Pneu

29 Nov 2009 09:23 #61 por VitorGatti
Respondido por VitorGatti no tópico Pneu
Wendell: hahahahaha...agora sim... só depois q eu vi as mesmas fotos no outro topico como sendo sua! hahahaha...tá animal essa red....bom gosto bro...


Mark: valeu pelas infos do pneu... o negócio é usar o original e depois trocar... não pagam quase nada na troca por um maior...


Comissoli: depois q tiver as fotos com o slider posta ae pra gente ver ae!


Abs!

Vitor



Anterior:

Ninja ZX2R/1994/

Vermelho,Preto e Branco



Atuais:

Ninja 250R/2009/Red

Burgman AN 125/2008/Prata



Futura: ???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2009 20:05 #62 por Wendel Santista
Respondido por Wendel Santista no tópico Pneu
Vitor: O meu slider foi comprado no mesmo local que o Ricardo (comissoli) comprou, porém, o meu tem o acabamento escrito Kawasaki e custou 200; o dele é um pouquinho mais caro pq o acabamento pe em alumínio e dá opra trocar numa eventual quebra...

O vendedor é muito atencioso mesmo.

Comissoli: Ainda não instalei o meu; qunto tempo levaram pra instalar na sua?

Abraço!

NINJA RED PERSONALITÉ



SANTOS-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2009 20:07 #63 por Wendel Santista
Respondido por Wendel Santista no tópico Pneu
Vamos passar essa discussão pros acessórios; aqui é pra pneu e rodas, blz?

NINJA RED PERSONALITÉ



SANTOS-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2009 20:10 #64 por comissoli
Respondido por comissoli no tópico Pneu
Wendel vc tem razão, na emoção varios assuntos se misturam, as vezes é dificil organizar.

Vou responder em ACESSORIOS!

Black Ninja 250R | Sampa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2009 20:30 #65 por comissoli
Respondido por comissoli no tópico Pneu
Continuando a organização aqui vai a foto da Ninja com pneu Pirelli Sport Demon 150/70-r17 e paralamas cortado. Havia postado no tópico acessórios.




Black Ninja 250R | Sampa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2009 21:20 #66 por Mark_250´R
Respondido por Mark_250´R no tópico Pneu
ela deveria vir de fabrica com esse pneu ... é o mais utilizado quando se quer melhorar o visual da moto e com o preço mais acessivel...


me falaram que a moto iria se comportar muito diferente apos a troca, fiquei preocupado com isso, mas num é um absurdo de diferença naum, compensa o visual,


abraço !

"Por maus caminhos com bons amigos"

Ex: Honda Twister 2005

Atuais: Honda Xr 200 1997 e Kawasaki Ninja 2009/2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2009 08:27 #67 por XUck
Respondido por XUck no tópico Pneu
www.marquinhomotos.com.br/product_info.php?products_i d=3072&osCsid=gio0425kiv4o9se6q14co9cqj4

esse pneu ta como pra super montard... eu quero saber se alguem aqui sabe se teria problema colocarlo na ninja.... 150/60... abraços... minha primeira moto.. n entendo muito dessas coisas

Ninja 250r (abacatinha) made in Namorada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2009 12:25 #68 por madbutcher
Respondido por madbutcher no tópico Pneu

XUck escreveu: www.marquinhomotos.com.br/product_info.php?products_i d=3072&osCsid=gio0425kiv4o9se6q14co9cqj4 esse pneu ta como pra super montard... eu quero saber se alguem aqui sabe se teria problema colocarlo na ninja.... 150/60... abraços... minha primeira moto.. n entendo muito dessas coisas


O pneu 150/60-17 é o ideal para a troca na Ninjinha por que apesar de mais largo ele mantém a geometria proxima da original, porém só se encontra importado. Nacional a opção é o 150/70-17 ou 160/60-17, que alteram a geometria, mas segundo os colegas de fórum que já alteraram, não implica em muita mudança na prática.

Abraços!

Ex - CG 150 Sport

Atual - Comet GTR 250



Porto Alegre/RS



"Stupid is as stupid does" - Forrest Gump.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2009 21:35 #69 por Wendel Santista
Respondido por Wendel Santista no tópico Pneu
Lembrando que o 160/60 não dá muita diferença pq a tala da Ninjinha é estreita e acaba "comprimindo" o pneu, tirando um pouco do charme da sua largura...




madbutcher escreveu:

XUck escreveu: www.marquinhomotos.com.br/product_info.php?products_i d=3072&osCsid=gio0425kiv4o9se6q14co9cqj4 esse pneu ta como pra super montard... eu quero saber se alguem aqui sabe se teria problema colocarlo na ninja.... 150/60... abraços... minha primeira moto.. n entendo muito dessas coisas


O pneu 150/60-17 é o ideal para a troca na Ninjinha por que apesar de mais largo ele mantém a geometria proxima da original, porém só se encontra importado. Nacional a opção é o 150/70-17 ou 160/60-17, que alteram a geometria, mas segundo os colegas de fórum que já alteraram, não implica em muita mudança na prática.

Abraços!


NINJA RED PERSONALITÉ



SANTOS-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2009 00:13 #70 por VitorGatti
Respondido por VitorGatti no tópico Pneu
Fala Comissoli! tua Black ficou monstra hein.... parabéns....


To pra pegar minha red e o cara da concessionária me ofereceu já sair com os pneus maiores da Pirelli modelo 150/70-17 (até pq as modelos nacionais 2010 estão saindo com os mesmos pneus linguiça porém de uma marca X q eu nunca ouvi falar...lamentável) por R$ 500,00 ele troca os 2, frente e trás.... vale o preço ou tá caro? qto vcs pagaram pra trocar o de vcs por fora? ou, qual seria o preço mais justo de mercado desses pneus?


Valeu ae! Abs!

Vitor



Anterior:

Ninja ZX2R/1994/

Vermelho,Preto e Branco



Atuais:

Ninja 250R/2009/Red

Burgman AN 125/2008/Prata



Futura: ???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2009 00:14 #71 por VitorGatti
Respondido por VitorGatti no tópico Pneu
Fala ae Mark! quais as principais diferenças q vc sentiu com os pneus novos?


Abs!

Vitor



Anterior:

Ninja ZX2R/1994/

Vermelho,Preto e Branco



Atuais:

Ninja 250R/2009/Red

Burgman AN 125/2008/Prata



Futura: ???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2009 10:35 #72 por comissoli
Respondido por comissoli no tópico Pneu
E ai Vitor,

Olha eu pesquisei bastante e o melhor preco que achei pro traseiro - spor demao pirelli 150/70 - foi R$ 335,00 na Dellavia Pneus, na av. Sumare. Já colocado. Gostei do atendimento. Dai peguei meu pneu "velho" porem zero km e vendi rapidinho no Mercado livre por R$ 150,00.

Resultado, o pneu traseiro saiu por R$ 185,00!!!

Se vc fizer o mesmo com o dianteiro acho q consegue trocar o jogo completo por uns R$ 300,00.

Mas sinceramente acho q nem vale mexer na frente.

Quanto a dirigibilidade nao notei nada, mas tb nao sou expert no assunto tampouco fui para as pistas com ela.

Abs

Black Ninja 250R | Sampa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2009 22:17 #73 por VitorGatti
Respondido por VitorGatti no tópico Pneu
BOA! valeu pelas dicas....de qq forma, além dos dois pneus por R$500,00, vou tentar meter no rolo o eliminador traseiro ou algum outro acessório....vamos ver...Abs! VitorGatti40154,0139583333

Vitor



Anterior:

Ninja ZX2R/1994/

Vermelho,Preto e Branco



Atuais:

Ninja 250R/2009/Red

Burgman AN 125/2008/Prata



Futura: ???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2009 21:15 #74 por Wendel Santista
Respondido por Wendel Santista no tópico Pneu
agora que já rodei uns dias com o pneu novo, vou fazer o balanceamento, parece que qdo eu to sozinho a traseira fica pesada e "rabeia" um pouquinho na curva.... mas nada de muito significativo, vou fazer só pra desencargo de consciência....

Abrçs.

NINJA RED PERSONALITÉ



SANTOS-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2009 21:16 #75 por Wendel Santista
Respondido por Wendel Santista no tópico Pneu
fiz uma curva igual essa do meu avatar

NINJA RED PERSONALITÉ



SANTOS-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.170 segundos