Concessionárias KASINSKI

20 Out 2006 07:01 #1 por Maza
Fale de suas experiencias, boas e ruins, em relacao com as concessionarias.

Procure o Bem nos outros !

Fazer YS250 - 10/11 - (Ruivinha)

Sao Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2006 07:10 #2 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico Concessionárias KASINSKI
Nota da Moderação


Apoiamos a iniciativa do colega MAZA, porem solicitamos aos participantes que façam a especial gentileza de indicar o nome da concessionaria, cidade e estado das mesmas !
Muito obrigado ...

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2007 19:26 #3 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Concessionárias KASINSKI
Existe concessionárias Kasinki suficientes sequer para podermos fazer comparações e prover estatísticas ? Hehe, desculpem mas não aguentei.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2007 10:00 #4 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Concessionárias KASINSKI
Assim eu vou desistir de vez de comprar uma Kasinski Cruiser.
Mais de 80% falam mau da moto...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2007 07:13 #5 por Stradeir0
Respondido por Stradeir0 no tópico Concessionárias KASINSKI
A kasinski em Campinas tinha fechado (ficava proximo ao Paulistão na Orozimbo Maia) e agora voltou, fica próximo ao Castelo, e pelo jeitão mudou pra melhor, vi uma Comet 650 na frente, pena que era domingo e tava fechada, senão ia la babar um poquinho na moto.



Que com ferro fere, com ferro será baleado :P

Strada 220cc - Malagueta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2007 10:44 #6 por Nitta
Respondido por Nitta no tópico Concessionárias KASINSKI
Eu comprei a minha flash na MOTO PLACE - MOEMA - SÃO PAULO. E lá não tive problema nenhum, bem pelo contrário, o pessoal é super legal, receptivos e atenciosos, tanto na parte de vendas como em pós-vendas (mecânica, acessórios etc). Eu indico pq o pessoal é legal, pq eu já fui em outras em Sampa que afff... deixa pra lah!!!

Nitta XTZ 250 X (Vitória)

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 13:33 #7 por ancaferopial
Respondido por ancaferopial no tópico Concessionárias KASINSKI
Eu costumava levar a minha cometa na Edgard Soares até tirei foto com ele no salão duas rodas...quando me decepcionei profundamente com ele, deixei a minha motoca la mais de duas semanas e eles sempre me devolvião a moto sem solucionar o problema...foi quando cansei e levei a motoca em outra a Moto Place...la fui tratado com respeito até pelo dono que fez questão de falar comigo...la resolveram o meu problema e o melhor tudo na garantia no edgard eu tive que pagar e detalhe troquei as pastilhas de freio lá e me cobraram como original e colocaram paralela não durou nem um mês as porcarias.


Moto place é um pouco mais caro mais é bem melhor.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2008 17:26 #8 por Kings
Respondido por Kings no tópico Concessionárias KASINSKI
Carta de repúdio a concessionária Edgard Soares - autorizada Kasinski

Venho aqui expressar minha total insatisfação quanto aos serviços e tratamento dispensados ao cliente na concessionária autorizada Kasinski - Edgard Soares - localizada no centro de São Paulo.

Há três meses adquiri uma Mirage Premier na referida concessionária. Recentemente sofri um acidente, cujos custos serão cobertos pela seguradora do veículo causador do acidente. Após tal acidente, levei a motocicleta para realização do orçamento e consequente reparo na própria concessionária onde a moto havia sido comprada. Começou então um verdadeiro pesadelo.

Três dias após ter deixado a moto na concessionária, os vistoriadores da seguradora compareceram à concessionária. O orçamento, entretanto, não havia sido realizado ainda. Isso causou um atraso no processo, devido à necessidade de novo agendamento para realização da vistoria para a semana seguinte.

Realizada finalmente a vistoria, entrei em contato com a seguradora, sendo informado que o processo de liberação dos reparos duraria ainda alguns dias. Dessa maneira, me encaminhei à concessionária para retirada da moto.

Para minha surpresa, constatei que minha moto estava sendo deixada junto ao meio-fio, sem os mínimos cuidados, embaixo de uma árvore em frente à concessionária, acumulando imensa sujeira, além do perigo inerente ao deixar tal veículo na rua sem proteção contra roubo e curiosos.

Além disso, verifiquei que no orçamento feito pela loja não foram colocados alguns itens avariados no acidente, devido à inobservância em função da sujeira acumulada e por imperícia do funcionário. Questionado a esse respeito, o Sr. Edgard, dono da loja, se mostrou irritado e sem educação, dispensando um tratamento rude para comigo, cliente. Insistiu, ainda, em que eu não retirasse a moto da concessionária, embora eu argumentasse que a liberação dos reparos demoraria alguns dias, que eu necessito da moto para ir trabalhar e, sobretudo, devido a falta de cuidados dispensada ao meu veículo até então.

Ao sair com a moto, constatei que metade do combustível que estava no tanque no momento em que havia deixado a moto na concessionária havia sido roubada, pois a mesma logo entrou na reserva.

Na semana seguinte, após aprovação do orçamento pela seguradora, voltei à concessionária para realização dos reparos, sendo recebido novamente de maneira desrespeitosa pelo Sr. Edgard, em frente aos demais funcionários da loja. Aos gritos, disse que eu não deveria ter retirado a moto da concessionária, e que eu não tinha que saber quais consertos seriam feitos na minha própria moto, pois isso era responsabilidade dele. Após tais desaforos, disse ainda que se RECUSA a realizar os consertos do orçamento feito na loja e aprovado pela seguradora.

Fica aqui meu relato para aqueles que por ventura possam procurar os serviços de tal concessionária. Estou encaminhando essa reclamação ao Serviço de Atendimento ao Cliente da Kasinki para saber o posicionamento deles frente aos serviços oferecidos pela sua rede de concessionários.

Como consequência, ainda, terei que esperar mais alguns dias para o conserto, pois será necessária nova visita a outra concessionária, novo orçamento, vistoria e aprovação da seguradora.

Roberto R F Silva

Mirage 250 Preta 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2008 20:59 #9 por Sérjão-Erro
Kings, lamentável esta ocorrência!!! Espero que a "fábrica" se sensibilize da forma com que uma das suas concessionárias trata seus clientes e tome severas providências para corrigir.


"Clientes" para alguns são aqueles caras chatos que compram os produtos que estão expostos no show room, que compram peças e acessórios, que pagam pelos serviços da oficina, que indicam a loja para outros clientes, etc, etc, etc.


Só nos resta pedir desculpas por ter entrado na loja um dia e ter perturbado o descanso dos vendedores e colocado algum dinheiro no caixa!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2009 01:53 #10 por amcp21
Respondido por amcp21 no tópico Concessionárias KASINSKI
Sérjão, tudo bom?

e em curitiba, tu sabes como é a concessionária Kasinski? eu pretendo comprar um mirage 250 e gostaria de opiniões de gente que utiliza a autorizada local.

e quanto a mecânicos de confiança, tu tens algum?

valeu

Definir é limitar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2009 23:28 #11 por Sérjão-Erro
amcp21, não tenho conhecimento da concessionária Kasinski por aqui, como não tenho moto da marca não posso falar muito do atendimento......sabendo de algo pela rede de amigos registro aqui no fórum......quanto ao mecânico de confiança, indico o Moa - Fogiatto Motos, ali na João Negrão quase chegando na esquina da Rua Chile......abr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2009 12:10 #12 por amcp21
Respondido por amcp21 no tópico Concessionárias KASINSKI
pena não conheceres mesmo, mas valeu pela resposta, vou precisar mesmo de um mecânico bom pra levar a motoca, mas só depois do término da garantia, infelizmente.

valeu =]

Definir é limitar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 17:48 #13 por Nitta
Respondido por Nitta no tópico Concessionárias KASINSKI
Pessoal Kasinskeiro...

Descobri uma outra autorizada que também é muito boa e honesta. A COMMOTOS de São Bernardo do Campo - SP, lá tem o Luiz que é responsável pela parte de assistência técnica, além de manjar muito e ter mais de 20 anos de experiência no ramo, trabalha de uma forma diferenciada. Diferenciada no sentido de agendamento, lá, é por ordem de chegada... não tem essa de esperar 2 meses para ser atendido.

Parabéns COMMOTOS - SBC - SP.

[]´S

Nitta XTZ 250 X (Vitória)

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 18:03 #14 por mantabodyboarde
Respondido por mantabodyboarde no tópico Concessionárias KASINSKI
Nitta, já me falaram da assistência da CONMOTOS em SBC antes, até indicaram pra eu levar a minha ex-Hunter90 lá pra revisão...


PS.: VC é de SP-Sampa mesmo? po, seus posts indicam só lojas e locais daqui do ABC :P

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2009 06:27 #15 por Nitta
Respondido por Nitta no tópico Concessionárias KASINSKI

mantabodyboarde escreveu: Nitta, já me falaram da assistência da CONMOTOS em SBC antes, até indicaram pra eu levar a minha ex-Hunter90 lá pra revisão...


PS.: VC é de SP-Sampa mesmo? po, seus posts indicam só lojas e locais daqui do ABC :P


Vixi... é mais ou menos assim: Eu moro na Z/S de Sampa, trabalho em São Caetano do Sul e estudo na Z/L... 80 Km por dia!!!

Conheço várias assistências em várias regiões e as melhores na minha percepção são as da Motoplace e Commotos...

[]´s

Nitta XTZ 250 X (Vitória)

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.160 segundos