Levaram Minha 883

13 Maio 2008 06:15 #31 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Levaram Minha 883
Mas e aquele papo de ressarcimento de 110% (cento e dez) do valor do veículo?


Os 37mil que citaram anteriormente achei que tinham vindo daí...


Abs.,

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 06:32 #32 por EdsonHarley
Respondido por EdsonHarley no tópico Levaram Minha 883
Lamentável o ocorrido Cupim, e de tirar o tesão de qualquer um .Boa sorte

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 08:02 #33 por Teixeiracj
Respondido por Teixeiracj no tópico Levaram Minha 883
Cupim;
Sinto muito pela sua moto, experiencia desagradavel...
É pessoal vamos ficar alertas!!!
Abraço à todos.

teixeiracj

Piaggio Vespa PX 200 Elestart

HD Sportster 883 Custon

HD Heritage Softail Custon

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 10:51 #34 por VALEIXO-MARCEL
Respondido por VALEIXO-MARCEL no tópico Levaram Minha 883
É Cupim...
Lamentável esse ocorrido!!!
Ainda bem q tem seguro!!!
Se sumirem com a motoca pelo menos franquia vc não vai precisar pagar...
f*d* é se lixarem a magrela e mesmo assim não der PT!!!
Por essas e por outras é q devemos votar consciente -MALUF É PRÉ-CANDIDATO AÍ EM SAMPA, CERTO? aí não dá pra esperar nada!!! Sei q só muda o nome, mas hj, no BR, Voto consciente é VOTO NULO!!!
O resto é continuísmo e toda essa merda q temos por aí!!!
Não quero fazer apologia a bosta nenhuma, mas votar no "menos ruim" como se faz ha muito tempo é nisso q dá!!!
Ou se vota no melhor ou se o tal não existe, não se vota em ninguém!!!
E a tal consciência deve começar em algum lugar!!!
Democracia é ótima, mas apenas para os desenvolvidos!!!O q não é o caso da nossa famigerada nação!!!
O negócio aqui só vai funcionar se for na "borrachada"!!!
É muito direito, muito estatuto e nenhum dever, nehuma obrigação...

Como dizia Vinícius de Moraes:
"A paisagem (o Brasil)é ótima ! Já o serviço (povinho)..."


E viva o legítimo Brazilina Life Style!!!



Lamentável...

VOTE CERTO!

VOTE NULO!

NÃO REELEJA NENHUM CANDIDATO!

REFORMA POLÍTICA JÁ!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 11:09 #35 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Levaram Minha 883

VALEIXO-MARCEL escreveu:

E a tal consciência deve começar em algum lugar!!!
[color=#ff0000>Democracia é ótima, mas apenas para os desenvolvidos!!!O q não é o caso da nossa famigerada nação!!!
O negócio aqui só vai funcionar se for na "borrachada"!!!
É muito direito, muito estatuto e nenhum dever, nehuma obrigação...

Como dizia Vinícius de Moraes:
"A paisagem (o Brasil)é ótima

! Já o serviço (povinho)..."


E viva o legítimo Brazilina Life Style!!!



Lamentável...



Valeixo, aí eu pergunto: E isso é conscientização???


Mesmo assim em uma coisa eu tenho que concordar com você:


Lamentável, Valeixo, lamentável...


EDITADO:


Como diria uma das músicas que mais admiro...


"Democracia é ótima, mas apenas para os desenvolvidos!!![/b]O q não é o caso da nossa famigerada nação!!!
O negócio aqui só vai funcionar se for na "borrachada"!!!
É muito direito, muito estatuto e nenhum dever, nehuma obrigação...

Como dizia Vinícius de Moraes:
"A paisagem (o Brasil)é ótima ! Já o serviço (povinho)..."


E viva o legítimo Brazilina Life Style!!!



Lamentável...
[/QUOTE]


Valeixo, aí eu pergunto: E isso é conscientização???


Mesmo assim em uma coisa eu tenho que concordar com você:


Lamentável, Valeixo, lamentável...


EDITADO:


Como diria uma das músicas que mais admiro...


"A estupidez de todas as nações
O meu país e sua corja
De assassinos
Covardes, estupradores
E ladrões...

Vamos celebrar
A estupidez do povo
Nossa polícia e televisão
Vamos celebrar nosso governo
E nosso estado que não é nação...

A estupidez de todas as nações
O meu país e sua corja
De assassinos
Covardes, estupradores
E ladrões...

Vamos celebrar
A estupidez do povo
Nossa polícia e televisão
Vamos celebrar nosso governo
E nosso estado que não é nação...

Vamos cantar juntos
O hino nacional
A lágrima é verdadeira
Vamos celebrar nossa saudade
Vamos cantar juntos
O hino nacional
A lágrima é verdadeira
Vamos celebrar nossa saudade

Vamos festejar a inveja

Vamos festejar a inveja

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 11:30 #36 por grbocuzzi
Respondido por grbocuzzi no tópico Levaram Minha 883
Não quero transformar o fórum em lugar de debate político, mas preciso me manifestar: também tenho sérias dúvidas se o Brasil algum dia deixará de ser o eterno país do futuro.

O início dessa reviravolta se daria com melhoras concretas e profundas na educação do povo. E para quem deseja se manter infinitamente no poder (caso de TODOS os nossos políticos), há benefício em educar e conscientizar o povo?

Por isso, até prova em contrário (gostaria muito de tê-las) estou muito mais propenso a concordar com o Valeixo do que discordar dele... triste e cruel, mas real!

Abrs a todos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 12:18 #37 por EdsonHarley
Respondido por EdsonHarley no tópico Levaram Minha 883
Acho que vai além da educação, os Estados Unidos por exemplo, uma potência econômica e bélica, as melhores academias do mundo estão lá e é um país de estúpidos consumistas que não conseguem ver um palmo além das suas fronteiras.EdsonHarley39581,6393634259

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 12:18 #38 por VALEIXO-MARCEL
Respondido por VALEIXO-MARCEL no tópico Levaram Minha 883
Caro Diniz:

Como a tão esperada conscientização baseada numa ótima educação e transmissão de valores idôneos não vai ocorrer, pois não interessa aos que estão no poder e do jeito q está tem muita gente lucra com tudo isso - inclusive seguradoras - pois o Brasil é um dos países mais rentáveis nesse ramo, segundo revistas especializadas em economia, me resta acreditar que a conscientização terá que se dar na "borrachada" mesmo!!!

Ninguém precisa se alvoroçar pelo que vou dizer, pois até isso no Brasil foi um fiasco (regime militar), mas aos de mais idade que relatem:
Na época da "borrachada" alguém aí que se dizia do bem tinha medo de andar pelas ruas das grandes cidades à noite como hj em dia?
Havia roubo de carro como hj em dia?
Se os milicos eram corruptos - e deviam ser mesmo - não me interessa!!!O que me interssa é a violência pessoal e direta!!!
Essa que nosso colega Cupim sofreu!!!
Alguém já teve essa sensação???
Nem que fosse por um toca-fitas???
Já experimentaram essa sensação de vazio? De ser literalmente "garfado" e não se poder fazer nada?? Se sentir na essência da palavra como uma ameba???
Hoje somos liderados e representados por um monte de corruptos e pra piorar passamos diariamente por situações de risco!!!

Por isso repito:


"BORRACHADA JÁ!!!"

Educação essa corja não quer!!!
Que seja pros filhos deles tal ideal, nem meus netos (se é que nessas condições os terei) vão ver alguma melhoria!!!

Quero saber do agora!!!

Meus impostos (pra variar) são pra ontem!!!

Esperar o quê?

Perdão pelo meu discurso totalmente anti-democrata, mas eu quero é AGORA!!!

E pra ser AGORA, TERÁ DE SER NA BORRACHADA!!!

Desculpem-me de novo, mas é um desabafo num lugar onde posso ser questionado, porém compreendido, pois o QI aqui é mais elevado do que nas rodas que vejo por aí onde tudo termina com um espetinho e um copo de cachaça, baseado nessa bobagem que é a passividade nacional e o slogam de que o Brasil é da paz!!!

Paz???

Onde?

Cupim:

Você enxerga essa paz?
Você esta em paz?

TRISTE!!!

VOTE CERTO!

VOTE NULO!

NÃO REELEJA NENHUM CANDIDATO!

REFORMA POLÍTICA JÁ!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 12:25 #39 por EdsonHarley
Respondido por EdsonHarley no tópico Levaram Minha 883
Complementando meu comentário uma das poucas coisas boas que os yankes produzem é a Harley Davidson...nem que seja pra ser roubada aqui no Brasil... EdsonHarley39581,6440162037

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 12:30 #40 por EdsonHarley
Respondido por EdsonHarley no tópico Levaram Minha 883
Eu concordo com a revolta do Valeixo.Não defendo todos os pontos, mas políticos merecem todo o meu desprezo, só se faz política partidária de duas maneiras, a ruim e a muito pior.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 12:30 #41 por drpj
Respondido por drpj no tópico Levaram Minha 883
Edson, citando um tal de Bernard Shaw: "O que diferencia uma vaca ruminando no pasto e o americano médio mascando chiclete, é o olhar inteligente da vaca".

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 12:35 #42 por EdsonHarley
Respondido por EdsonHarley no tópico Levaram Minha 883
hehe é verdade Paulo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 12:52 #43 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Levaram Minha 883
Caros,


Os americanos, como povo, possuem grandes qualidades, o que se reflete no país que eles criaram.


Quando a gente fala em americano médio e acha que o cara é um bobo, precisa olhar para o umbigo e ver o brasileiro médio, que certamente não é melhor.


Pode não ser pior, mas melhor acho que não é, até porque boa parte é de semi-analfabetos ou de analfabetos funcionais


Lá eles prezam o talento e a inteligência e aplaudem ou ao menos respeitam o sucesso alheio.


Aqui se alguém ousa se destacar toma logo duas na orelha prá aprender a não desvirtuar a mediocridade geral.


As escolas públicas deles, comparadas com nossa meia dúzia de escolas da elite certamente são piores, daí o cara que vai fazer intercâmbio, normalmente e no mínimo de classe média-média para alta, voltar falando horrores.


Mas comparem nossa escola pública com a escola pública deles e se verá que a diferença é gritante, com vantagem para eles, evidentemente.


E nos centros de excelência?


Comparem Harvard com a USP, Yale com Unicamp, Princeton com uma Federal da vida e verão que a produção científica não tem comparação.


Em parte pelos cérebros "made in USA"; em parte pelos cérebros importados mesmo.


Mas... somente importa quem tem dinheiro e atrativos para isso e, pelo que eu saiba, a burrice não é um caminho muito certo para ganhar dinheiro.


Não quero com isso redigir uma ode aos americanos, pois todos sabemos que eles têm problemas que não são poucos, mas dizer que são apenas um agrupamento de gente boba é forte demais...


Desculpem se me alonguei.


Abraço


JF-GI

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 13:00 #44 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Levaram Minha 883

VALEIXO-MARCEL escreveu: Caro Diniz:

Como a tão esperada conscientização baseada numa ótima educação e transmissão de valores idôneos não vai ocorrer, pois não interessa aos que estão no poder e do jeito q está tem muita gente lucra com tudo isso - inclusive seguradoras - pois o Brasil é um dos países mais rentáveis nesse ramo, segundo revistas especializadas em economia, me resta acreditar que a conscientização terá que se dar na "borrachada" mesmo!!!


Valeixo, e o que me diz de países desenvolvidos onde reina a educação e a igualdade ao mesmo tempo? Aliás, entenda-se igualdade como uma "solução" para a violência.

Ninguém precisa se alvoroçar pelo que vou dizer, pois até isso no Brasil foi um fiasco (regime militar), mas aos de mais idade que relatem:
Na época da "borrachada" alguém aí que se dizia do bem tinha medo de andar pelas ruas das grandes cidades à noite como hj em dia?
Havia roubo de carro como hj em dia?


Será que é possível comparar o Brasil de 60/70 com o de hoje? Tenha em vista o aumento da população, tenha em vista a corrupção que rola solta e tudo aquilo que ela ocasiona. Tenha em vista a quantidade de pessoas que saíram do Norte do país para as grandes capitais e se deram mal com isso. Tenha em vista a saúde pública, monetária e social deste que muitos chamam de Lisarb... pergunto: é possível comparar?



Se os milicos eram corruptos - e deviam ser mesmo - não me interessa!!!O que me interssa é a violência pessoal e direta!!!


No meu ponto de vista são pensamento imediatistas e egoístas como este que cada vez mais faz gerar violência no mundo (violência que vc está reclamando). A verdade - ou hipocrisia - é que cada um quer ver só o seu abanando, mas esquece do mané da esquina que tá fudi&¨ por falta de oportunidade. São pensamentos assim que fazem com que eu, por exemplo, questione: como uma pessoa que tem uma moto dessas (apenas como critério econômico, ok?) pode pensar só nela? Como que esta pessoa pode crucificar tantos outros milhares que sonham em ter um patinete e jamais terão? Fo*#-se, eu quero!


Essa que nosso colega Cupim sofreu!!!
Alguém já teve essa sensação???
Nem que fosse por um toca-fitas???
Já experimentaram essa sensação de vazio? De ser literalmente "garfado" e não se poder fazer nada?? Se sentir na essência da palavra como uma ameba???


Eu já tive essa sensação... sabe quantas vezes? 7. Vou repetir: se-te!


Nasci em SP e com 2 meses meus pais mudaram para SBC. Morei na periferia da cidade por 24 anos e estava acostumado a esse tipo de coisa (se bem que 1 única vez fui assaltado lá onde pegaram eu e meu irmão na porta de casa e levaram o carro dos meus pais). Talvez a diferença se dê por que eu via o motivo pelo qual muitos roubam. Evidente que existam os "motivos" fúteis, tolos, mas não de uma maioria.


Acha inveja um motivo fútil? Experimente então levar uma criança pequena num parque e apresente uma outra criança a ele. Depois, peça para o amiguinho dele mostrar para a criança que vc levou seu novo brinquedinho... vontade de ter um igual??? Evidente que ele terá, quem aqui não foi assim? Natural do ser humano.


Aí torno à perguntar: já imaginou como as crianças de uma favela crescem vendo uma sociedade consumista inteira com tênis de 500 reais enquanto não têm dinheiro para colocar a janta na mesa?


Aí vc fala de "borrachada"?


Mas e o brinquedinho bonito?


Aliás, vc já foi numa favela?



Hoje somos liderados e representados por um monte de corruptos e pra piorar passamos diariamente por situações de risco!!! (concordo)

Por isso repito:


"BORRACHADA JÁ!!!"

Educação essa corja não quer!!!


Corja que a gente alimenta ao fechar um vidro na cara enquanto se espera o farol abrir, Valeixo... Isso sim é massa!



Que seja pros filhos deles tal ideal, nem meus netos (se é que nessas condições os terei) vão ver alguma melhoria!!!

Quero saber do agora!!!

Meus impostos (pra variar) são pra ontem!!!

Esperar o quê? E VOCÊ, VALEIXO, O QUE FAZ PARA MELHORAR ISSO?



Perdão pelo meu discurso totalmente anti-democrata, mas eu quero é AGORA!!!

E pra ser AGORA, TERÁ DE SER NA BORRACHADA!!!

Desculpem-me de novo, mas é um desabafo num lugar onde posso ser questionado, porém compreendido, pois o QI aqui é mais elevado do que nas rodas que vejo por aí onde tudo termina com um espetinho e um copo de cachaça, baseado nessa bobagem que é a passividade nacional e o slogam de que o Brasil é da paz!!!


Se vc me provar que desabafando dessa forma num fórum na internet você está mudando alguma coisa eu retiro TUDO o que disse e ajudo nas "borrachadas".



Paz???

Onde?

Cupim:

Você enxerga essa paz?
Você esta em paz?

TRISTE!!!



JF, concordo integralmente com você mesmo eu não sendo nenhum "baba ovo" de americanos, muito pelo contrário. As consequências que uma potência como esta trouxe para boa parte das nações, para mim, é nojenta.


Peço desculpas ao pessoal do fórum pelo assunto, mais uma vez, nada a ver com HD e pelo palavreado também. O fato é que também estou com o saco cheio de tanta hipocrisia, muito blá, blá, blá e pouca atitiude.


Peço minhas sinceras desculpas a todos.


Abs.,
Diniz39581,6703125

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 13:00 #45 por EdsonHarley
Respondido por EdsonHarley no tópico Levaram Minha 883
O George W Bush é fruto de Yale ...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.230 segundos