Kasinski mostra a Comet 150 2011 em Poa

19 Abr 2010 16:01 #1 por MANDRUVADOIDAO
Aí estão garotos, muito diferente das lá de além mar.


Frustação para nós ou não?





A Kasinski fez a apresentação da nova Comet 150 2011, mais uma bela opção para o mercado de motos urbanas, durante feira de motos em Porto Alegre.

A concessionária Autosul recebeu a novíssima Comet 150 2011, primeiramente apresentada no Salão Duas Rodas em São Paulo, para "pré-estreia" em feira de Porto Alegre, antes de seu lançamento oficial, o que deverá acontecer em junho deste ano.

A moto vem para competir no disp**ado mercado das motos de até 150 cilindradas para uso urbano, com vários diferenciais.

O primeiro destaque da nova moto é o motor de 150 cilindradas, o mesmo que já é empregado na Mirage 150. Com tecnologia Piaggio-Zongshen, o motor da Kasinski Comet 150 2011 é monocilíndrico de 149,4 cm³ de cilindrada, com balanceador, que reduz a vibração e proporciona mais conforto na pilotagem. A potência máxima é de 13,4 cv a 8.000 rpm e torque máximo de 1,38 kgf.m a 6.000 rpm.

A moto ainda conta com farol dianteiro de grandes proporções, assemelhado ao da nova Fazer 250 da Yamaha, rodas de liga leve, freio a disco na roda dianteira, painel de instrumentos com display digital e protetor integral da corrente de transmissão.

Como no caso da Mirage 150, já disponível para venda, a nova Comet 150 2011 deverá oferecer todo este pacote de acessórios e, ainda assim, ser mais barata que os modelos atualmente líderes de mercado.

Mais informações sobre a moto somente deverão ser liberadas e confirmadas quando ela for lançada oficialmente.



Confira: http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/articles/art icle4528.asp

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2010 22:01 #2 por Patriarca
Poderia ser bem melhor.

E de Comet essa aí não tem nada!!!

Patriarca40288,0434606482

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2010 05:06 #3 por C.Vieira
A comet 150 que foi apresentado no salão 2 rodas do ano passado para essa que foi apresentado agora teve modificações, olha a frente.






Em busca de um sonho....simples assim!!!


Rio de Janeiro - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2010 05:29 #4 por MATUSA
O pedal de câmbio é bem sutil...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2010 06:56 #5 por gargamel
parece a moto dos power rangers
o pessoal da gostando da mirage, entao esta pode agradar tambem, pelo menos eu espero que sim, mais que venha com um bom preço né, motos caras ja temos demais.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2010 07:07 #6 por Blake777
Do desenho, não gostei do protetor de corrente... rsrs


Mas gostei do desenho geral da moto... A frente é melhor que a da Saúva... rsrs


E o painel é o ponto alto da moto... Viram a foto?

Celta 2007 Flexpower

Ex - Parati 1997 1.8 Bolinha

Ex - Fusca 1500 1971 - Grande safra -

São Gonçalo/Rio de Janeiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2010 08:11 #7 por piccoli
Pelas fotos a motoca parece ser bem caprichada. Assim como a minha primeira impressão sobre a Mirage 150 foi bem positiva.
A Zongshen parece que não veio para brincar de vender moto.


Tenham consciência de que Comet e Mirage são apenas nomes comerciais. Não esperem motor V2 nessa moto que precisa atuar em uma faixa de mercado competitiva no preço que é a faixa 125/150.
Por exemplo, o que tem a Intruder 125 em comum com a consagrada linha Intruder da Suzuki, partindo da Intruder 800 até a 1.500 LC? Eu mesmo respondo: nada! Mas o nome Intruder no que se refere a Suzuki, é forte. E a Zongshen está apostando na força dos nomes Mirage e Comet, mesmo que as motos sejam monocilindro e tenham outra procedência.


E se mentalizarem que essa moto deverá ser vendida no máximo ao preço da Yes, tudo que ela tem está de bom tamanho. Inclusive a capa de corrente e o câmbio com contrapedal, podem parecer bizarros, mas são muito úteis como itens de conforto, a capa diminui a sujeirada, e o pedal preserva os sapatos/tênis.


Eu achei a moto bonita, linhas harmoniosas e de bom gosto, harmonia assim eu só vejo hoje em dia nesse segmento 125/150, na Yamaha Factor. Essa Comet tem farol e painel moderninhos mas sem aquele aspecto bisonho da Titan 150 que parece que vem de fábrica sem os piscas. A Titan 150 mesmo com novo design ainda parece uma Titan antiga com farol de Falcon.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2010 09:29 #8 por NINJATO
O Panel digital, ficou legal, parece uma mistura de MAX(Sundown) com CG.

CB300R ABS 38000K
Cot.Seguro 08/11=3.862,00
Car System/ituram, não confio.
www.youtube.com/exvasp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2010 09:34 #9 por MANDRUVADOIDAO
Com isso, eu penso que a qualidade já não deixa a desejar. Sendo assim ano que vem se os preços da KASINSKI vierem da lua para a terra vou me encorarjar a abrir uma bíblia da GTR.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2010 14:40 #10 por god Thunder
Do meio pra frente eu gostei, o farol ta legal, o painel ta bem bacana.

Agora a parte de tras, não curti as linhas retas do banco acompanahndo a carenagem lateral, achei bem estranho.

Outra coisa, o que são esses pneus, pô, será que custa tão mais assim colocar uns pneus decente.

Minhas ex:

Turuna(82)->XL250(83)->CB400(81)->XLX250R(84)->T uruna(84)->CB400(82)->XLX250R(84)-CG(81)-ML125(87)-&gt ;RD350LC(87)->CB450DX(89)



Atuais

Yes (07) - Suzy

Comet GT (10)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2010 15:10 #11 por RODRIGO_ALVES
a moto até o banco ficou legal confesso, acho que ficou
melhor que a apache da dafra, mais do banco pra tras ficou
chinesa total, entre eixo curto e assim fica sobrando muito
espaço entre a roda e o para lama traseiro.
do resto é so esperar e ver preço, mais no preço se deve
colocar mais 200 reais para colocar pneus decentes nela
porque a kasinski esta de sacanagem vender com o lucro que
se tem com moto chinesa no brasil, com estes pneus
chineses, e se deveria pintar as rodas de preto ou cinza
porq roda esportiva não fica legal cromada.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2010 16:10 #12 por MANDRUVADOIDAO
Eu achei ela muito "lanternuda". Aquela lanterna tá do tamanho da DAFRA. Será que é mesma?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2010 18:57 #13 por RODRIGO_ALVES
acho que não, a traseira dela a kasinski tinha que dar uma
revista, ficou muito chinesa a moto, acho que é mais
chinesa de todas as pequenas das 3 marcas que tem mais
destaques da china.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.208 segundos