Pos venda terrível

18 Nov 2010 20:34 #1 por Mattoso
Pos venda terrível foi criado por Mattoso
Sou o infeliz proprietario de uma Comet 250, moto excelente, mas o atendimento das conssecionarias do DF é péssimo!!!


Na CIA Motos onde minha moto fez o Recall, que na verdade estragou a moto que estava boa, pois entrou funcionando e saiu engasgando mais que tudo. Fato é que ao votar para resolver o problema que a propria Cia Motos causou fui informado que so teriam tempo para me atender 20 dias depois!!! absurdo estou com saudade da Honda é por isso que Honda é Honda!!!!

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2010 20:52 #2 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Pos venda terrível
Mattoso, seja bem vindo.


Entendo sua indignação. Vi pelas suas palavras que vc gosta da moto. Vejo que vc é novo aqui na família MO. Aqui somos muito unidos. Quando acontece um fato assim, a gente se une e envia dezenas, talvez centenas de e-mais pra loja e pra KASISNKI para que tomam providências. Explique melhor o seu caso e vejamos se vamos unir forças.


Um grande abraço do MANDRUVADOIDAO.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2010 20:55 #3 por g.d.
Respondido por g.d. no tópico Pos venda terrível
Novidade!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2010 06:59 #4 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Pos venda terrível
A Kasinski e sua tutora CR-Zongshen não são confiáveis. Reflitam bem sobre isso antes de comprar alguma motocicleta deles.


Ínúmeros relatos de pessoas na Internet que elogiam muito a linha Hyosung (Mirage e Comet) mas ao mesmo tempo reclamam demais da Kasinski e suas lojas.
E não melhorou com a CR-Zongshen: as reclamações continuam mesmo com a Kasinski já sob a batuta da Zongshen.


E não é somente Honda é Honda. Yamaha também é Yamaha. Eu já esperei menos tempo para receber uma peça encomendada da Yamaha, do que o tempo que esperei encomendando peça para a Honda. Já fui melhor atendido em lojas Yamaha que em lojas Honda.
E na atual loja Suzuki que frequento sou muito bem atendido. Apesar de que na Suzuki já tive alguma dificuldade de achar uma ou outra peça no balcão, mas nada sinistro, era só encomendar e esperar alguns dias.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2010 09:54 #5 por paulorpaf
Respondido por paulorpaf no tópico Pos venda terrível

Mattoso escreveu:
Sou o infeliz proprietario de uma Comet 250, moto excelente, mas o atendimento das conssecionarias do DF é péssimo!!!


Na CIA Motos onde minha moto fez o Recall, que na verdade estragou a moto que estava boa, pois entrou funcionando e saiu engasgando mais que tudo. Fato é que ao votar para resolver o problema que a propria Cia Motos causou fui informado que so teriam tempo para me atender 20 dias depois!!! absurdo estou com saudade da Honda é por isso que Honda é Honda!!!!



Já fez a queixa no Sac da Kasinski?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2010 17:33 #6 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico Pos venda terrível
Ja reclamei no SAC sim segue resposta na integra: (algo do tipo vc que se dane mas estamos aqui viu!!!)





Agradecemos seu retorno. Conforme resposta de nosso departamento de pós vendas, informamos que, não há como a fábrica intervir na agenda da revenda. Verificaremos a possibilidade de uma agilidade no atendimento. Quanto ao erro cometido, o consultor técnico já fez contato para que isso não volte a ocorrer.

Para possíveis dúvidas, reclamações ou sugestões, pedimos que, entre em contato conosco pelo e-mail http://www.kasinski.com.br

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2010 20:14 #7 por paulorpaf
Respondido por paulorpaf no tópico Pos venda terrível

Mattoso escreveu:
Ja reclamei no SAC sim segue resposta na integra: (algo do tipo vc que se dane mas estamos aqui viu!!!)





Agradecemos seu retorno. Conforme resposta de nosso departamento de pós vendas, informamos que, não há como a fábrica intervir na agenda da revenda. Verificaremos a possibilidade de uma agilidade no atendimento. Quanto ao erro cometido, o consultor técnico já fez contato para que isso não volte a ocorrer.

Para possíveis dúvidas, reclamações ou sugestões, pedimos que, entre em contato conosco pelo e-mail http://www.kasinski.com.br



Triste cag*da da CC.


Será que podemos fazer algo, e-mails de reclamação e tudo.


Boa sorte!
paulorpaf40501.9277546296

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2010 00:59 #8 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Pos venda terrível
concessionária destes caras só serve pra entregar a moto zero e fim de papo....depois disso, nunca mais apareca por lá....

os mecanicos geralmente não sabem nada....e eu não deixo nem eles trocarem o óleo pois corre o risco de eles colocarem muita forca e remoerem a rosca do parafuso do óleo.....agora imagina deixar eles mexerem na carburacao, injecao ou no motor...nem pensar...!!!!

se tiver recall pra fazer, melhor pegar a peca e assinar que foi feito.....e instalar num mecanico de confianca ou você mesmo se souber fazer...


Comandante40502.125162037

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2010 10:39 #9 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Pos venda terrível
triste, mas não é a primeira reclamação de uma cc na cidade
de brasilia....... pelo visto a kasinski tem muito a
melhorar mesmo viu, e se continuar neste ritmo vai virar
uma nova sundown..........

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2011 14:10 #10 por amante kasinski
Respondido por amante kasinski no tópico Pos venda terrível
o problema na verdade não simplesmente a frase HONDA É HONDA, pois as COMET´s são HYOSUNG e apenas são REPRESENTADAS aqui pela CR ZONGSHEN, e isso sim é o problema, pois não tem nem como treinar mecânicos pra poder trabalhar com essas motos. a HONDA, YAMAHA e SUZUKI, são marcas que tem portifílio próprio, ou seja, não são representados por outros mas sim por eles mesmo, e dessa forma, podem dar devida atenção em toda a logística necessária.
Mas só pra acabar com essa história de que HONDA É HONDA, a honda tah longe de ser a melhor, pois até mesmo a CB300, que vem com problemas de vazamento de óleo misterioso passa batido, porque?? porque é honda, e o fato de nem trocarem o óleo da moto em revisões nas CCs? isso ninguém comenta, porque honda é honda. Mas a verdade é que todos estão sujeitos a problemas, e o único problema que voje na COMET é a falta de consideração de sua representante no BRASIL com seus consumidores e da incompetência de 99% dos mexânicos do país inteiro, tanto que me mandam carburadores da COMET pra fazer limpeza e regulagem de várias partes do país.
Esses sim são os verdadeiros problemas.

Comet´s Rock Band!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2011 20:59 #11 por TRON
Respondido por TRON no tópico Pos venda terrível
amante kasinski concordo plenamente com você.

Tristemente em LISARB, as coisa não funcionam.

Gostaria que fosse melhor, mas a justiça neste país é lerda e altamente corrupta.


Sampa
Mirage 250 EFI Black - KAMI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2011 08:51 #12 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Pos venda terrível
E a moto como está?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2011 20:18 #13 por TRON
Respondido por TRON no tópico Pos venda terrível

MANDRUVADOIDAO escreveu: E a moto como está?


Esta otima, anda que é uma beleza.


Sampa
Mirage 250 EFI Black - KAMI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2011 21:02 #14 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Pos venda terrível
Espero vê-la em Lavras.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2011 21:09 #15 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Pos venda terrível
Oi Mandruvá:




"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.251 segundos