Façam com eu, quebrem o paradigma!!!

18 Nov 2011 07:27 #151 por TWO STROKE
Olha realmente as tais Kahena são feias demais, uma Yes piorada em todos os sentidos, a roda de liga dela então p**a que pariu vai ser feia assim lá em casa, e outra o painel é de Speed, e pelas fotos nota-se que é mal acabada imagina ao vivo.O Tosca se empolga demais com estas marcas diferentes e tem um certo ranço com a Suzuki, com o tempo a gente vai notando, além de ser o inimigo número 01 da Dafra né seu Tosca!!!!!!!!Mas o Tosca é um cara mto bacana e paixão por determinadas marcas todos temos e ele gosta da Chinesada direito dele né pessoal agora olhem só que blz e comprar uma Kahena lembrando que esta loja de BH não existe Kahena a anos, atualmente é Traxx ou seja onde comprar uma Kahena vejamA moto: http://www.kahena.com.br/125top.htm#kahena As revendas: http://www.kahena.com.br/revenda.htm#kahena
Quem tem coragem????? Pior que custa caro a tal kahena, liguem e se espantem!!!!!!!!!!!!!

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2011 12:01 #152 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Façam com eu, quebrem o paradigma!!!
E da Dafra eu mesmo não arredo o pé em critica-la ...kkk...eu gosto da 125 Top, teve no fórum um dono que teve boas impressões da motinha, gosto das rodas..só tiraria o excesso de cromados....já ví uma e não acho ruim assim o acabamento,melhor que as Speed/Max/Hunter/Comet 150!
esse modelo não é feio, nem a linha 2010...









Tosca2011-11-18 14:02:45

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2011 12:05 #153 por mdorigon
Tosca...por um acaso, vc tem contato com o pessoal que vende kahena ? Cara to procurando a 250 dual, naked...quero saber se eles não tem nada ai com um bom preço e boas condições de financiamento.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2011 12:05 #154 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Façam com eu, quebrem o paradigma!!!
Preço poderia ser melhor...ter mais modelos, revendas que não tem....dá Kahena eu espero a 800 Top....

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2011 12:06 #155 por TWO STROKE
Como diz o velho ditado " Gosto é igual bunda, cada um com a sua" eu acho com o perdão do trocadilho TOSCAS estas Kahenas 125cc

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2011 12:07 #156 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Façam com eu, quebrem o paradigma!!!
Não...especificamente não tenho, mande um e-mail a Kahena, eles podem te informar sobre isso...ou tente negociar com eles, vendem pelo site me parece!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2011 12:08 #157 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Façam com eu, quebrem o paradigma!!!
Two stroke nas 2T somos iguais na opinião, nas 4T somos opostos!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2011 12:11 #158 por JulianoPaes
quem tem oragem?






Nem o Tosca tem !!!! uhauhahuhauuhauhahhauh

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2011 12:14 #159 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Façam com eu, quebrem o paradigma!!!
Eu só não tenho a 250 pois aquí é Sergipe...outra que se tivesse revenda na capital por exemplo , teria uma....mas sou fã das grandes Kahenas, espero vim a 800Top; se tude der certo compro uma(se vier a produção) ou a ST 1600/Custom 1600....antes o meu projeto é restaurar a RD 135, é $$$ não é meu forte, ainda!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2011 12:20 #160 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Façam com eu, quebrem o paradigma!!!

Tive o prazer de andar numa parecida a esta...2° melhor moto que já andei, suave...ronco do saudoso motor 1600 VW, impecável ela estava...nunca mais ví uma em Sergipe.

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2011 12:25 #161 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Façam com eu, quebrem o paradigma!!!
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=13143&title=kahena-125-top-ktop
olhe que não só eu curte essas rodas, Two Stroke...e a motinha é tão guerreira quanto as Yes! Irmã conhecida x irmã desconhecida!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2011 12:27 #162 por mdorigon
Tem umas 1600 por ai show mesmo, nos motoclubes aqui do interior de sp aparece sempre elas e as amazonas. Essas motos foram usadas por alguma moto patrulhas do Brasil e foram exportadas tb. Qto a 800 top...sinto muito amigo, mas esquece essa moto. Ela parou quando a gurgel parou, usava o mesmo motor do mini...de 800cc. Em 2010, no salão que teve no anhembi, aonde vi pessoalmente as kahena pela primeira vez (esse ano de 2011 eles não vieram) um dos vendedores me disse que estavam na china tentando achar algum fabricante que fizesse o motor de 800 cc, mas devidamente modernizado. Pelo visto ainda não acharam.
Bem...mandei um e-mail pro vendas da kahena, vou ver se consigo algo. Estive na franco motos aqui em franco da rocha-sp... la só existia uma kahena, e era a 250 dual, preta...com 300 km ou algo assim, toda torta, segundo o vendedor, o cara comprou, usou uma semana, caiu, se arrebentou e devolveu...e ele nem tinha emplacado a moto...e ele queria me vender como zero km. Deixa quieto. Essas coisa que ferram a marca. Se eu pegar uma moto dessa zero km, levo la na fabrica...que mané cc que tem a marca por quarta ou quinta opção de venda.

mdorigon2011-11-18 14:29:00

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2011 12:37 #163 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Façam com eu, quebrem o paradigma!!!
mandei um e-mail falando se faziam a 1600 por encomenda, daria o motor VW 1600 em estado de novo e já que produzem ainda as peças da moto fariam uma pra mim...(na verdade de meu tio e eu), falaram que o promout impossibilita isso e nunca fizeram nem pensaram em encomendas desse tipo, no momento descartado...sobre os motores pra 800Top tá difícil começarem a fabricar, falando com um vendedor de uma revenda de SP por e-mail...ele disse o ruím é os limites pra homologação...diz ele que os motores foram reprovados 5x, é um baita motor, com belo torque e resistência...hj tentam colocar Injeção nesse projeto,já que as primeiras foram rejeitadas...

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2011 12:50 #164 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Façam com eu, quebrem o paradigma!!!
olhe o projeto deles...








Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2011 13:05 #165 por mdorigon
ai...achei. Tosca, ta ai o bronzati. Ele ainda faz essas motos.
www.motokando.com/index.php/curiosidades...ca-de-moto-artesanal

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.213 segundos