Concessionarias em São Paulo e Região.

22 Nov 2010 18:31 #16 por RodRider
Galera, muito obrigado pelas dicas e impressoes sobre as concessionarias.isso vai ajudar nao so a mim, mais a todos os MO`s que entrarem nesse topico e verem que, apesar de tudo, algumas ccs da kasinski querem satisfazer o seu cliente e mostrar um pin go de preocupaçao com atendimento.


Agradeço em nome de todos o MO`s que estao no forum me respondendo e ajudando a mim e aos outros futuros compradores de comets, mirages e outras motos, tanto kasinski quanto de outras marcas.






Tenha uma vida equilibrada, ande sobre duas rodas!!!

Jundiaí / São Paulo / Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2010 18:44 #17 por bahia27
gALLera,


revisão feita na Ibirapuera Motos


ponto negativo


deixei a moto na quinta-feira (25/11) com previsão de entrega para o dia seguinte


mas a moto não ficou pronta na sexta


no sábado liguei por volta das 10:30, a moto ainda não estava pronta, mas garantiu que ficaria antes da oficina fechar (13:00)


cheguei na cc 12:50 e ainda estavam mexendo na moto


só terminaram por volta 13:40





pontos positivos


quando deixei a moto, passei as seguintes observações


- revisão da parte elétrica


- as vezes com o farol/lanterna aceso, ao acionar o freio além de não acender a luz de freio, a lanterna se apagava (isso não ocorria sempre)


- partida elétrica falhava (as vezes) especialmente nos dias seguintes a alguma chuva


- moto começava a morrer quando o motor estava muito quente





apesar de não ter pego chuva ainda até agora a parte elétrica não está apresentando falhas


logo após sair da cc a moto continuou morrendo algumas vezes (no sábado)......mas depois rodei bastante com ela (especialmente ontem) para verificar se após aquecer elea voltaria a morrer.....mas não aconteceu ......ela parece estar normal





no mais da revisão, só a troca de óleo (R$ 16,00), com isto senti a melhora nos engates/troca das marchas....até pra colocar o neutro com a moto parada fico melhor





Obs. Foi a primeira revisão mas a moto ainda não estava com 1000km, revisão feita com 3 meses e 570km rodados








Minha avaliação


Serviço - 8,0


Prazo - 6,0





Geral - 7,0



bahia2740513.8657060185

"O homem nasceu livre, e em todos os lugares ele está acorrentado."

(Jean-Jacques Rousseau)



"A liberdade não tem qualquer valor se não inclui a liberdade de errar."

(Mahatma Gandhi)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2010 19:10 #18 por paulorpaf
Caros, seguem novos relatos da moto e da CC onde fiz a 1a revisão.


IBIRAPUERA MOTOS


Deixei a moto com 945 KM, na quinta e a promessa era de entregar na sexta final do dia. Liguei na sexta a tarde e a informação que recebi foi que era a próxima a ser "mexida" e qua entrega ficaria para o sábado. No sábado pela manhã liguei e não estava pronta, estava sendo "mexida", programamos a entrega para segunda (hoje) 13 horas. Liguei pela manhã e perguntei da moto, recebi a informação que estava sendo revisada e poderia pegar as 17:30.


Cheguei por volta das 17 e a moto estava pronta. Solicitei, complementar o aditivo do radiador, remapeamento da IE, regulagem do amortecedor traseiro (da posição 1 para a 2) e a troca de posição das pedaleiras (a moto sai de fábrica na posição mais avançada). Falei que o botão de seta algumas vezes emperra e não volta (ao centro) após acionado para um lado ou outro.


Com exceção no botão da seta, tudo foi prontamente resolvido. neste final de semana próximo vou verificar o botão, pode ser "ferrugem" ou qualquer coisa do tipo.


A moto está mais solta, engates perfeitos e tudo. E mais confortável com a posição das pedaleiras e do amortecedor que achava muito "mole" eu ficava balançando para cima e para baixo.


Tirando o prazo de entrega a Ibirapuera foi perfeita e o pessoal de lá é muito atencioso, a oficina de lá está lotada de motos. Sem falar que paguei 89 dinheiros, mais barato que na loja onde comprei a moto que queria cobrar até a lavagem da moto feita durante a revisão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2010 20:42 #19 por RodRider
Galera,boa noite.


Parece que alguma cc da kasinski, apesar do prazo de entrega das motos, esta se comportando como gente grande.


Mais assim, se a cc demora, mais faz um bom trabalho nas motos, acho ate valido a demora, alias como disse o nosso colega paulorpaf, eles estao cheios de motos na oficina para fazer as revisoes, pode ser esse o motivo da demora.


Se as motos chegam la com algum problema, ou simpelsmente para fazer a revisao e saem como novas, otimo para nos, ponto pra cc .


É isso aew galera, vcs estao me ajudando e ajudando a outros MO's que acompanham esse forum.


Estu muito feliz com a resposta de vocês, vendo que as motos estao melhorando e podemos confiar nelas.


Abraços galera.

Tenha uma vida equilibrada, ande sobre duas rodas!!!

Jundiaí / São Paulo / Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2010 08:45 #20 por RODRIGO_ALVES
fico feliz por vcs terem achado uma cc da kasinski que faz
um serviço bacana e agora é somente esperar eles acertarem
o prazo de entrega, mas isto é coisa que não podemos cobrar
agilidade, porque senão eles começam a fazer serviço porco
para entregar a moto rapido.....


Agora vou conseguir a Minha comet e acho que vou comprar
la.....

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2010 09:22 #21 por TRON

RODRIGO_ALVES escreveu: fico feliz por vcs terem achado uma cc da kasinski que faz
um serviço bacana e agora é somente esperar eles acertarem
o prazo de entrega, mas isto é coisa que não podemos cobrar
agilidade, porque senão eles começam a fazer serviço porco
para entregar a moto rapido.....


Agora vou conseguir a Minha comet e acho que vou comprar
la.....


E ai RODRIGO vai comprar mesmo a COMET 250???


Sampa
Mirage 250 EFI Black - KAMI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2010 09:35 #22 por Royo
é... parece que a Ibiurapuera é um pouco melhor.. mas mesmo assim ainda não é boa de verdade..


não cumprem o prazo.. e não resolveram 100% dos problemas.. a moto do Bahia ainda morreu depois de sair da CC e a do paulo não corrigirram o problema da seta.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2010 09:47 #23 por bahia27

Royo escreveu:
é... parece que a Ibiurapuera é um pouco melhor.. mas mesmo assim ainda não é boa de verdade..


não cumprem o prazo.. e não resolveram 100% dos problemas.. a moto do Bahia ainda morreu depois de sair da CC e a do paulo não corrigirram o problema da seta.



realmente na volta da cc pra casa ela continuou morrendo.....mas curiosamente depois desse dia nunca mais.......e agora tenho andado bem mais com ela e ela está ótima

"O homem nasceu livre, e em todos os lugares ele está acorrentado."

(Jean-Jacques Rousseau)



"A liberdade não tem qualquer valor se não inclui a liberdade de errar."

(Mahatma Gandhi)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2010 12:12 #24 por paulorpaf

bahia27 escreveu:

Royo escreveu:
é... parece que a Ibiurapuera é um pouco melhor.. mas mesmo assim ainda não é boa de verdade..


não cumprem o prazo.. e não resolveram 100% dos problemas.. a moto do Bahia ainda morreu depois de sair da CC e a do paulo não corrigirram o problema da seta.



realmente na volta da cc pra casa ela continuou morrendo.....mas curiosamente depois desse dia nunca mais.......e agora tenho andado bem mais com ela e ela está ótima









Falharam na seta, acredito que por esquecimento.


Pois era apenas sujeira!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2010 12:47 #25 por Royo
independente do motivo.. esqueceram de fazer o reparo de um item solicitado pelo cliente..


será q é tão dificil assim fazer uma ficha de entrada da moto e anotar nela os itens q o cliente solitou que sejam verificados e depois ir conferindo se todos foram checados ????





acho q isso seja o minimo que uma CC de verdade deva fazer..





talvez por isso q as CC Kasinski tiveram avaliação inferior as CC Dafra, Sundown e até Shineray na avalaiação da revista Duas Rodas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2010 10:09 #26 por RODRIGO_ALVES

TRON escreveu:

RODRIGO_ALVES escreveu: fico feliz por vcs
terem achado uma cc da kasinski que faz
um serviço bacana e agora é somente esperar eles
acertarem
o prazo de entrega, mas isto é coisa que não podemos
cobrar
agilidade, porque senão eles começam a fazer serviço
porco
para entregar a moto rapido.....


Agora vou conseguir a Minha comet e acho que vou comprar
la.....


E ai RODRIGO vai comprar mesmo a COMET 250???


somente passar a fase de experiencia no outro trampo e ai
vou sim passar para o mundo das 250/300, mas vai depender
muito de como vou estar na epoca da aquisição, porque se
tiver com outra pessoa, vou ir para uma tenere ou Xre por
questão do conforto para o garupa, mas se tiver solteiro
vou de comet sem pensar, ja até sei a Cor vermelha.......

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2011 22:06 #27 por Robertoburn
Não é exatamente um aconcessionária, mas você consegue quase tudo para Comet neste site:

www.kasinskipecas.com.br

kasinskipecas.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.182 segundos