Compra fora do Estado/Cidade - Transporte

01 Out 2009 21:48 #1 por paulohgc
galera,

embora agora não tenha mais esse problema para os meus colegas do RJ - já que a concessionária da Kawa aqui no Rio abriu essa semana - quando resolvi comprar minha Ninjinha me vi sem nenhuma opção que não a de comprar a moto fora do Estado - no meu caso, por facilidade de deslocamento, em SP.

ao fazer isso, me deparei com a seguinte situação: como levar minha motoca pra casa? não ia ser maluco de colocar uma ninjinha zero de cara pra encarar 500 km de boa estrada até minha casa - imagina respeitar o período de amaciamento nessa situação??? rss

assim, tive de procurar uma transportadora especializada no transporte de veículos - o que, pelo menos pra mim, que parti do zero, não foi algo muito fácil de encontrar. depois de muita pesquisa, fiquei com 2 opções.

eu trouxe minha moto de SP pela BRASIL AUTOS ( www.brasilautostransportes.com.br ). paguei 590 mangos pelo frete da porta da concessionária em SP até a porta da minha casa no RJ - o que deu um preço total de 16590 pela moto, a vista.

também fiz cotação com a TRANSCAR ( www.transcar.com.br ), que tem base no nordeste. acho que por isso o preço deles ficou muito elevado (915 reais nas mesmas condições).

ambas as empresas me pareceram muito sérias e corretas. quanto à BRASILAUTOS, só tenho elogios: me prometeram a moto em 4 dias, e me entregaram em pouco mais de 24 horas. sensacional.

bem, é isso aí, como muitos aqui residem em cidades/estados onde não há concessionárias
autorizadas da Kawa e podem estar querendo fazer o que eu fiz, fica
minha dica. acreditem, pode valer muito a pena - já vi gente comentando que em alguns estados ainda tem gente querendo vender a ninjinha por preço próximo do preço antigo.

abraços,

Ninjinha 250R - Preta - 2009

Rio de Janeiro/RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2009 17:57 #2 por capivarao
Aqui em Brasília tava 16900, em Goiânia tava 15750, ou seja, comprei lá e meu pai que mora lá me trouxe aqui numa pickup strada
neste caso as cidades são bem próximas e ficou mais tranquilo

Anterior, Ninjinha preta
Mais anterior, CG 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2009 13:52 #3 por Barao51
legal a informação


bom saber, aqui na minha cidade não existe Kawa, marcas do grupo izzo.....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2009 16:34 #4 por bordax
Também tinha dúvidas sobre isso, boa iniciativa ;)

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2009 21:41 #5 por kapela
Em BH: 16.880,00

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2009 04:06 #6 por Jeff Bogard
boa ideia mesmo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2009 21:30 #7 por ozp1
mas como vcs vao fazer para efetuar as revisoes????

Moto: Comet GT EFI 2010 -

Capacete: LS2 FF350 Phobia

Jaqueta: SBK Targa -Calça: SBK Rascassi

Bota: Eurox Cano longo -Luva: SBK SM e K1 Spo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.183 segundos