SEGURO-INDIANA SEGUROS(OXFORD CORRETORES)

24 Set 2009 10:42 #1 por Alex Guedes
Pessoal esta Indiana (Oxford Corretores) esta trabalhando com a kawasaki Fittipaldi, alguem ja fez com eles?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2009 12:43 #2 por Dancpomp

Alex Guedes escreveu: Pessoal esta Indiana (Oxford Corretores) esta trabalhando com a kawasaki Fittipaldi, alguem ja fez com eles?






Não o cara até me ligou mais já tinha fechado com o Banco do Brasil que saiu mais em conta, ele ficou de mandar uma cotação estou esperando para ver, mais acho difícil cobrir o BB...... pq recebi uma cotação da Porto Seguro bem mais cara que, e lá no BB segundo o gerente eles estão com uma campanha de cobrir qualquer proposta que vc leve até eles...ae fechei lá.


Abraçooooooooooooo

YZF R6 Orange....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2009 13:19 #3 por Alex Guedes
aqui em SP-SP o BB nao esta fazendo, de que regiao fez?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2009 14:22 #4 por Dancpomp

Alex Guedes escreveu: aqui em SP-SP o BB nao esta fazendo, de que regiao fez?






Brasília-DF

YZF R6 Orange....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2009 21:00 #5 por Alex Guedes
engraçado... aqui em Sampa tem muito ladrão pelo jeito por eles nao fazerem, mas por ai em Brasilia tem muito mais, vide Congresso

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2009 04:49 #6 por EricoBH
É, mas os larapios do congresso não roubam moto, eles preferem grana, muita grana.... RSRSRSRSRSSRSS, portanto o seguro é o mais barato do Brasil.

YBR 2007 (atual guerreira)

Twister 2006 (ja se foi)

YBR 2004 (ja se foi)

YBR 2003 (ja se foi)

XLX 350 90 (ja se foi)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2009 08:32 #7 por Dancpomp

EricoBH escreveu: É, mas os larapios do congresso não roubam moto, eles preferem grana, muita grana.... RSRSRSRSRSSRSS, portanto o seguro é o mais barato do Brasil.






kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Falou tudo irmão, aqui não são ladrões de galinha rsrsrsrsrsrsrsr


abraçooooooooooo

YZF R6 Orange....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2009 10:24 #8 por FastBIKE
Em SP e no ABC dependendo da cilindrada o BB não faz mesmo

O meu da CB300 ficou em 350

Perfil: 36 anos , casado e com garagem

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2009 23:38 #9 por Alex Guedes
ja faz quase uma semana que cotei com eles e disse que ia fechar o contrato, mas vi uma clausula que dizia que a aceitação do seguro estava condicionada a colocação de alarme e ou rastreador na moto!!!!! mas a concessionaria nao coloca e diz que se colocar em outro lugar perco a garantia,questionei e disseram que iam tirar do contrato, como disse ja faz uma semana, sera que a seguradora Oxford percebeu que vi esta clausula e me abandonaram?estou desconfiado...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.189 segundos