Hoje fui tentar tirar o carburador da minha intruder 125 2012 e não consegui..
Soltei as duas abraçadeiras, do coletor de ar e a que fica perto do motor, soltei as mangueiras, cabo do acelerador e afogador.
O carburador está solto, girando, mas não consigo afastar nem para frente nem para trás para retirá-lo.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
O carburador é diferente, e a forma como ele está conectado na moto tb..
Eu não consegui puxar ele nem para trente nem para trás..
Não sei de devo mexes nos parafusos que ficam fixos no motor.. essa parte preta entre o carburador e o motor parece que é fixa no motor.
valeu
Alexandre
NÃO PATROCINE O CRIME !! NÃO COMPRE PEÇAS USADAS.
Ultima edição: 11 Jul 2014 19:30 por alexandrepolar. Razão: adição de foto
Pois é, na 2007 que eu tive era assim, mas a j. Toledo fez o favor de complicar.
Não tem mais os parafusos que seguravam ocarbura na parte preta, agora os parafusos são só os que fixam uma parte metálica na carcaça do motor, e a parte preta esta fixa.
A parte que esta no carburador é uma borracha presa com uma a braçadeira.
Essa abraçadeira que está na parte preta está solta também?
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Parece ser o mesmo sistema do carburador da intruder 250. Tem que afrouxar bem as abraçadeiras, pode até soltar para facilitar. Essa borracha apesar de bem dura é um pouco flexível, então é só encaixado mesmo. Faça força para frente e ao mesmo tempo a parte de trás empurre para baixo. É qusetão de jeito mesmo. Mais difícil é botar no lugar. A borracha preta não precisa tirar.
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!
intruder 125 2004 + intruder 250 2001 RJ
Entre o carburador e o filtro de ar tem uma borracha que é presa por uma braçadeira.
Afrouxe totalmente a braçadeira até quase sacá-la fora.
Aperte essa borracha que não parece mas é flexível, vá tentando tirar a borracha do bocal do carburador.
Essa borracha é como se fosse uma tampa, tem que ficar "jogando" com ela para um lado e outro até que o carburador desengata e sai fora.
É algo como retirar um pneu de uma roda, o pneu seria essa borracha e a roda seria o bocal do carburador.
Para colocar o carburador de volta, faça o inverso, encaixe o carburador no coletor (aquela parte preta parafusada no motor). Depois, vá tentando encaixar a borracha no bocal do carburador até ficar uniforme. Alinhe o carburador na vertical e com o motor. Aperte as braçadeiras e recoloque todos os cabos e mangueiras.
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