"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Exterminador escreveu: Sempre quis ter uma suzuki, aliás, foi a primeira moto que pilotei quando tinha 16 anos (sem carteira).
Mais vale uma yes andando pela cidade do que uma chinesa na oficina rsrsrsrsrsrsrs
Eu sou apaixonado pela GT 380! escapamento 3x1, que ronco, aquilo era música aos meus ouvidos, era demais.
Quanto a YES, vc já leu este artigo do Fabio Pligher Notas de Guidão à chinesa ? ele diz em seu texto que a "yes, intruder e burgman 125 são eminentemente motos chinesas..."!
cara, sinceramente não sabia disso. Conforme sua última citação aí em cima, vc sabia dessa informação? Interessante a matéria, se não leu dê uma conferida. Mas como não sou um cara preconceituoso...rs
deixo a "Suzi" me levar..
Disse-lhes Jesus: Eu sou O caminho , a verdade e a vida , ninguém vem ao Pai
Galera tenho um Intruder 125 2004 com carburador a vácuo, quando a peguei achei muito fraca e mal alcançava 100 kmh com os tais problemas de carburação, dai fui tentando resolver, hoje ela está assim: filtro esportivo(não faz aquele barulhão pois instalei un duto reto de borracha até a caixa de ar), relação de Yamaha krypton 14:37 (corrente e coroa, serve tambem da rd 135 ou rx 125/180 da yamaha), agulha e ponteira adaptada da honda ml 125 e giclê 115 de honda titan 150 (original era 105).
Quando peguei a moto vi que era enforcada, sem ar e sem combustível necessários, até parece que não fora calibrada pra gasolina com álcool brasileira, depois dessas mudanças o desempenho aumentou muito, arrisco a dizer uns 15 %, e mesmo com o pneu mais largo e rodas de liga que são mais pesadas que as raiadas, ela tem o mesmo desenvolvimento que uma 150 só que claro, menos torque na subida vc deve voltar quarta com mais frequencia que uma já que o motor só anda bem se vc mantiver 8500 Rpm ou mais, porém com essa relação a quarta ficou mais longa que a original que não chegava a 85 km/h.
Com essa relação a moto perde saída mas o escape, filtro e giclê deram mais torque, mesmo assim no semáforo ela sai a frente de outras 125/150, sua final teve um grande acrescimo, a 100 km/h ainda está em 8000 Rpm ficou ótima pra viagens, em quarta ela vai a 100 km/h sendo mais econômica quando se roda a 80 km/h ou 7000 Rpm em quinta faz 39 km/l.
Instalei o guidon de suzuki yes, acho que fica mais estável e mais seguro em curvas.