Defeitos na Mirage 150 (relatos e dicas)

11 Out 2010 11:30 #61 por Karas
Serve para quem não gosta só de um tipo de ronco na sua moto e quer mudar.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2010 11:46 #62 por Royo
sim...


mas deve ficar legal em motos estilo Twister, Fazer e etc..


Pra custons acho q o formato do escape não combine com o estilo da moto..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2010 10:16 #63 por felipe.porro

brax escreveu: Bom, vamos lá... o único problema foi que ela morria

constantemente, parava e morria, tinha que ligar ou

sempre que parasse segurar ela acelerada...




Se não for o mesmo, tive um problema bem similar ao seu. Decidi
que minha primeira moto seria a Mirage 150 por ser bonita, pouco visada e com
preço atrativo. Dei sinal na moto quarta-feira dia 17/Nov. combinando que
retiraria no sábado dia 20 quando fosse efetuado o restante do pagamento. Conforme
combinado, fiz todo o pagamento em dinheiro antes mesmo de rodar com a moto.





Já no caminho para casa da concessionária, senti cheiro de plástico
queimado, resultante de um fio mal posicionado contra o escapamento. Além disso
também senti falhas no que parecia ser carburador. Após rodar alguns poucos quilômetros
a moto morria sempre que o acelerador não fosse mantido acionado. Levei direto
na concessionária onde com conversa tentaram minimizar o problema falando que
não havia nada de errado e apenas fixando fio longe do escapamento.





Logo ao sair da concessionária levei a moto para mais um
teste e novamente voltei a perceber a falha. Ela continuava morrendo ao parar
de acelerar e então, mais uma vez, levei para a concessionária. Acredito que o
problema fica mais evidente quando o motor está quente, e ainda mais quando a
moto rodou por alguns quilômetros. Ao chegar na loja, mostrei rápido para o
vendedor que havia me atendido. Logo perceberam que realmente havia algum
problema, pois além do motor não ficar ligado sem acelerar, haviam faíscas
saindo da lateral direita do motor. Tive que deixar a moto na loja do sábado
até segunda-feira a tarde.





Quando recebi a moto percebi que estava funcionando bem
melhor. Aparentemente não morria mas infelizmente, após rodar alguns quilômetros,
voltou a apresentar faíscas no motor e morrer quando o acelerador não estava
acionado. Já liguei para loja dizendo que levarei a moto mais uma vez.

É extremamente frustrante pagar a vista por um produto e recebê-lo
já com problemas. Os atendentes da loja são bem simpáticos, mas infelizmente
não resolveram meu problema. Gostaria de saber se algum de vocês tem alguma
dica de como proceder caso mais uma vez, a moto volte a apresentar falhas.





Obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2010 11:05 #64 por Royo
Felipe,


pelo visto o pessoal da cc não sabe muito o q está fazendo.. esse é o maior problema da Kasinski.. mecanicos mal capacitados pra cuidas dos seus produtos.


não sei se existe outra cc na sua região.. mas se houver.. tente levar em outra... se eles não resolveram na 1ª vez.. provavelmente tb não vão resolver na 2ª.


se a moto tá apresentando faiscas.. deve ter algum mal contato em algum cabo de aterramento ou no cabo de vela.. veja se vc consegue descobrir algum cabo solto.. ou se cabo de velas esta danificado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.137 segundos