jasper escreveu: buchas da suspensão traseira (porque o dono anterior não engraxou elas)
nunca engraxei as minhas, como faço?
Quando tirar a balança basta usar um saca rolamento e engraxar com graxa normal por dentro (onde passa o parafuso) quando por fora. Fazendo isso evita da bucha "soldar" no quadro e você ter que arrancar na base da marreta (como aconteceu na minha moto). Eu pensei em fazer em PU, mas estava com a grana curta na época que eu troquei acabei não fazendo isso porque achei que com a bucha original seria rápido, acabei me lascando por causa da J.Tolerdo.
Olha que eu pensei colocar um bico pra engraxadeira pra facilitar o trabalho (quem já mexeu com caminhão e trator sabe do que eu to falando), mas acabei sem saco de mandar meter um furo ali.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Truder Caveira escreveu: E quanto sai sua comissão mdorigon ?
hehehe
De boa, posso ligar na cc e perguntar o preço e passar. Se tiver dentro do esperado, vc ja liga pra cc, negocia o pagamento e dependendo da peça logico, passo la pego e posto via sedex a cobrar ou encomenda normal. To de boa, naum cobro não, a não ser que queiram que eu faça entrega de moto
de jundiai pro resto do brasil.kkk
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m
Truder Caveira escreveu: E quanto sai sua comissão mdorigon ?
hehehe
De boa, posso ligar na cc e perguntar o preço e passar. Se tiver dentro do esperado, vc ja liga pra cc, negocia o pagamento e dependendo da peça logico, passo la pego e posto via sedex a cobrar ou encomenda normal. To de boa, naum cobro não, a não ser que queiram que eu faça entrega de moto
de jundiai pro resto do brasil.kkk
Bom.. intão tah OK meu MUITO OBRIGADO amigo hehehe
Não sei os preços dae mas aki na minha cidade é uma facada :S
Sissy Bar S/Bagageiro: 200 chinelas..
C/Bagageiro: 250 chinelas..
Aí ninguém guenta.. :S
Valewww
Você Não Envelhece Andando de Moto... Você Envelhece Quando Deixa de Andar de Moto... ;DD
O que esperar da J.Toledo, tem horas que penso que elas não colocam nada de novo nas 125cc e lança uma 250cc por que não pode. Mas isso cai em terra, quando vejo os lançamentos de CCs maiores, será que não tem ninguém lá que ver que nesse setor seria muito bom ter Suzukis?
É lamentável mesmo
Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar
Patriarca escreveu: A XTZ tem um bico tipo o de fusca
pra fazer isso.
Engraxadeiras são uma coisa padronizada no mercado de
mecânica em geral, é estranho as motos e carros não terem
isso. Facilitaria bastante uma série de coisas se tivesse
isso.
Pra quem não conhece, é esse bico aqui
Pra colocar a graxa se usa uma bomba manual ou então uma
pneumática (normalmente mais usadas em caminhões e
máquinas agrícolas nesses casos).
Tó tentando colocar a imagem mas acho que o forum tá
dando algum pipoco que não tá deixando, então coloquei o
link em texto tb.
Hum, sissy bar e acessórios, aqui em jundiaí o melhor lugar pra comprar é em moto peças mesmo, na concessionaria é caro, visto que é peça de terceiros e não da suzuki. O sissy bar que tinha na minha era da roncar, com bagageiro, junto com o alforge traseior, comprei tudo na brazilina bikers, loja só de custons.
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m
Voltando ao assunto origem do Tópico, uma coisa me preocupa nesta decisão da Speed Motos ( Moto Speed ), pois trabalhei por lá em vendas durante algum tempo e conhecia o proprietário o Sr. Aldair Camâra.
O Proprietário em questão além de ser o mais antigo revendedor Suzuki de Minas Gerais ( Se não for do Brasil ) era também presidente da AASuzuki Associação das Autorizadas Suzuki do Brasil, e tinha contato direto com o próprio Sr. João Toledo e demais concessionários sendo o representante das concessionárias perante a fábrica, ou seja tem alguma coisa PODRE E OU ESTRANHA acontecendo na J.Toledo que ainda não sabemos pois JAMAIS o Aldair iria largar a Suzuki sem um grande motivo pois ele VESTIA A CAMISA DA MARCA com enorme devoção e acima de tudo ética.
Sinceramente, temo que a Suzuki e a J.Toledo estejam se despedindo do Brasil deixando todo mundo na mão, basta olhar os rídiculos número de vendas desta primeira quinzena de outubro principalmente da Burgman, mas a yes e intruder também estão vendendo de pouco a quase nada.
De qualquer forma sábado agora vou dar uma passada na Speed Motos e tentar sondar alguma coisa.
O que está acontecendo com as revendas é uma adaptação. A J. Toledo deve ter lançado alguma política de vendas que não agradou a muita gente. Lembrem-se de que isso começou com um descredenciamento grande de concessionárias que houve há cerca de dois anos. Aqui em Porto Alegre, todo mundo achou que ficaríamos sem loja Suzuki. Pelo contrário, das duas revendas picaretas que existiam aqui, hoje existem três lojas que estão trabalhando bem, se comparado ao atendimento tosco que existia antes.
Quanto às vendas ridículas de Burgman, se justifica: o Burgman saiu de linha e para janeiro virá outro modelo. Isso me foi dito em uma loja Suzuki que nem tinha mais Burgman para vender e que não receberia mais o modelo atual.