Primeira moto. 883 Iron. Yes or No?

06 Jul 2010 16:22 #1 por Rafael Aranha
Fala galera, tudo bem!?!? Sou novo no forum e este é meu primeiro post, apesar de a muito tempo acompanhar o forum lendo algumas coisas sobre moto.

Acontece que nunca tive moto, e minha experiencia com motos é proxima a 0!!! Me apaixonei pela 883 Iron, achei muito bonita e pelo que falam ela é um monstro. Tenho 1,74 e 83kg acredito que seja uma mto boa pelo meu tamanho e peso, entretanto não sei se é muito motor para aprender a dirigir!!

Outro ponto é se compro ela 0km ou usada, pelo que andei lendo as lojas da H-D são monopolizadas por um grupo chamado IZZO e que não é de boa procedência. Alguem sabe aonde poderia adquirir uma moto confiável, tendo em vista que as motos desse grupo tem problemas recorrentes.

Muito obrigado! Abs,

Novato na Motoca!! Seguraaaa, Valentino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2010 21:12 #2 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Primeira moto. 883 Iron. Yes or No?
tamanho não vai ser problema para você. Peso talvez te leve a reclamar da suspensão traseira.

A Iron tem mais estilo que a R, mas acho a R mais motocicleta, principalmente por conta do duplo freio na dianteira.

Comprar ou não comprar no Izzo? A Iron não te dá essa escolha: lançamento 2010 e você só vai encontrar no Izzo.

Negocia, vai tomando lexotan para aturar a ansiedade e seja feliz quando a motoca chegar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2010 05:06 #3 por Ferpa
Respondido por Ferpa no tópico Primeira moto. 883 Iron. Yes or No?
Rafael
A questão do Izzo não são as motos, afinal ele é representante exclusivo da H-D no Brasil, então, salvo raríssimas exceções, todas as H-D que vc encontrar por aí, um dia passaram por uma loja da Izzo.
O problema deles são os serviços, a falta de peças, e a canalhisse na hora de liberar o gravame para emplacar.
De uma forma ou de outra, apesar de demorar, uma hora ou outra o tal gravame é liberado e vc pode rodar tranquilo, até agora não vi ninguém que comprou uma H-D e ficou na mão.
O pessoal sofre, sua (só não chora pq é todo mundo macho ), mas eventualmente a coisa funciona.
Já as H-D em si, são espetaculares e a manutenção vc encontra diversos mecânicos muito bons e capacitados por aí, além da facilidade de importar peças por diversas lojas americanas que entregam aqui no Brasil.
Se conselho fosse bom a gente não dava, mas como vc é inexperiente com motos (assim como eu) recomendo que compre uma zero km, assim vc terá a garantida de 2 anos que é da H-D e não do Izzo.
E como o Wolf falou, se vc for de Iron mesmo, aí não tem como mesmo, terá que ser uma zero, pq ela é modelo 2010.

Abraço e bem vindo ao fórum

Ferpa

Curitibano em Brasília

HD Softail Deluxe FLSTN 2009 Vivid Black

Faça alguma coisa que te dê emoção, algo que você possa quase se fuder,

mas cuidado, a vida é uma só, se morrer acabou!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2010 07:23 #4 por VALEIXO-MARCEL
Não sei quanto tem disponível de grana!

Mas se fosse você na zero ia de Nightster!

Se for pra ir de usada, vai de R!

Mas se nào liga de um apelo dito tão "bad", procure os modelos LOW e CUSTOM!

São belíssimas SPORTY'S também!

Brax!

VOTE CERTO!

VOTE NULO!

NÃO REELEJA NENHUM CANDIDATO!

REFORMA POLÍTICA JÁ!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2010 08:06 #5 por Rafael Aranha
Realmente estou em dúvida da Nightster e 883 Iron. A diferença é uns 5k.


Mais vou esperar ver se resolve esse problema com o grupo IZZO, quem sabe não aparece um dealer novo, que dê um apoio ao consumidor no pós venda! Enqto aguardo posso juntar mais $$$ para evitar o financiamento muito longo!


Valeu rapaziada pela ajuda. Logo mais dou um toque para fazermos uma trip de H-D!!!

Novato na Motoca!! Seguraaaa, Valentino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2010 14:58 #6 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Primeira moto. 883 Iron. Yes or No?
Vai esperar um bocado... cada vez mais acho que o processo termina em pizza, ainda mais com o relator prevento pró-izzo e a HD anunciando mudanças no Brasil.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2010 12:13 #7 por Ferpa
Respondido por Ferpa no tópico Primeira moto. 883 Iron. Yes or No?
Falei com a vendedora que me vendeu a Scalett, e ela me disse que a Nightster saiu de linha, provavelmente por causa da Iron.
Uma pena pq aquele motor 1200 era um espetáculo.

Abraços

Ferpa

Curitibano em Brasília

HD Softail Deluxe FLSTN 2009 Vivid Black

Faça alguma coisa que te dê emoção, algo que você possa quase se fuder,

mas cuidado, a vida é uma só, se morrer acabou!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2010 19:06 #8 por lcanellas
Rafael

Compra logo e vai ser feliz!!! A única coisa que vai acontecer com a sua espera será a perda de tempo em aproveitar sua HD.

Esse papo de que é bom começar com motos de menor potência é folclore. Qualquer moto que você comprar vai ter que se adaptar, então parte logo pra HD!!!

Abraço!!

HD Deluxe - Vivid Black - JLo

Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2010 19:29 #9 por Romulo
Respondido por Romulo no tópico Primeira moto. 883 Iron. Yes or No?
Apesar de ser outra proposta, para quem gosta tem como
opção a XR 1200.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2010 09:58 #10 por winter
Respondido por winter no tópico Primeira moto. 883 Iron. Yes or No?
Yes man, yes!






"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.191 segundos