sim, a estava esquecendo, levei ela pra passar na inspeção
de poluentes, e
...........................................................
....... passou de boa....... poluindo 0%...
CO² 0,00
um outro indice o limite era de 2000ppm e a minha moto
36ppm
......
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
Pra se ter uma idéia, é como se vc pegasse um milhão de bolinhas de gude azuis e uma branca. E no meio de todas elas o aparelho detectasse a branca. Se tiver ele detecta as duas e assim sucessivamente.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
mais ele é calibrado para pegar mais de 6 % mais será que
como a honda afirma que as suas motos poluem menos de 0,30
a maquina consegue ser tão precisa assim?
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
Esses aparelhos passam por uma aferição metrológica que não é feita pelas fabricantes das motos. Essa metrologia fica sob a responsabilidade do INMETRO.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
eu sei, mais digo isto pq o maximo permitido é 6,00% e dois
2000 ppm de HCc então qualquer valor a baixo disto a
maquina não tem um precisão exigida.......
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
É que as células que captam os gases para análise são calibradas para alarmar de um certo nível para cima. Enquanto esse nível não é atingido elas não alarmam.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35