair deitando nas curvas!!!

C> Moto, só nao sei qual =/

duvida: Super 100 ou Speed (dafra), Intruder (suzuki), [ SAI -> Kansas (dafra)] ENTRA -> YES (suzuki)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 10:13 #20 por iCarneiro
Respondido por iCarneiro no tópico YES OU INTRUDER
Bom, esse vai ser meu primeiro post depois de ler muuuito nesse forum (eu tenho a impressão de até já conhecer muitos de vcs - só por ler o q cada um responde, rssss).

Sempre fui louco por moto, mas nunca comprei uma. Mas acho q a hora chegou. Já tirei a carteira, já comprei o capacete, mas minha dúvida por 6 meses de pesquisas foi qual moto comprar.

A 125cc é por onde pretendo começar nas "duas rodas". E de cara me apaixonei pela Intruder. Gosto do seu estilo clássico e das possibilidades de customização. Contudo, nunca andei em uma. E estranhei bastante um comentário q fizeram anteriormente sobre a Yes ser mais confortável q a Intruder.

Gostaria de saber dos demais conhecedores se essa informação realmente procede, pois não vejo sentido algum o banco mais largo e a posição de pilotagem q a Trudinha oferece ser menos confortável q a Yes.

Essa informação vai ser determinante sobre minha compra.

Grande abraço a todos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 10:43 #21 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico YES OU INTRUDER
depende muito de tamanho da pessoa e estilo....

eu acho a intruder mais confortável... até pq vc pode sentar um pouco ais pra frente ou ´pra trás do banco....

já a yes eu acho que é mais de encaixe...
vc fica naquela posição e pronto.... se tem o tamanho certo para ela então vai ficar perfeito... mas se vc é um pouco maior já pode ser que a posição seja um incomodo....

fora que, na intruder, se vc não gostar do banco vc pode customizar, deixar ao seu gosto.... yes não é feita pra isso...

na yes vc vai ficar pra frente... meio que querendo fazer exercícios de flexão (apoio para os gauchos)

já na minha intruder, como eu troquei o guidom eu fico jogado para trás... hehehehe enquanto na yes vc fica assim o"/╘"o na intruder vc fica mais assim o"╘"o

gostaram do meu desenho???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 10:46 #22 por mocoh
Respondido por mocoh no tópico YES OU INTRUDER
iCarneiro

meu tbm n concordei mt cm este comentario sobre o conforto, e como eu tenho a msm experiencia q vc, n soube averiguar sozinho


só sei te dizer a Yes, eu ja andei, e foi onde eu fiz aula!! e em determinado momento (ai sabendo bem menos sobre pilotge) resolvi dar uma pisada no freio pra nao atropelar o bendito cone nas aulas da auto escola!!!

resultado - - - -> banco n era cm o tal anti derrapante, e cm iso fiquei cm uma dor ferrada em lugares q n preciso comentar!!!

fora q o braço tbm ficava cansado, + isso foi até eu aprender + sobre posição de pilotagem, e no final das aulas ja estava bem adaptado.


se isso te ajudou na escolha fico feliz!!!

C> Moto, só nao sei qual =/

duvida: Super 100 ou Speed (dafra), Intruder (suzuki), [ SAI -> Kansas (dafra)] ENTRA -> YES (suzuki)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 11:08 #23 por mr_fahrrad
Respondido por mr_fahrrad no tópico YES OU INTRUDER
Ontem fiz um test drive da lander

bom, mas não estou aqui pra falar isso, hehehe eu também fiz o test drive da yes, olha, fiquei bem estranho, arrisco dizer que não gostei, pela posicao eu fiquei praticamente em cima do farol da moto (muito curvado pra frente), uma sensação estranha, com a speed eu me senti um pouco melhor, não sei porque..


Mocoh, a intruder também ñao tem banco antiderrapante, tanto que em viagens eu estou indo, ultimamente, com roupa de chuva, assim não fico desliznado em cima do banco (isso cansa)... Também me aconteceu algo semelhante comigo na auto escola, mas foi com uma YBR.

iCarneiro, me contradizendo (pois agorinha falei que não gostei da posição da yes) mas vou me explicar...
- A yes é 'menos dolorida de se andar', o banco é melhor e uma % do seu peso fica em seus braços, então sua bunda não vai ficar tão dolorida (coisa que acontece com a intruder após 1h de uso, seu peso todo fica em cima da bunda e o banco, para o piloto é meio fino).

Creio que eu aguentaria sem dores mais tempo na yes que na intruder, porém não gostei muito da posição (não gostar é difernete de se desconfortável) acho que é mais pelo fato da moto ser pequena pois eu realmente me senti pilotando 'em cima do farol'...

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 11:17 #24 por Neeo
Respondido por Neeo no tópico YES OU INTRUDER
Mocoh... Deitar nas curvas é a coisa mais gostosa de se fazer. Eu morria de medo, mas com o tempo você vai deitando, e deitando, sem ao menos pensar, acontece automático.

iCarneiro... O banco é "mais confortável" por ser mais macio e anatômico, você realmente se encaixa nele, eu tenho menos de 1.70 de altura, então me encaixo perfeitamente na Yes, posso freiar, derrapar, deitar nas curvas que não me mexo no banco.

---

Mantenho minha opinião, vai muito do estilo do piloto, eu gosto mais de pilotar de forma esportiva, não gosto de "tiuzão"...

Abraços!

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 13:01 #25 por DGSM
Respondido por DGSM no tópico YES OU INTRUDER
iCarneiro


JA TIVE VARIAS MOTOS TENHO 03 DIFERENTES UMA DELAS É A INTRUDER 125 / 2008 RESPONDENDO CEM MAIS DELONGAS PARA VC QUE QUER UMA MOTO ECONOMICA BARATA BONITA MUITO BONITA E NAO PARECE UM TRADOR SIDO DO IRAQUE COMO OUTRAS 125 DO MERCADO PODE COMPRA A INTRUDER , POIS É A MELHOR , EU RODO NO MINIMO 100 POR DIA NA MINHA E SO TENHO ELOGIOS POIS SEI QUE UMA 125 É PARA TRANSPORTE RAPIDO E SEGURO POIS VOAR BAIXO E PARA AVIAO COMO NAO AGUENTO GAMBIARAS DA HONDA SEMPRE A SUZUKI SUPERA EM QUALIDADE FIQUE ATENTO NOS DETALHES E SEJA MUITO FELIZ

PACIÊNCIA É UMA VIRTUDE E O SILÊNCIO UM ATO DE SABEDORIA.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 13:03 #26 por jmozer
Respondido por jmozer no tópico YES OU INTRUDER

Neeo escreveu: Tu é tiuzão? Gosta de sair e andar na moita, curtindo a paisagem? Intruder!


O questionário tá quase perfeito, basta tirar o tiuzão sukita dali !!!

Intruder 125 2007 Preta

Florianópolis - SC

netbeando.blogspot.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 13:03 #27 por Bellotto
Respondido por Bellotto no tópico YES OU INTRUDER
Tiozão é o (*&¨%*¨%%$#$%@

Pow tiozão, o pessoal gosta de bater na trudinha mais tiozão foi soda....

Cara na boa a intruder não nenhuma custom gigante nem a yes é uma superesportiva pra vc deitar em curvas...
Alias com as pedaleiras originais da intruder vc pode deitar tb...

Em relação ao conforto acho que me sinto muito mais confortável na intruder tenho 1.88 e não me encaixei na yes não a verdade é que na intruder é possível o comando avançado...

Mais depende do seu estilo... Pensa em uma moto futuramente escolha entre Bandit e Boulevard... Qual vc gosta mais ? Depois acho que vai ficar mais fácil de escolher... (Eu sei q a yes ta mais pra gs 500 e a intruder pra marauder mais é só figurativo...

A yes não tem um público específico agora acho que intruder já tem...

Intruder > Virago 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 14:24 #28 por mocoh
Respondido por mocoh no tópico YES OU INTRUDER
NEOO tampinha huahauhauahuahuahauhauhau
.
.
.
.
.
.
.
tbm n sou la mt alto, tenho 1,70 (n contem pra ninguem)
hahahahahahaha

C> Moto, só nao sei qual =/

duvida: Super 100 ou Speed (dafra), Intruder (suzuki), [ SAI -> Kansas (dafra)] ENTRA -> YES (suzuki)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 14:36 #29 por Neeo
Respondido por Neeo no tópico YES OU INTRUDER
Não sou apenas tampinha! Também sou gordinho!

Mas é como eu falo, sou gordo mas é só emagrecer e você que é feio? KKKK...

Sobre o tiuzão é modo de dizer... A primeira vez que eu levei chão estava chovendo, se a pista está molhada, o tiuzão interior é ativado, então eu ando mais devagar que carro...

É estilo de pilotar. Vai de cada um. Senta nas motos, leva a patroa, se possível faz um test drive, mas o mais importante, vai de Suzuki!!! Hehehehe...

Abraços a todos os tiuzãos ae!

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 15:01 #30 por mocoh
Respondido por mocoh no tópico YES OU INTRUDER
NUNK ANDEI NA INTRUDER, SENDO ASSIM N SEI SOBRE O CONFORTO DELA!!!!

C> Moto, só nao sei qual =/

duvida: Super 100 ou Speed (dafra), Intruder (suzuki), [ SAI -> Kansas (dafra)] ENTRA -> YES (suzuki)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.211 segundos