problemas prima 150

16 Ago 2011 19:18 #1 por haendel25
Primeramente desculpas pela minha gramatica, ha dois meses comprei uma moto Kasinski prima 150 e ate agora tenho levado ela 5 vezes na concessionaria por causa dos diversos problemas. Primeiro foi o sensor de gasolina que não marcava o nível do tanque, coisa que ate hoje não foi resolvida, esta vez ficou dos dias na oficina. Segunda entrada na oficina os marcadores de velocidade e rpm pararam de funcionar mais uma vez pedi pra olhar o medidor de gasolina que não foi resolvido, ficou dos dias na oficina.Terceira entrada na oficina esta vez a moto teve que ser rebocada na minha casa valor do reboque 70 reais de meu bolso, a moto começou a fazer um barulho absurdo e não ligou mas, resultado trocaram o carburador da moto ficou trés dias na oficina. Quarta entrada na oficina uma semana depois a moto perdeu toda a força não conseguia passar de 60 km e não subia ladeiras mesmo pequenas com dois passageiros, mais dos dias na oficina,a moto saiu da oficina afogando o tempo tudo desligaba nos sinais e nao podia deixar de acelerar por que desligaba, quinta pasada em um posto de gasolina morreu e simplesmente nao ligou mais, teve que pedir reboque 70 reais de novo de meu bolso, ate hoje terça feira o seja cinco dias depois a concessionaria não se manifestou referente a saida da moto e na sexta que liguei pra saber me falaram que o sintoma parecia bateria mas que ja tinhan trocado e não tinha resolvido,,,esta e a minha triste mas real historia,,falei com o coordinador da New Motos e falei que eu nao queria mas essa moto que queria uma nova ou meu dinheiro de volta,,mas ele falou que ele ia tratar de consertar, me falam como vou confiar que a moto vai melhorar se ate hj no teve uma semana que a moto nao foi na oficina por uma ou otra coisa, estou nervoso e decepcionado com o comercio Brasileiro, alguem me ajude.

haendel

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2011 20:07 #2 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico problemas prima 150
Haendel, ainda não tivemos relatos relacionados a esta moto tão enfáticos quanto o seu.
O problema da KASINSKI não são os produtos. Eles são de boa qualidade. O problema são as revendas. Eles não tem padrão de montagem. Cada um monta como bem entende.
Se vc realmente desistiu da moto e está enfrentando problemas como citou, deve acionar o PROCON.
Se por causa da moto vc perdeu algum dinheiro ou passou por situação de perigo, pode entrar com um processo contra a empresa que te vendeu a moto.
Antes de tudo procure orientação no PROCON.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2011 07:28 #3 por Diego Rodrigues
Respondido por Diego Rodrigues no tópico problemas prima 150
que fato lamentável, Handeel. infelizmente tem umas motos saindo sem problemas ou com algo mínimo e outras que parecem estar problemáticas desde o retrovisor até a roda traseira. nesses casos, o recomendado é procurar o procon e/ou advogado ou simplesmente ir ao fórum de pequenas causas para tentar reaver o dinheiro ou uma moto que não possua problemas.
reclame no site www.reclameaqui.com.br
ligue no SAC 0800 55 9044
e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
reclame em todos estes meios, principalmente no e-mail deles, para que fique registrado sua indignação e solicitação de resolução do problema.
também pode fazer como alguns donos de carros já fizeram aqui no Brasil: deixar a moto em frente à loja com uma faixa dizendo "NÃO COMPREM MOTO AQUI. A CONCESSIONÁRIA KASINSKI NÃO CONSEGUE RESOLVER OS PROBLEMAS DO PRODUTO E A KASINSKI NÃO TROCA A MOTO E NEM DEVOLVE O DINHEIRO.".

Omega CD 4.1 1996 Cinza Monet+TS+PD 193cv@4600RPM 34kgfm@3000RPM
Kasinski Prima 150 2011 Bordô/Caramelo 12,2cv@8000RPM 1,1kgfm@7000RPM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2011 17:35 #4 por virtuhal
Respondido por virtuhal no tópico problemas prima 150
Infelizmente muitas CCs deixam a desejar na ativação/solução de problemas.
O seu caso parece ser problema no carburador da moto. Peça para o pessoal da CC que está mexendo nela pegar um carburador de um moto em estoque e testar na sua.
Ou leve em outra CC.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.129 segundos