iron 883

20 Set 2011 10:13 #16 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico iron 883

IRONMOSS escreveu: continuo no escuro...

É um guidon, estilo seca suvaco(ss). Mini ape é o mesmo guidon menor, com até 10 polegadas, se não me engano. Esses caras são uns sacanas...

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2011 10:41 #17 por Royo
Respondido por Royo no tópico iron 883
Ape hanger ou seva suvaco são os guidões mais altos..

nesse estilo.





eu ainda acho q a Iron não seja a mais indicada pra quem é alto e pesado..

ela pode atrair pelo visual mais "bandido".. mas a suspensão com pouco curso ( 63mm) vai judiar do piloto..

se vc gosta da sportster.. eu optaria pela 883R.. q tem curso de suspensão maior.. (89mm) e freios duplos na dianteira.. e ai sim instalaria os PS , comandos avançados e mini ape pra melhorar o conforto..

mas acredito q mesmo assim ainda vá ficar menos confortável q uma Nigth Rod.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2011 17:43 #18 por drpj
Respondido por drpj no tópico iron 883
Vejam um mini ape de 10", SEM WS...

A posicão de pilotagem ficou extremamente confortável até uns 140 km/h, acima a frente fica mais leve e vc comeca a cansar de brigar com o vento.

Costas retas e bracos em posicão natural, coisa impossivel com o guidão original.





Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2011 04:40 #19 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico iron 883
Se instalar o WS, nao briga tanto com o vento....

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2011 06:54 #20 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico iron 883
Ironmoss, não te aconselharia a comprar uma Iron ou 883, pensando em vender mais tarde para comprar outro modelo. A HD não aceita moto usada no negócio, mesmo Harley e a venda não será fácil.

Consulta qualquer site de venda de HDs e verás um monte de 883 e iron prá venda. Tudo empacado. Ou tu praticamente "dá" a moto ou ficarás uma eternidade esperando um comprador.

Estou passando por isso na prática, tentando vender uma Fat Boy há 8 meses e só aparece "chorão" fazendo pechincha.

Pensa bem se não é melhor esperar este ano sem a Rod e comprar mais à frente ou pegar uma usada que também vais encontrar bastante.

É só uma opinião. ABRAÇO.

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2011 07:54 #21 por Royo
Respondido por Royo no tópico iron 883
como tem muita 883 no mercado.. a moto tem q ter algum diferencial pra vender rápido.

um amigo meu vende a 883 dele em menos de 01 mes.. mas tinha escapes Screaming Eagle, comando avançado HD, mini apê e mais uns acabamentos.. era 2009 e vendeu por 22mil.

comprar moto 0Km pra revender depois é sempre perda de dinheiro.. se quer pegar uma moto ja pensando em trocar .. pegue uma usada, ai a desvalorização ja ocorreu e vc consegue revender no futuro sem perder tanto assim.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2011 08:58 #22 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico iron 883
Moto zero, via de regra perde 15% ao retirar da concessionária e mais 10% no primeiro ano... a perda pode ser maior quanto mais "luxuoso" o modelo, por que a procura pelo usado será menor, pois o perfil do comprador de luxo é sempre comprar 0km por questão de status.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2011 15:25 #23 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico iron 883

Royo escreveu: como tem muita 883 no mercado.. a moto tem q ter algum diferencial pra vender rápido.

um amigo meu vende a 883 dele em menos de 01 mes.. mas tinha escapes Screaming Eagle, comando avançado HD, mini apê e mais uns acabamentos.. era 2009 e vendeu por 22mil.

comprar moto 0Km pra revender depois é sempre perda de dinheiro.. se quer pegar uma moto ja pensando em trocar .. pegue uma usada, ai a desvalorização ja ocorreu e vc consegue revender no futuro sem perder tanto assim.






Veja bem , Royo. No caso deste teu amigo, houve um gasto em cima da moto, de aproximadamente R$ 4300,00.
Ele comprou por R$ 29000,00 somando mais ou menos R$ 4300,00 em acessórios dá um total de R$ 33.300,00, prá vender por R$ 22.000,00. Preju R$ 11.300,00 sem considerar emplacamento e seguro (se foi feito).

Hoje eu não compraria uma HD, por " N " motivos e nova então, nem pensar.

Concordo que as HD após desvalorizarem, dai sim, elas mantém o preço. Por exemplo uma Fat Boy 2007 vale entre R$ 36 e R$ 37 mil e daqui a dois ou três anos vai valer o mesmo.

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2011 21:08 #24 por Royo
Respondido por Royo no tópico iron 883

gjaques escreveu:

Royo escreveu: como tem muita 883 no mercado..  a moto tem q ter algum diferencial pra vender rápido.
 
um amigo meu vende a 883 dele em menos de 01 mes..  mas tinha escapes Screaming Eagle, comando avançado HD, mini apê e mais uns acabamentos..  era 2009 e vendeu por 22mil.
 
comprar moto 0Km pra revender depois é sempre perda de dinheiro.. se quer pegar uma moto ja pensando em trocar ..  pegue uma usada, ai a desvalorização ja ocorreu e vc consegue revender no futuro sem perder tanto assim.





 
Veja bem , Royo. No caso deste teu amigo, houve um gasto em cima da moto, de aproximadamente R$ 4300,00.
 Ele comprou por R$ 29000,00 somando mais ou menos R$ 4300,00 em acessórios dá um total de  R$ 33.300,00, prá vender por R$ 22.000,00. Preju R$ 11.300,00 sem considerar emplacamento e seguro (se foi feito).
 
Hoje eu não compraria uma HD, por " N " motivos e nova então, nem pensar.
 
Concordo que as HD após desvalorizarem, dai sim, elas mantém o preço. Por exemplo uma Fat Boy 2007 vale entre R$ 36 e R$ 37 mil e daqui a dois ou três anos vai valer o mesmo.


Ele perdeu apenas o valor dos acessórios, pois tb tinha comprado a moto ja usada em 2010. Comprou por 22mil e vendeu pelo mesmo valor um ano depois.

Teve perda, mas bem menor q se tivesse comprado 0km.

Mas dei o exemplo dele pra ilustrar q pra vender 883 num periodo curto a moto tem q estar com algum diferencial, ou com vários acessórios ou com preço baixo...ou com os 2.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2011 05:56 #25 por IRONMOSS
Respondido por IRONMOSS no tópico iron 883
Por incrível que pareça, aqui em manaus onde moro tem pouquissimas harleys, o que ajudaria, e a desinformação geral é tanta por aqui, que muita gente sequer sabe que a harley além de ser fabricada no Brasil, tem fabrica aqui!Esse é um ponto! A escassez de motos da marca aqui, e outro é que eu acho que com esse aumento do imposto de importação, nos proximos meses a fabrica deve ter um aumento significativo, já que estas motos são todas montadas e nao fabricadas aqui.

ironmoss

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2011 08:45 #26 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico iron 883

IRONMOSS escreveu: Por incrível que pareça, aqui em manaus onde moro tem pouquissimas harleys, o que ajudaria, e a desinformação geral é tanta por aqui, que muita gente sequer sabe que a harley além de ser fabricada no Brasil, tem fabrica aqui!Esse é um ponto! A escassez de motos da marca aqui, e outro é que eu acho que com esse aumento do imposto de importação, nos proximos meses a fabrica deve ter um aumento significativo, já que estas motos são todas montadas e nao fabricadas aqui.


Valeu Royo, não sabia que a moto já era usada.

Iron, tomara que as HDs sofram este aumento de impostos. Vai ficar mais fácil desovar as usadas e me livrar desta bagaça.

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2011 09:00 #27 por Royo
Respondido por Royo no tópico iron 883
pelo q vi o aumento de IPI é só pra carros.. não afeta motos.

mas mesmo não tendo IPI maior.. com a alta do dolar.. acho q possa haver alguma mudança de preços sim.. apesar de eu preferir que houvesse era queda de preços e não alta.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.211 segundos