Carta de repúdio a Edgard Soares

29 Jun 2008 16:56 #1 por Kings
Carta de repúdio a concessionária Edgard Soares - autorizada Kasinski

Venho aqui expressar minha total insatisfação quanto aos serviços e tratamento dispensados ao cliente na concessionária autorizada Kasinski - Edgard Soares - localizada no centro de São Paulo.

Há três meses adquiri uma Mirage Premier na referida concessionária. Recentemente sofri um acidente, cujos custos serão cobertos pela seguradora do veículo causador do acidente. Após tal acidente, levei a motocicleta para realização do orçamento e consequente reparo na própria concessionária onde a moto havia sido comprada. Começou então um verdadeiro pesadelo.

Três dias após ter deixado a moto na concessionária, os vistoriadores da seguradora compareceram à concessionária. O orçamento, entretanto, não havia sido realizado ainda. Isso causou um atraso no processo, devido à necessidade de novo agendamento para realização da vistoria para a semana seguinte.

Realizada finalmente a vistoria, entrei em contato com a seguradora, sendo informado que o processo de liberação dos reparos duraria ainda alguns dias. Dessa maneira, me encaminhei à concessionária para retirada da moto.

Para minha surpresa, constatei que minha moto estava sendo deixada junto ao meio-fio, sem os mínimos cuidados, embaixo de uma árvore em frente à concessionária, acumulando imensa sujeira, além do perigo inerente ao deixar tal veículo na rua sem proteção contra roubo e curiosos.

Além disso, verifiquei que no orçamento feito pela loja não foram colocados alguns itens avariados no acidente, devido à inobservância em função da sujeira acumulada e por imperícia do funcionário. Questionado a esse respeito, o Sr. Edgard, dono da loja, se mostrou irritado e sem educação, dispensando um tratamento rude para comigo, cliente. Insistiu, ainda, em que eu não retirasse a moto da concessionária, embora eu argumentasse que a liberação dos reparos demoraria alguns dias, que eu necessito da moto para ir trabalhar e, sobretudo, devido a falta de cuidados dispensada ao meu veículo até então.

Ao sair com a moto, constatei que metade do combustível que estava no tanque no momento em que havia deixado a moto na concessionária havia sido roubada, pois a mesma logo entrou na reserva.

Na semana seguinte, após aprovação do orçamento pela seguradora, voltei à concessionária para realização dos reparos, sendo recebido novamente de maneira desrespeitosa pelo Sr. Edgard, em frente aos demais funcionários da loja. Aos gritos, disse que eu não deveria ter retirado a moto da concessionária, e que eu não tinha que saber quais consertos seriam feitos na minha própria moto, pois isso era responsabilidade dele. Após tais desaforos, disse ainda que se RECUSA a realizar os consertos do orçamento feito na loja e aprovado pela seguradora.

Fica aqui meu relato para aqueles que por ventura possam procurar os serviços de tal concessionária. Estou encaminhando essa reclamação ao Serviço de Atendimento ao Cliente da Kasinki para saber o posicionamento deles frente aos serviços oferecidos pela sua rede de concessionários.

Como consequência, ainda, terei que esperar mais alguns dias para o conserto, pois será necessária nova visita a outra concessionária, novo orçamento, vistoria e aprovação da seguradora.

Roberto R F Silva

Mirage 250 Preta 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2008 18:49 #2 por mantabodyboarde
Pelo CDC se ele fez um orçamento é obrigado a cumprir esse orçamento...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2008 06:08 #3 por Kings
Respondido por Kings no tópico Carta de repúdio a Edgard Soares

mantabodyboarde escreveu: Pelo CDC se ele fez um orçamento é obrigado a cumprir esse orçamento...


Pois é, mas não tenho interesse algum em realizar o serviço com esse tipo de gente. Mesmo o dinheiro não saindo do meu bolso, faço questão de não dar um centavo a mais para esse picareta.

Se esse cara já subtraiu minha gasolina, imagina o que mais ele pode fazer na minha moto...

Mirage 250 Preta 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2008 07:12 #4 por Pirata
Respondido por Pirata no tópico Carta de repúdio a Edgard Soares
que raiva. .... dou graças a deus por não ter que mecher com kasinski nunca mais!

Pirata

Mad Max a Fronteira MC

BH - MG

Born To be Wild

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2008 21:58 #5 por rodriguinhow
é por essas e outras q eu nunca comprei uma kasinski...as motos podem ser ótimas...mas a representação no brasil é escrota

Honda CBX 250 Twister
Suzuki Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2008 07:30 #6 por Barao51
Respondido por Barao51 no tópico Carta de repúdio a Edgard Soares
pqp, num da nem um centavo pra esse cara mesmo......

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2008 08:49 #7 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico Carta de repúdio a Edgard Soares
Mas esse tipo de desrespeito ao cliente não exclusividade de Kasinski e outras marcas novas não, a Yamaha e Honda padecem com isso e está aí pra quem quiser ver, é só ir a uma concessionária e ver o despreparo e até arrogancia

Lamento o ocorrido com o colega e espero que tudo tenha se resolvido

Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2008 23:03 #8 por agnaldo_guedes
Tenho interesse em comprar uma Comet no futuro. Alguém conhece alguma concessionári que foi bem atendido?

Kings, qual o endereço desta concessionária, p/ a gente nunca mais pisar lá??

Guedes - AGORA DE 250cc

Atual: Yamaha Fazer 2007 250cc

NÃO COMPRE PEÇAS ROUBADAS! VC PODE SER A PRÓXIMA VÍTIMA DO SEU FORNECEDOR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2008 05:31 #9 por Kings
Respondido por Kings no tópico Carta de repúdio a Edgard Soares
Edgard Soares. Tem duas em SP.

Ser bem atendido em Kasinski tá difícil. Na hora da compra, possivelmente vc será bem atendido. Depois disso, reza. Triste realidade.

Mirage 250 Preta 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2008 07:16 #10 por JC-MG
Respondido por JC-MG no tópico Carta de repúdio a Edgard Soares
A concessionária onde comprei minha Comet em MG, presta um serviço da melhor qualidade.
Os.: O pessoal lá gosta de moto.

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2008 17:59 #11 por Oakman
Respondido por Oakman no tópico Carta de repúdio a Edgard Soares
JC-MG, em qual concessionária você comprou sua Comet? Qual cidade?

Suzuki Intruder 125 07/08

Suzuki Bandit 650S 09/10

Belo Horizonte/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2010 13:12 #12 por eumemopq
Respondido por eumemopq no tópico Carta de repúdio a Edgard Soares
Não é a marca kasinski que é ruim, como tem alguns ae comentando que ainda bem q nao compraram, ou nunca mais comprarão dessa marca..
pois se for assim, nunca mais comprarão motos ou automóveis em lugar nenhum, pois cc ruim tem em cada canto de tudo qto é marca.

Atual: Suzuki Yes 125 07/08 - Preta
Ex - Suzuki Intruder 125 10/11 - Azul (roubada)

São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2010 13:47 #13 por Royo
Respondido por Royo no tópico Carta de repúdio a Edgard Soares
tb acho q o problema não seja a Kasinki e sim a CC em questão..


eu tenho um amigo q tem um Corola.. o carro é muito bom.. mas ele diz q nunca mais põe os pés nas cc da rede Caltabiano, pois ja teve muitos problemas por lá.. ja em outras cc da Toyota ele sempre foi bem atendido.


tem q encaminhar mesmo essa carta pra Kasinski pra eles saberem o nivel de suas cc.. e pedir um retorno dobre o ocorrido.. se a K não fizer nada.. ai sim temos q meter o pau na K.. por enquanto o problema é com a CC e não com o Fabricante.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2010 16:26 #14 por MANDRUVADOIDAO
Senhores, existe verdade sobre a responsabilidade da KASINSKI sobre o atendiomento nas cc. Se eu coloco alguém para me representar, e esse alguém é ruim de serviço, eu acabo me tornando ruim perante os olhos dos outros. Então se as cc são ruins, a KASINSKI tb é ruim, pois é ela quem alimenta essas cc. Ela é a responsável direta pelo treinamento e permissão para estas cc continuarem a nos enganar. Não podemos imp**abilizar a KASINSKI de nenhuma responsabilidade, pois se ela estivesse realmente importanto com os clientes, ela já teria fechado a porta desse pessoal ruim de serviço. Sou ávido defensor da KASISKI, mas em primeiro lugar não adimito que o consumidor seja lesado.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2010 16:50 #15 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Carta de repúdio a Edgard Soares
Amigos, vocês viram a data da criação do post?
Muita água rolou depois disso, com certeza!!!


"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.192 segundos