Alguem entende uma coisa dessas?

01 Set 2009 09:26 #16 por TORC
Respondido por TORC no tópico Alguem entende uma coisa dessas?
Desculpem estar desviando o assunto, mas queria saber do FURLAN em q lugar a comet está a esse prelo d R$15,390?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2009 11:30 #17 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Alguem entende uma coisa dessas?

macacoloco escreveu: Lá fora é lá fora, aqui tudo muda.



E os trouxas aqui compram...

Round 1: Fight!

P.S.: Ainda vou comprar minha Comet 0 km por 11 mil.

O ano passado chegou perto, por volta de 12,5 mil o lote remanescente. luidhi40057,6060300926

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2009 11:44 #18 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Alguem entende uma coisa dessas?

ozp1 escreveu: ai é outro tipo de loucura, se vc mora em sao paulo e/ou rio e dependendo do bairro a loucura eh ter uma twister , falcon e ateh mesmo biz e CGa loucura de quem compra comet é se deixar levar exclusivamente pela moto, por ter a tao sonhada moto de 2 cilindros, susp invertida e 32 cve esquecer de todos os problemas em torno dela

Elementar meu caro ozp1. O mercado inglês tem uma cacetada de motos pelo mesmo preço. O consumidor tem várias motos de várias marcas (entre elas Kawasaki, Hyosung, Honda, Yamaha, Aprilia, Cagiva e outras menos conhecidas) pelo mesmo preço. Se você aumentar 1 pound no preço, ninguém compra, porque a marca concorrente te faz uma promoção para levar a moto dele.

O engraçado, falando em coreano, que a Hyundai acordou para isso, coisa que a Kasinski ainda não fez. Estou babando pelo novo Cerato.

Aqui o cara olha para a moto e diz "quanto os trouxas pagariam por isso?". E pagam, incrível.

O caso da Kasinski não é isolado. A MVK custa 3,5 mil na argentina e 10 mil aqui.

Depois da crise de financiamento o mercado voltou. Esqueça. Não veremos mais Burgman 400 a 34 mil, GT 250 a 15 mil. A menos que não queira vender.

Poucos trocariam a assistência técnica na Honda em todo país pela Hyosung (diriam "é chinesinha"?).

Como sempre digo, a Comet GT é uma bela moto, mas nunca pelo preço de uma Ninja 250 R.

A Ninja são anos de tradição em marca esportiva, assim como a linha "R" da Yamaha e a "CBR" da Honda.

A Hyosung/Kasinski tem que conquistar mercado. Para isso precisa convencer que suas motos são boas e ter argumentos de vendas.

Pelos números da Fenabrave, tem convencido muita pouca gente.

[]'s

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2009 11:50 #19 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Alguem entende uma coisa dessas?
Só para terminar, estão falando em 30 mil no lançamento da nova Tenere 660.

É minha moto de sonho, mas não admito pagar o preço de uma bicilídrica muito mais equipada (V-Strom 650).

Por esse preço, encalha. Me fale uma moto da Yamaha que vende bem pelo preço abusivo?

Cadê a concorrente da Hornet (FZ-6)? 36 mil é muita grana, ainda mais com Hornet e Kawa Z-750 por volta de 30 mil.

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2009 12:43 #20 por RSSFARIA
Respondido por RSSFARIA no tópico Alguem entende uma coisa dessas?

Luiz Carlos escreveu:

ozp1 escreveu:

Luiz Carlos escreveu: Então me diga, o que não é uma compra "louca"? O que se deve comprar para vc não rotular como comprador compulsivo que se deixa levar pelo gosto próprio?

luiz , desculpe se a msg pareceu ofensivanao acho que fazer essa loucura eh errado. Porem é algo que poucas pessoas fazem , poucos cometem esse ato. (uns 100 por mes)isso e um fato e nao uma opiniao


Me desculpe se tambem vou parecer ofensivo mas quem deixa de comprar o que gosta e compra o que a maioria compra é um "maria-vai-com-as-outras" e isso é um fato e não opinião.


E os problemas? Ainda estou preocupado.



Minha Comet ta com 17.000 km rodados e é só alegria, só troco óleo a cada 2000 e filtro em todas as trocas, até agora nada de problemas, se eu fosse pelas revistas eu não teria comprado a moto, pois todas davam vitória pra Fzer e TW nos testes, se o cara for maria-vai-com-as-outras o cara não compra mesmo, pra mim revista é tudo comprada, eu não me imagino usando uma sapato cor de rosa porque todo mundo compra. Se eu pudesse compraria a 650 sem medo !!
RSSFARIA40057,6580324074

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2009 13:11 #21 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Alguem entende uma coisa dessas?

RSSFARIA escreveu:

Luiz Carlos escreveu:

ozp1 escreveu:

Luiz Carlos escreveu: Então me diga, o que não é uma compra "louca"? O que se deve comprar para vc não rotular como comprador compulsivo que se deixa levar pelo gosto próprio?

luiz , desculpe se a msg pareceu ofensivanao acho que fazer essa loucura eh errado. Porem é algo que poucas pessoas fazem , poucos cometem esse ato. (uns 100 por mes)isso e um fato e nao uma opiniao

Me desculpe se tambem vou parecer ofensivo mas quem deixa de comprar o que gosta e compra o que a maioria compra é um "maria-vai-com-as-outras" e isso é um fato e não opinião. E os problemas? Ainda estou preocupado.



Minha Comet ta com 17.000 km rodados e é só alegria, só troco óleo a cada 2000 e filtro em todas as trocas, até agora nada de problemas, se eu fosse pelas revistas eu não teria comprado a moto, pois todas davam vitória pra Fzer e TW nos testes, se o cara for maria-vai-com-as-outras o cara não compra mesmo, pra mim revista é tudo comprada, eu não me imagino usando uma sapato cor de rosa porque todo mundo compra. Se eu pudesse compraria a 650 sem medo !!


Eu não. Pelos 35 mil pedidos tem uma infinidade de motos que eu compraria na frente dela, entre elas Hornet, Kawasaki Z-750, Yamaha FZ-6, Suzuki V-Strom 650 e algumas semi novas, como BMW F-650(800) ou Suzuki V-Strom 1000. Se me desse um devaneio, ainda encararia uma Buell Ulyses com 1 ano de uso.

Por exemplo, a V-Strom 650, que é o mesmo motor que, diz a lenda, é produzido sob licença na Hyosung para a própria Suzuki.

[]'s luidhi40057,6753240741

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2009 17:12 #22 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico Alguem entende uma coisa dessas?
35K? onde?

A gtr650 custa 28...

35 custa a mirage 650 que realmente tá absurdo, porém é um absurdo que anda junto, tanto em final quanto em retomada, com a VTX 1800.

Tá caro, mas é uma 650 que anda como 1800.

A GTR 650 é uma moto excelente em relação custo beneficio, eu pegaria sem pensar meia vez.

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2009 21:06 #23 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Alguem entende uma coisa dessas?

Luiz Carlos escreveu: 35K? onde?

A gtr650 custa 28...

35 custa a mirage 650 que realmente tá absurdo, porém é um absurdo que anda junto, tanto em final quanto em retomada, com a VTX 1800.

Tá caro, mas é uma 650 que anda como 1800.

A GTR 650 é uma moto excelente em relação custo beneficio, eu pegaria sem pensar meia vez.

Sobre o preço, verdade, CUSTAVA 35 mil. Desculpe por essa parte.

Não adianta comparar com a VTX 1800, que é outra proposta, custom, com motor de torque.

Anda mais que a Honda VTX 1800 mas leva uma bucha absurda da CBR 600 ou da Yamaha R6 que seria a mesma proposta.

Como ficamos?

P.S.: Por 28 mil começa a ficar bem interessante. luidhi40058,0068865741

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2009 21:18 #24 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico Alguem entende uma coisa dessas?
Ô Luidhi, prestenção, eu comparei a MIRAGE650 com a VTX e não a GTR650 ok?

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2009 21:40 #25 por ozp1
Respondido por ozp1 no tópico Alguem entende uma coisa dessas?
percebe-se que ao falar "maria-vai-com-as-outras" que se pensa que a compra de um produto tem a ver com a personalidade da pessoa

ou seja: se vc é uma pessoa que se considera única e exclusiva, entao vc tem q ter um produto que e exclusivo. Se vc é alguem comum entao seu produto é o comum também

se alguem pensa assim, entao é mais "maria-vai-com-as-outras" do que parece!!

como o luidhi, tb aguardo a comet gt por 11 mil para começar a pensar em compra-la

os problemas da moto são conhecidos, não por deficiencia da moto em si, mas pela baixa qualidade das peças nacionais que a kasinski coloca na moto.

se lê muitas reclamacoes com as diversas revendas kasinski e baixa qualidade nos serviços

também muitos relatos de diculdade na compra de peças, inclusive gente preferindo comprar do Ricardo da Koreia que chega antes ou é mais barato

e por fim a dificuldade em revenda e ter que escutar que a moto é xing ling e nao encontrar lojas de motos usadas que aceitem a moto na troca nem por nova nem por usada

esses sao os problemas principais

porem, também se sabe e é fato que quem tem a moto e é uma unidade boa, nao zicada, que tem apenas elogios a fazer e que esta satisfeito com a moto.

Moto: Comet GT EFI 2010 -

Capacete: LS2 FF350 Phobia

Jaqueta: SBK Targa -Calça: SBK Rascassi

Bota: Eurox Cano longo -Luva: SBK SM e K1 Spo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2009 05:50 #26 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico Alguem entende uma coisa dessas?
Grande, não é questão de exclusividade ou não, é coisa de gosto mesmo.

Eu comprei a moto não porque poucos tem, mas simplesmente porque achei ela um espetáculo.

Aqui em Maringá tinha uma revenda que cobrava 14,8k, como também não acho dinheiro em arvore eu pesquisei e achei a em SP por 13,8K daí coube no meu bolso e era o que eu queria.

A Comet é uma excelente moto e ao contrário do vc diz poucas tem algum problema, sendo o mais comum o inicio de ferrugem na parte preta dentro da ponteira do escape, que mal dá pra ver e que não tem efeito nenhum, facilmente corrigido com uma ponteira esportiva, no meu caso uma MS RACING quase da cor da bengala, ficou um barulho muito legal e custou a bagatela de 290,00.

Meu, a moto é mais cara, mas vale cada centavo, dificil quem não ache ela bonita, o problema é que muitos vão nessas histórias de que não presta, qua a concessionaria, que as peças, que é da china, que é 2º linha da suzuki (até isso eu já ouvi) e por aí vai.

Obvio que seria melhor se fosse mais barata, mas não é e chamar os que tomaram a decisão de compra-la de loucos que só querem ser diferentes, mesmo querendo comprar não lhe parece contraditório?

Outra coisa, compras tem sim, a ver com a personalidade das pessoas, porque levar de A a B a POP100 faz sem problemas e se não fosse as particularidades de cada um só existiria,para cidade, POP 100 de uma única cor, entendeu?Luiz Carlos40058,3743402778

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2009 06:14 #27 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico Alguem entende uma coisa dessas?

luidhi escreveu: Só para terminar, estão falando em 30 mil
no lançamento da nova Tenere 660.

É minha moto de sonho, mas não admito pagar o preço de
uma bicilídrica muito mais equipada (V-Strom 650).

Por esse preço, encalha. Me fale uma moto da Yamaha que
vende bem pelo preço abusivo?

Cadê a concorrente da Hornet (FZ-6)? 36 mil é muita
grana, ainda mais com Hornet e Kawa Z-750 por volta de 30
mil.


Aonde que estão vendendo a Fz6 por 36 mil??? Aqui em
Brasilia que o custo de vida é alto eu paguei 34 mil na
Fz6S. E a N se não me engano estava 32 mil. Emplacadas e
IPVA pago.

Atual: Biz 125 EX e NC 700X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2009 07:35 #28 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Alguem entende uma coisa dessas?

Luiz Carlos escreveu: Grande, não é questão de exclusividade ou não, é coisa de gosto mesmo.

Eu comprei a moto não porque poucos tem, mas simplesmente porque achei ela um espetáculo.

Aqui em Maringá tinha uma revenda que cobrava 14,8k, como também não acho dinheiro em arvore eu pesquisei e achei a em SP por 13,8K daí coube no meu bolso e era o que eu queria.

A Comet é uma excelente moto e ao contrário do vc diz poucas tem algum problema, sendo o mais comum o inicio de ferrugem na parte preta dentro da ponteira do escape, que mal dá pra ver e que não tem efeito nenhum, facilmente corrigido com uma ponteira esportiva, no meu caso uma MS RACING quase da cor da bengala, ficou um barulho muito legal e custou a bagatela de 290,00.

Meu, a moto é mais cara, mas vale cada centavo, dificil quem não ache ela bonita, o problema é que muitos vão nessas histórias de que não presta, qua a concessionaria, que as peças, que é da china, que é 2º linha da suzuki (até isso eu já ouvi) e por aí vai.

Obvio que seria melhor se fosse mais barata, mas não é e chamar os que tomaram a decisão de compra-la de loucos que só querem ser diferentes, mesmo querendo comprar não lhe parece contraditório?

Outra coisa, compras tem sim, a ver com a personalidade das pessoas, porque levar de A a B a POP100 faz sem problemas e se não fosse as particularidades de cada um só existiria,para cidade, POP 100 de uma única cor, entendeu?


Cara, corrosão dentro do escape todas motos tem, isso não é problema. Aliás, é em razão do alcool presente na nossa gasolina, quase impossível de fugir dessa corrosão.

Concordo com você xará, poucas motos tem problema, a industria coreana conseguiu um nível de qualidade semelhante das japonesas.

Só acho que poderia ser um pouquinho mais barato, como é lá fora, para pegar mercado.

O Tucson aqui em SP vende que nem água, e nunca vi ninguém reclamar da qualidade. O Kia Soul (lindíssimo) também é uma opção a considerar.

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2009 07:36 #29 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Alguem entende uma coisa dessas?

Pegasus escreveu:

luidhi escreveu: Só para terminar, estão falando em 30 mil
no lançamento da nova Tenere 660.

É minha moto de sonho, mas não admito pagar o preço de
uma bicilídrica muito mais equipada (V-Strom 650).

Por esse preço, encalha. Me fale uma moto da Yamaha que
vende bem pelo preço abusivo?

Cadê a concorrente da Hornet (FZ-6)? 36 mil é muita
grana, ainda mais com Hornet e Kawa Z-750 por volta de 30
mil.


Aonde que estão vendendo a Fz6 por 36 mil??? Aqui em
Brasilia que o custo de vida é alto eu paguei 34 mil na
Fz6S. E a N se não me engano estava 32 mil. Emplacadas e
IPVA pago.

Alguma coisa me diz que estou totalmente por fora de preço...

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2009 08:43 #30 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico Alguem entende uma coisa dessas?

luidhi escreveu:

Pegasus escreveu:

luidhi escreveu: Só para
terminar, estão falando em 30 mil
no lançamento da nova Tenere 660.

É minha moto de sonho, mas não admito pagar o preço de
uma bicilídrica muito mais equipada (V-Strom 650).

Por esse preço, encalha. Me fale uma moto da Yamaha que
vende bem pelo preço abusivo?

Cadê a concorrente da Hornet (FZ-6)? 36 mil é muita
grana, ainda mais com Hornet e Kawa Z-750 por volta de 30
mil.


Aonde que estão vendendo a Fz6 por 36 mil??? Aqui em
Brasilia que o custo de vida é alto eu paguei 34 mil na
Fz6S. E a N se não me engano estava 32 mil. Emplacadas e
IPVA pago.

Alguma coisa me diz que estou totalmente por fora de
preço...



Normal, quando eu estava pesquisando sobre as motos: Fz6
ou Hornet, eu cheguei a ver a Fz6s por 37 mil. E nas
revistas o preço médio era 36 a 38 mil. Enquanto que a
Hornet o preço médio nas revistas era 30 a 32 mil, mas
nunca achei nesse valor aqui, o menor foi 32.500 sem ABS,
com ABS aqui eu ja vi por 38.500, facada.

Atual: Biz 125 EX e NC 700X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.200 segundos