Sou o infeliz proprietario de uma Comet 250, moto excelente, mas o atendimento das conssecionarias do DF é péssimo!!!
Na CIA Motos onde minha moto fez o Recall, que na verdade estragou a moto que estava boa, pois entrou funcionando e saiu engasgando mais que tudo. Fato é que ao votar para resolver o problema que a propria Cia Motos causou fui informado que so teriam tempo para me atender 20 dias depois!!! absurdo estou com saudade da Honda é por isso que Honda é Honda!!!!
Entendo sua indignação. Vi pelas suas palavras que vc gosta da moto. Vejo que vc é novo aqui na família MO. Aqui somos muito unidos. Quando acontece um fato assim, a gente se une e envia dezenas, talvez centenas de e-mais pra loja e pra KASISNKI para que tomam providências. Explique melhor o seu caso e vejamos se vamos unir forças.
Um grande abraço do MANDRUVADOIDAO.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
A Kasinski e sua tutora CR-Zongshen não são confiáveis. Reflitam bem sobre isso antes de comprar alguma motocicleta deles.
Ínúmeros relatos de pessoas na Internet que elogiam muito a linha Hyosung (Mirage e Comet) mas ao mesmo tempo reclamam demais da Kasinski e suas lojas.
E não melhorou com a CR-Zongshen: as reclamações continuam mesmo com a Kasinski já sob a batuta da Zongshen.
E não é somente Honda é Honda. Yamaha também é Yamaha. Eu já esperei menos tempo para receber uma peça encomendada da Yamaha, do que o tempo que esperei encomendando peça para a Honda. Já fui melhor atendido em lojas Yamaha que em lojas Honda.
E na atual loja Suzuki que frequento sou muito bem atendido. Apesar de que na Suzuki já tive alguma dificuldade de achar uma ou outra peça no balcão, mas nada sinistro, era só encomendar e esperar alguns dias.
Mattoso escreveu:
Sou o infeliz proprietario de uma Comet 250, moto excelente, mas o atendimento das conssecionarias do DF é péssimo!!!
Na CIA Motos onde minha moto fez o Recall, que na verdade estragou a moto que estava boa, pois entrou funcionando e saiu engasgando mais que tudo. Fato é que ao votar para resolver o problema que a propria Cia Motos causou fui informado que so teriam tempo para me atender 20 dias depois!!! absurdo estou com saudade da Honda é por isso que Honda é Honda!!!!
Ja reclamei no SAC sim segue resposta na integra: (algo do tipo vc que se dane mas estamos aqui viu!!!)
Agradecemos seu retorno. Conforme resposta de nosso departamento de pós vendas, informamos que, não há como a fábrica intervir na agenda da revenda. Verificaremos a possibilidade de uma agilidade no atendimento. Quanto ao erro cometido, o consultor técnico já fez contato para que isso não volte a ocorrer.
Para possíveis dúvidas, reclamações ou sugestões, pedimos que, entre em contato conosco pelo e-mail
http://www.kasinski.com.br
Mattoso escreveu:
Ja reclamei no SAC sim segue resposta na integra: (algo do tipo vc que se dane mas estamos aqui viu!!!)
Agradecemos seu retorno. Conforme resposta de nosso departamento de pós vendas, informamos que, não há como a fábrica intervir na agenda da revenda. Verificaremos a possibilidade de uma agilidade no atendimento. Quanto ao erro cometido, o consultor técnico já fez contato para que isso não volte a ocorrer.
Para possíveis dúvidas, reclamações ou sugestões, pedimos que, entre em contato conosco pelo e-mail
http://www.kasinski.com.br
Triste cag*da da CC.
Será que podemos fazer algo, e-mails de reclamação e tudo.
concessionária destes caras só serve pra entregar a moto zero e fim de papo....depois disso, nunca mais apareca por lá....
os mecanicos geralmente não sabem nada....e eu não deixo nem eles trocarem o óleo pois corre o risco de eles colocarem muita forca e remoerem a rosca do parafuso do óleo.....agora imagina deixar eles mexerem na carburacao, injecao ou no motor...nem pensar...!!!!
se tiver recall pra fazer, melhor pegar a peca e assinar que foi feito.....e instalar num mecanico de confianca ou você mesmo se souber fazer...
triste, mas não é a primeira reclamação de uma cc na cidade
de brasilia....... pelo visto a kasinski tem muito a
melhorar mesmo viu, e se continuar neste ritmo vai virar
uma nova sundown..........
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
o problema na verdade não simplesmente a frase HONDA É HONDA, pois as COMET´s são HYOSUNG e apenas são REPRESENTADAS aqui pela CR ZONGSHEN, e isso sim é o problema, pois não tem nem como treinar mecânicos pra poder trabalhar com essas motos. a HONDA, YAMAHA e SUZUKI, são marcas que tem portifílio próprio, ou seja, não são representados por outros mas sim por eles mesmo, e dessa forma, podem dar devida atenção em toda a logística necessária.
Mas só pra acabar com essa história de que HONDA É HONDA, a honda tah longe de ser a melhor, pois até mesmo a CB300, que vem com problemas de vazamento de óleo misterioso passa batido, porque?? porque é honda, e o fato de nem trocarem o óleo da moto em revisões nas CCs? isso ninguém comenta, porque honda é honda. Mas a verdade é que todos estão sujeitos a problemas, e o único problema que voje na COMET é a falta de consideração de sua representante no BRASIL com seus consumidores e da incompetência de 99% dos mexânicos do país inteiro, tanto que me mandam carburadores da COMET pra fazer limpeza e regulagem de várias partes do país.
Esses sim são os verdadeiros problemas.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."