FURTO 883R

14 Fev 2008 12:41 #1 por Mmiguel
FURTO 883R foi criado por Mmiguel
Alguém aí já viu roubarem Harley 883R?
Eu já, a MINHA!
Peguei a magrela dia 04 de janeiro, zeradinha.
Hoje parei aqui na frente do trabalho, na rua.
Comecei a trabalhar aqui na terça feira, então ainda não tive tempo de fechar com um estacionamento. Além disso, aqui na frente tem um monte de motos paradas, inclusive de funcionários da empresa.
(a empresa fica na Av Faria Lima, quase esquina com a Rebouças. a rua onde parava cruza com a Faria Lima)
parei às 9h50, as 10 e pouco estava rolando uma tensão entre os caras que vinham de moto pq tinham levado uma. Descobrimos que era a minha.
Portanto, CUIDADO! Travem suas motos, paguem seus seguros, coloquem em estacionamentos...
Estão SIM roubando Harley Davidson.

Ô cidade de MERDA!!!

08 stock 883R Black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2008 12:47 #2 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico FURTO 883R
Mmiguel, mas que mer !!!


Cara, vc tinha seguro? Acionou a polícia, certo? Como estão as coisas?


Pô, mais incrível ainda é que está na cara que não é um caso de "encomenda", afinal, acredito que 1 mês seja "pouco" para isso...


Dê graças a Deus vc estava longe da moto...


Desejo sorte pra vc, parceiro!


Se possível, nos mantenha informado da situação.


Abs,

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2008 12:58 #3 por Mmiguel
Respondido por Mmiguel no tópico FURTO 883R
Tinha seguro sim, já acionei polícia civil e militar, fiz BO, acionei seguradora, corretora...

Não sei se é caso de encomenda, mas desconfio que alguém por aqui deu a letra. Parei 3 vezes ali, na terceira levaram. Acho que alguem por perto que deu a letra de ter uma 883R dando mole por ali, tanto que nem perderam tempo.

Valeu pela força Diniz. Mantenho todos atualizados das notícias.

08 stock 883R Black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2008 13:13 #4 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico FURTO 883R
Mmiguel, bom, menos mal que vc havia feito o seguro na moto. Tirando a chatice para receber o prêmio, burocracia, IZZO e tudo o mais, seguro, feliz ou infelizmente, serve para isso mesmo.


De qualquer forma, ainda considero 3 vezes muito pouco, sobretudo se levarmos em consideração o tipo de moto e quem ou qual mercado ela abasteceria. O importante é que todos estejam alertas nestas coisas do dia-a-dia.


PS - Não sei por que, mas sinto que vão encontrar sua moto.


Sucesso, meu caro!


Abs,

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2008 13:23 #5 por grbocuzzi
Respondido por grbocuzzi no tópico FURTO 883R
olha pelo lado bom, se nao me engano o preco da moto pela tabela fipe está MUITO maior que o preco dela na loja...

agora... não estou gostando nada nada dessa onda de furtos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2008 13:30 #6 por Mmiguel
Respondido por Mmiguel no tópico FURTO 883R
É moçada, Realmente o valor pago pelo seguro é BEM maior que o valor que eu paguei pela moto. Nessa brincadeira a diferença é de uns 5 mil.
Sabe Diniz, não sei se é bom encontrarem a moto não. Acho que prefiro que desmanchem e sumam com ela. Vai que ela aparece riscada, batida, amassada ou qualquer coisa assim... aí o projuízo é certo. E além disso ainda o prazo da Izzo pra arrumar eu to ferrado.

Gustavo, essa onda não é nada boa mesmo. Quanto mais venderem 883, maior a chance de roubo... Com esses preços tão baixos 'qualquer um' acaba comprando uma sem grana pra manutenção. Nessa hora surge o mercado paralelo para venda de peças usadas. Assim nasce o problema de roubos e furtos.

Espero que isso acabe e que os proprietários não entrem na onda de comprar peças sem procedência.
Não vamos alimentar esses crimes!

08 stock 883R Black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2008 13:39 #7 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico FURTO 883R
Mmiguel, pô, 5 paus é uma grana considerável...


Ok, tendo em vista seu último comentário (que eu concordo se a moto estiver nas condições que vc citou) vou rezar para que eu esteja enganado.


Só uma coisa: não acho que seja ruim o preço das HDs baixarem, muito pelo contrário, o problema é o pessoal comprar algo que não sabe se vai dar conta de manter. Isso sim é o que aumenta o mercado do roubo; o cara compra, não sabe o que está comprando, e cai.


Depois de alguns dias vai na Izzo, Zanotti e tudo quanto é lugar para se comprar peças e se depara com preços altos para seu orçamento. Pronto, a idéia está aberta...


Abs,

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2008 13:47 #8 por bmaiabhe
Respondido por bmaiabhe no tópico FURTO 883R
Tenho a impressão de que o valor do seguro das 883 vai subir muito em breve. Daqui a pouco vai estar mais caro do que o seguro para as 1.600cc.

Pewter Pearl 2007 883R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2008 13:51 #9 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico FURTO 883R
bmaiabhe, até concordo que isso possa acontecer, mas o valor do seguro não está diretamente ligado ao valor do veículo.


A conta se dá pela sinistralidade, púbilco-alvo, roubo, essas coisas que, convenhamos, os dono de HDs colaboram bastante (pelo menos assim, em sua maioria ).


Abs,

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2008 14:20 #10 por KROSAFERNANDES
Respondido por KROSAFERNANDES no tópico FURTO 883R
Mmiguel,

Q zica, hein!

Tb trabalho aqui na faria lima tb, entre o largo da batata e a rebouças, mas eu deixo a minha no estacionamento.


Eu não paro na rua de jeito nenhum, nem de carro, nem de moto, nem de bicicleta e nem a pé..sem chance...

Vai saber se os caras não roubam só para dar umas voltas.

De qq jeito espero que quem tenha HD não caia na besteira de comprar peças usadas por aí.

Tomara que dê td certo, Boa sorte!

Abs.

Kleber

HD 883R

XR 250 TORNADO

XLR 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2008 19:44 #11 por Rodrigo_Roraima
Respondido por Rodrigo_Roraima no tópico FURTO 883R
Essa máxima de q "não roubam HD's" é coisa do passado, infelizmente. Vendendo essa quantidade toda de motos, é certo q os roubos/furtos já estão aumentando, pra abastecer o mercado das peças usadas (desmanches) e pra montarem choppers. O lance é ter seguro e contar com a sorte...

Rodrigo - Roraima

Ex-Boulevard M800

Próxima? HD, com certeza!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2008 02:20 #12 por KaKa
Respondido por KaKa no tópico FURTO 883R
Amigos,

Pela popularização da marca, um certo aumento de roubos/furtos era esperado. Claro que não devemos comprar motos/peças de procedência duvidosa.

Acredito que isso irá influenciar os preços de seguro, infelizmente.

Mesmo sendo uma moto de baixa incidência de roubos/furtos, acredito que se deva parar em estacionamentos. Eu nunca paro a moto na rua, sob hipótese nenhuma. O carro, às vezes, até deixo.

Abraços,

Kaka Desbrousses

Sportser 883R Laranja 08 "The Beauty"

HD XL 883 STD 97 "Classic Harley" (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2008 18:27 #13 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico FURTO 883R
MMiguel

Lamentamos o ocorrido e esperamos e desejamos que a solução seja breve.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2008 21:47 #14 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico FURTO 883R
MMiguel...caramba que péssima notícia...Sinceramente eu não sei nem o que falar...Deve ser f*d*...
Espero que todo este problema se resolva da melhor maneira possível.
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2008 11:31 #15 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico FURTO 883R
Caro MMIGUEL,


Receba minha solidariedade e votos de que recupere sua moto o quanto antes e intacta.


Sei o sentimento de frustração que um evento desses produz.





Estamos contigo.


Havendo novidades ( que esperamos sejam boas ) não esqueça de contar prá gente aqui no forum.





Abraço


JF-GI

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.257 segundos