FALTA PEÇAS

27 Jul 2011 19:50 #16 por zecanh2010
Respondido por zecanh2010 no tópico FALTA PEÇAS

Mattoso escreveu: É uma grande palhaçada depois desse tempo todo de eu ter colocado o guidão da cb 500 (diga-se de passagem ficou melhor que o original) quando vou na CC pegar o paralama dianteiro o cara quer me cobrar alem dos 220 do paralama + 50 de mão de obra, so não dei na cara do atendente por que fui muito zem, como me recuzei a pagar 50 reais pra ele apertar 4 parafusos tive de eu mesmo istalar. agora que minha garantia acabou não levo mais essa moto em cc nunca mais. por mais que tenha gente que diga que não todas as motos Honda que tive nunca me deram esse tipo de problema a CC honda nunca cobrou Mão de Obra pra instalar peças que eram compradad na cc.



amigo falou bem cc. isso não e fabricante. vai da cc.... mas não defendo marca.. defendo cc. tem cc que e cc e tem cc que não e cc.. pensa bem nisso.
ate hoje tive honda, susuki, kasinski.hondacb200turunacb450cb450sr
susukigs500
kasinski CRZ SM
e digo todas tive algum problema com cc.os fabricantes não consegue controle 100% das cc.precisamos cobra no 0800 nos email e demais canais de comunicação com o fabricante seja qual for...
minha opniao..deslcupe se escrevi demais..

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2011 05:33 #17 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico FALTA PEÇAS
A cc da KASINSKI aqui perto de minha é muito bem falada.
Temos dois Motonliners (um tem uma FAZER e o outro uma CB300R) que só fazem revisões e manutenções lá.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2011 15:29 #18 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico FALTA PEÇAS
Na cc que irei adquirir as CRZs, o dono é realmente muito cuidadoso com as motos, ele é da cidade que eu morava ( Camamu ), e anda numa CRZ, até hj sem problema na dele e de um funcionario da minha tia, apenas uma queda que quebrou a carenagem frontal, que foi rapidamente trocada!

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2011 15:35 #19 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico FALTA PEÇAS
Dizem que quem não tem competencia não se estabelece, a CC ser ruim é algo que se pode até relevar o dificil de engolir é o SAC da Kasinski simplismente ignorar o cliente nem uma satisfação em 30 dias.

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2011 20:33 #20 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico FALTA PEÇAS
A daqui troca as peças de graça. Só paga o preço da peça da moto.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2011 11:50 #21 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico FALTA PEÇAS
www.hyosungsource.com
Site bom que tem peças. Acabei de ver. O Mandruva que postou aqui no MO.Vlw pela dica amigão.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2011 12:51 #22 por brurss
Respondido por brurss no tópico FALTA PEÇAS
Igor,achei barato a revisão,mais eles pisaram na bola contigo.Aliás,vou aprroveitar pra lhe perguntar.Se colocar escape esportivo,filtro,e velas de iridium,vc sabe se perde a garantia?E se no caso eu quiser levar no meu mecanico por exemplo,pra trocar a relação.Eles tem como tirar a minha garantia?e alguem sabe responder tmb se eles falarem que eu perco minha garantia,e eu quiser levar em outra CC,eles tem algum controle interno disso?

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2011 14:37 #23 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico FALTA PEÇAS
Antes de simplesmente decer o sarrapo na KASINSKI eu fico com o pé atrás, as vezes a marca é penalizada por querer espandir logo e por qualquer irresposável como revenda autorizada(tem um pouco de culpa de não fiscalizar e escolher melhor os distribuidores). Eu fico assim pois sempre pensei que Sia motos aquí era ruim e não botava a sundown como culpada, depois que ví até o proprietário que veio da capital e me mostrou a po**ada de processos, pedidos, e repostas sem fundamento da Sundown, fiquei estarrecido... peças trocadas, caixas violadas e até peças defeituosas , a revenda tinha que comprar em outras CC ou até desmontar uma 0KM pra não perder o cliente! Se for culpa da KASINSKI a falta de peças é provável que CLÁUDIO ROSA tem culpa nisso, o mesmo era comandante da SUNDOWN e vocês sabem no que resultou, espero que sejam revendas ruins não quero uma outra marca de ascessão caindo, assim a HONDA,YAMAHA mangarão mais do mercado!
Tosca2011-08-05 17:42:41

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2011 14:54 #24 por brurss
Respondido por brurss no tópico FALTA PEÇAS
É Tosca,estamos na torcida.Mais não podemos ficar dependentes da CC.Ta ai o Post de outros metódos.E Andei vendo no ML,tem bastente coisa pra Comet lá viu?!Até Retificador tem.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2011 15:51 #25 por Blake777
Respondido por Blake777 no tópico FALTA PEÇAS
Interessante tópico... Serve para sabermos onde estamos pisando...

Celta 2007 Flexpower

Ex - Parati 1997 1.8 Bolinha

Ex - Fusca 1500 1971 - Grande safra -

São Gonçalo/Rio de Janeiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2011 11:19 #26 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico FALTA PEÇAS
Se a Kasinski não tive-se culpa no cartorio tomaria as medidas cabiveis para que a CC atende-se os clientes de forma descenta, mas eles não fazem nada o SAC é uma piada nem sei pra que tem se ignoram o cliente.

Acredito muito fortemente que as comet estão com dias contados dando adeus ao Brasil, e mais uma vez quem acreditou na marca vai se dar mal!!!!

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2011 12:23 #27 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico FALTA PEÇAS
a eu nao sei se foi sorte mas como comprei a comet usada e com escapamento esporte eu quero trocar pelo original e fui na CC e neh que tinha a pronta entrega e ainda o cabo de embreagem e retentor do filtro de oleo... fiquei muito surpreso...

so o cabo da embreagem achei salgado R$68.00

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2011 12:27 #28 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico FALTA PEÇAS
alguem sabe o que pode ser a minha comet quando passa de 5000 rpm ela tipo perde energia da parte eletrica, farol fica mais fraco e a buzina fica fraquinha... e um perigo ja que a comet vc quase sempre anda pra cima disto e ficar sem buzina numa moto e tenso

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2011 13:23 #29 por virtuhal
Respondido por virtuhal no tópico FALTA PEÇAS
problema no estator ou retificador...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2011 15:30 #30 por TRON
Respondido por TRON no tópico FALTA PEÇAS
é mais certeza que é o retificador que não esta carregando.
Para verificar basta pegar um multimetro é medir quantos volts está a bateria. Por volta de 12,5 a 13,5 V.
Pode ser com a moto ligada, depois vai acelerando a moto.
Se acelera e aumenta quer disser que está carregando. Se não aumenta é bem provavel que o retificador pifou.

Na minha MIRAGE 250 EFI, quando passava dos 6.000 RPM parava de carregar. Era a porcaria do retificador, ainda bem que estava na garantia. O pessoal tem colocado pelo da FALCON, pelo menos nas MIRAGE 250 se adaptou bem, tem que inverter uns fios mas é tranquilo. Por enquanto continuo usando a garantia.

Sampa
Mirage 250 EFI Black - KAMI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.161 segundos