Vitor: O meu slider foi comprado no mesmo local que o Ricardo (comissoli) comprou, porém, o meu tem o acabamento escrito Kawasaki e custou 200; o dele é um pouquinho mais caro pq o acabamento pe em alumínio e dá opra trocar numa eventual quebra...
O vendedor é muito atencioso mesmo.
Comissoli: Ainda não instalei o meu; qunto tempo levaram pra instalar na sua?
ela deveria vir de fabrica com esse pneu ... é o mais utilizado quando se quer melhorar o visual da moto e com o preço mais acessivel...
me falaram que a moto iria se comportar muito diferente apos a troca, fiquei preocupado com isso, mas num é um absurdo de diferença naum, compensa o visual,
abraço !
"Por maus caminhos com bons amigos"
Ex: Honda Twister 2005
Atuais: Honda Xr 200 1997 e Kawasaki Ninja 2009/2010
esse pneu ta como pra super montard... eu quero saber se alguem aqui sabe se teria problema colocarlo na ninja.... 150/60... abraços... minha primeira moto.. n entendo muito dessas coisas
XUck escreveu:
www.marquinhomotos.com.br/product_info.php?products_i
d=3072&osCsid=gio0425kiv4o9se6q14co9cqj4 esse pneu ta como pra super montard... eu quero saber se alguem aqui sabe se teria problema colocarlo na ninja.... 150/60... abraços... minha primeira moto.. n entendo muito dessas coisas
O pneu 150/60-17 é o ideal para a troca na Ninjinha por que apesar de mais largo ele mantém a geometria proxima da original, porém só se encontra importado. Nacional a opção é o 150/70-17 ou 160/60-17, que alteram a geometria, mas segundo os colegas de fórum que já alteraram, não implica em muita mudança na prática.
Lembrando que o 160/60 não dá muita diferença pq a tala da Ninjinha é estreita e acaba "comprimindo" o pneu, tirando um pouco do charme da sua largura...
madbutcher escreveu:
XUck escreveu:
www.marquinhomotos.com.br/product_info.php?products_i
d=3072&osCsid=gio0425kiv4o9se6q14co9cqj4 esse pneu ta como pra super montard... eu quero saber se alguem aqui sabe se teria problema colocarlo na ninja.... 150/60... abraços... minha primeira moto.. n entendo muito dessas coisas
O pneu 150/60-17 é o ideal para a troca na Ninjinha por que apesar de mais largo ele mantém a geometria proxima da original, porém só se encontra importado. Nacional a opção é o 150/70-17 ou 160/60-17, que alteram a geometria, mas segundo os colegas de fórum que já alteraram, não implica em muita mudança na prática.
Fala Comissoli! tua Black ficou monstra hein.... parabéns....
To pra pegar minha red e o cara da concessionária me ofereceu já sair com os pneus maiores da Pirelli modelo 150/70-17 (até pq as modelos nacionais 2010 estão saindo com os mesmos pneus linguiça porém de uma marca X q eu nunca ouvi falar...lamentável) por R$ 500,00 ele troca os 2, frente e trás.... vale o preço ou tá caro? qto vcs pagaram pra trocar o de vcs por fora? ou, qual seria o preço mais justo de mercado desses pneus?
Olha eu pesquisei bastante e o melhor preco que achei pro traseiro - spor demao pirelli 150/70 - foi R$ 335,00 na Dellavia Pneus, na av. Sumare. Já colocado. Gostei do atendimento. Dai peguei meu pneu "velho" porem zero km e vendi rapidinho no Mercado livre por R$ 150,00.
Resultado, o pneu traseiro saiu por R$ 185,00!!!
Se vc fizer o mesmo com o dianteiro acho q consegue trocar o jogo completo por uns R$ 300,00.
Mas sinceramente acho q nem vale mexer na frente.
Quanto a dirigibilidade nao notei nada, mas tb nao sou expert no assunto tampouco fui para as pistas com ela.
BOA! valeu pelas dicas....de qq forma, além dos dois pneus por R$500,00, vou tentar meter no rolo o eliminador traseiro ou algum outro acessório....vamos ver...Abs! VitorGatti40154,0139583333
agora que já rodei uns dias com o pneu novo, vou fazer o balanceamento, parece que qdo eu to sozinho a traseira fica pesada e "rabeia" um pouquinho na curva.... mas nada de muito significativo, vou fazer só pra desencargo de consciência....