Sobre a suspensão da ninjinha

27 Out 2009 16:13 #1 por Dertriux
Pessoal, procurei mas não achei...
O que me dizem sobre a suspensão da ninjinha... é boa pra cidade, ela aguenta, pode ser comparada a que moto... a suspensão da fazer... CB300R...
Pergunto isso pois tenho uma Fazer e pretendo comprar uma Ninja 250, porém meu medo são os buracos, pois aqui em Salvador... a Fazer já sofre... imagine uma "esportiva".
Bom, desde já obrigado!

Fazer LE - 6.000km

Capacete ZEUS 3000 / Capacete LS2 FF350

Jaqueta SBK Sport / Bota DUCATI-PUMA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2009 21:52 #2 por Wendel Santista
Acho um pouco dura, mas, além de estar quase dois anos sem moto, minhas últimas foram Cross, então não sou uma boa refer~encia pra vc...

Mas evito até paralelepípedo pq enche o saco...

NINJA RED PERSONALITÉ



SANTOS-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2009 07:27 #3 por Jacks
Respondido por Jacks no tópico Sobre a suspensão da ninjinha

Dertriux escreveu: Pessoal, procurei mas não achei...
O que me dizem sobre a suspensão da ninjinha... é boa pra cidade, ela aguenta, pode ser comparada a que moto... a suspensão da fazer... CB300R...
Pergunto isso pois tenho uma Fazer e pretendo comprar uma Ninja 250, porém meu medo são os buracos, pois aqui em Salvador... a Fazer já sofre... imagine uma "esportiva".
Bom, desde já obrigado!


Em questão a suspensão ela é um pouco dura, mas acho que seu problema vai ser a altura da moto, ela é bem mais baixa que a fazer.

Jacks

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2009 07:01 #4 por André Garcia
Andei na Ninjinha recentemente e adorei. A suspensão é bem acertada para o piso brasileiro. Não chegou ao final do curso em momento algum!

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2009 09:54 #5 por Mark_250´R
falae pessoal,


eu to acostumado com a minha XR 200, intaum jah sabem neh, é uma trilha urbana, rampando obstaculo, dane-se os buracos hehehe.


mas com a ninja vai ser diferente, pelo que eu li a suspensão traseira dela tem 5 regulagens diferentes, mas mesmo assim eh bom tomar um certo cuidado...


eu não sou muito pesado (82Kg) mas no dia que fiz o test ride, bati duas vezes o fim de curso - a moto era da concessionaria msm - resumindo, pra conservar sua moto eh bom soh acelerar onde o asfalto for bom, onde tiver duvida, dah uma manerada no punho..

"Por maus caminhos com bons amigos"

Ex: Honda Twister 2005

Atuais: Honda Xr 200 1997 e Kawasaki Ninja 2009/2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.148 segundos