Guia de compras de peças no exterior

28 Nov 2006 20:32 #46 por Macaneto
Olá Dutra,

li sua mensagem no outro tópico do forum. Também tenho uma XL 883 ano
97. Você transformou a sua em 1200? Será que dá para comprar o
Kit (wiseco) pelo e-bay? Tem alguns links de vendedores que entregam no
Brasil?



Obrigado pelas informações

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2006 11:18 #47 por Gasparotto
Paulo, apenas para atualização, você disse que adquiriu umas peças na Zanotti com o Sr. John. As peças que você solicitou para serem entregues aqui no Brasil já chegaram? E se chegaram, você pagou algum imposto a mais do que foi tratado inicialmente com a empresa? Abs.

Marcelo Gasparotto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2006 22:43 #48 por Paulo Couto
Gasparotto, a Zanotti ou qualquer outro fornecedor nao pode ser responsabilizado pelos impostos. a função deles é preparar a invoice e contratar o frete até o brasil.

mas sim, eu recebi tudo sem nenhum custo adicional e só fui tarifado no escapamento, que era a peça de maior valor e peso. pagar impostos faz parte da operação, considere o não pagamento um "bonus"

Paulo Couto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2007 08:11 #49 por Roberto
Olá Paulo,

Sou novo neste forum e aprecio bastante suas colunas. Obrigado!

Muito preciosas as informações sobre importações pelos correios. Estou
procurando selante p/ os pneus da minha Sportster, sei que é um ítem
importante. Na minha pesquisa, tropecei no "Ride-On", um selante que é
colocado a qualquer momento e veda algum eventual furo e (importante)
não causa vibrações. Você conhece? Ou pode me recomendar algum?
Grato desde já!

Abraços,

Roberto
Florianópolis

HD XL 883C 2007

Florianópolis - SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2007 10:06 #50 por Paulo Couto
sobre selantes eu ainda não tenho opinião formada. eu comprei (mas ainda não usei) o SLIME http://www.slime.com/ que é lider no mercado americano, mas como não usei ainda, não dá pra avaliar.

o que eu comprei é daquele fibroso, para ser usado após o furo. o Tite diz que o pré-furo (preventivo) é melhor.

Paulo Couto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2007 16:00 #51 por Roberto
Valeu Paulo!!
Obrigado pelo link da Slime.

Abraços,

Roberto

HD XL 883C 2007

Florianópolis - SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2007 14:00 #52 por PSTavares
Paulo,

Pela sua indicação para eu importar o Race Tuner, enviei mensagem para a Zanotti, que já me responderam. Porém, inclui no orçamento um pára-brisas.

Pela sua experiência vale a pena trazer o windshield junto com as outras peças?

Orçamento da Zanotti:
32107-01G race tuner $357.00
32108-06 cables $26.95
58602-04 windshield $292.56
Shipping $126.00
Total $802.51

Abraços.
PSTavares39137,6676273148

São Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2007 14:20 #53 por Paulo Couto
se eu fosse voce importava sempre abaixo de 500 dolares, nunca acima. apesar da seriedade do zanotti, sempre considere o risco de perda da carga em algum lugar do processo (até mesmo no brasil) e eu não sei como é a sua indenização (seguro) nesse caso.

trazer junto voce economiza no frete, mas aumenta o risco e as chances de pagar o imposto de 60% sobre os 800 dolares totais.

Paulo Couto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2007 18:37 #54 por PSTavares
Paulo,

Obrigado pela dica. Refiz o pedido de orçamento e a redução foi até melhor (total agora é de $423.20), pois o frete do windshield é muito caro. Pela sua experiência com eles, quanto tempo levou entre a sua confirmação (pedem até 06 dias para pedirem as peças, receber na loja e despachar para mim) e o recebimento em sua casa?

Abraços.PSTavares39140,9031944444

São Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2007 11:09 #55 por Gasparotto
Nota da Moderação


Caro Gasparotto e demais, sobre as partes e peças que esta a venda.


Montei um tópico proprio para tal pois o fórum tem regras sobre algumas modalidades de venda !
Favor observar os produtos pelo link
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=1985&a mp;PN=1
e manter contato direto com o Sr. Gasparotto.


O fórum Motonline agradece ...
João Tadeu39147,5023032407

Marcelo Gasparotto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2007 20:58 #56 por PSTavares
Paulo,

Fiz o pedido do Race Tuner em 09/Mar. Na época, o Zanotti informava que não tinha a peça em estoque, mas aguardavam uma remessa para 30/mar. Infelizmente a nova previsão para chegar até eles será 30/Abr. Deve estar em falta nos USA, depois do lançamento da Sportster com EFI as vendas do Race Tuner devem ter explodido por lá.

Abraços.

São Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2007 21:51 #57 por Paulo Couto
na verdade eu acho que o race turner será atualizado. pelo menos o CD com os mapas deve ser novo, e talvez o hardware também (essa de usar porta serial é dose. ninguem usa mais isso em notebooks, deveria ser ao menos USB)

Paulo Couto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2007 13:09 #58 por JSiqueira
Paulo,

Eu já fiz essa pergunta, mas acredito que no topico errado...

Eu (pessoa fisica) posso pedir pra um amigo comprar uma moto usada nos EUA ou na Europa e manda-la pro Brasil?
claro que eu pagaria todos os impostos e etc...

No caso de peças qual é o limite de valor que pode comprar sem pagar imposto de 60% sobre o valor do produto.

obrigado abraço.

J. Siqueira

Olinda - PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2007 10:28 #59 por PSTavares
Paulo,

Agora que troquei de moto (Heritage Custom 2006), pela descrição do part-number não necessito trocar de Race Tuner, certo?

Abraços.

São Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2007 15:46 #60 por Paulo Couto

PSTavares escreveu: Paulo,

Agora que troquei de moto (Heritage Custom 2006), pela descrição do part-number não necessito trocar de Race Tuner, certo?

Abraços.



Sinto informá-lo que o Race Turner é vinculado ao numero VIN da EFI da sua moto, portanto uma vez feita a primeira utilização ele "casa" com a moto e só funciona nela. sugiro que venda o Race Turner para quem comprou sua moto porque nas outras ele não vai funcionar. não existe Race Turner "usado" a venda. voce terá que comprar outro para sua heritage. nunca vi ninguem falando em crack ou hack para esse equipamento.


eu desconfio, porém, que o Race Turner (o hardware) não é necessario na pratica. mas seria preciso um hacker para desvendar os sinais que o software do Race Turner manda para o hardware, e o que esse hardware realmente faz (creio que ele apenas codifique os sinais), monitorando a porta de saida.


digo isso porque em tese a comunicação entre o PC e a EFI é serial (bits enviados em série), e sem duvida é possivel "criar" o mesmo padrão de dados seriais do race turner (hardware) por software, provavelmente uma emulação de porta. mas isso é apenas teoria....

Paulo Couto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.200 segundos