Consórcio Kasinski...???

16 Out 2008 09:57 #1 por RobLeo
Bem amigos do motonline...!


Estive na única loja da Ksinski daqui do Rio e perguntei como estavam as condições de pagamento.


Disparado o consórcio é muito mais vantajoso.


Portanto gostaria da opinião dos amigos:


Pelo que a vendedora me explicou no plano de 50x, existem 100 no grupo. São 2 motos por sorteio e 2 por lance sendo 4 motos por mês. Cada parcela de R$368,15.


Ou seja, por uma prestação razoável com juros interessante com todas as motos sorteadas em 2 anos...!!!


É isso povo...??? É normal assim...???


É jogo...???


Opiniões por favor...!!!

Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2008 19:47 #2 por lbreviglieri
Respondido por lbreviglieri no tópico Consórcio Kasinski...???
Sei lá... 18K nessa moto acho muito!

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2008 20:14 #3 por neumar
Respondido por neumar no tópico Consórcio Kasinski...???
Consórcio sempre compensa: tenho uma twister e paguei o que pagam na fan financiada.

Se são 50 meses, com 100 participantes, a regra é sair 2 motos por mês: 1 por sorteio e 1 por lance. Se tiver bastante dinheiro em caixa (poucos inadimplentes e lances gordos), podem sair mais motos, todas por lances.

2 motos por sorteio = conversa fiada de vendedor.
4 motos neste caso = conversa fiada de vendedor.
Se disse ser preço fixo = conversa fiada de vendedor.

Peça para ler o contrato (vão dizer que não tem na hora [mas se vc for assinar tem], que vai pelo correio [mentira], e mais um monte de desculpas pra tentar fugir, então insista), fica claro lá: 1 moto por sorteio e o resto por lance. Só saem motos a mais pelo sorteio se não houverem lances e estiver sobrando grana no grupo, geralmente no finalzinho só (em 50 meses, nos últimos 8 ou 10 meses talvez).

Estou indo para minha 2a moto por consórcio, então não é "fria" ou "roubada" como dizem, mas pode demorar os 50 meses pra finalmente sair a sua moto.

Também nunca ví isto. Meu grupo anterior era de 60 meses, e com 52 todos os participantes já tinham sido contemplados, mas alguns haviam optado por não retirar a moto (e todo mes saiam eles de novo). Não sei porque fazem isto, acho que alguns usam para juntar grana e pegar o dinheiro no final do grupo.

Dica útil: a maioria dos consórcio hoje usam o sorteio pela loteria federal, mas alguns ainda usam a "bolinha de bingo". Nestes, cansei de ver, só são colocadas as bolinhas para o sorteio das pessoas que vão presencialmente na assembléia. Então se vc fizer o consórcio, e for na bolinha, vá na assembléia (não na igreja, do consórcio), pois quem não vai fica por último!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2008 05:16 #4 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Consórcio Kasinski...???
q coisa

tem gente q acha q consorcio sai no mesmo preço a vista

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2008 13:50 #5 por RobLeo
Respondido por RobLeo no tópico Consórcio Kasinski...???
É claro que nenhuma opção é melhor do que o pagamento a vista!!!


Mas sem a possibilidade de comprar a vista, o consórcio me pareceu bem melhor que o financiamento por exemplo.


Mesmo dando algum $$$ de entrada o consórcio ficou melhor.


Será que então é melhor só comprar uma moto nova quando tiver $$$ pra comprar a vista...???


Pow, esperar 50 meses pra "ganhar" a moto é dose!!!!!!!!!!!!! RobLeo39739,7031481481

Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2008 16:39 #6 por neumar
Respondido por neumar no tópico Consórcio Kasinski...???
Use a grana da entrada pra dar um lance. Mas no começo os lances costumam ser gordos.

Calcule desta forma:
Valor do bem (Comet por exemplo) = R$ 15.000,00
Valor do grupo (com taxas, seguro, etc.) = R$ 20.000,00
Lance de 50% = R$ 10.000,00

No começo os lances chegam até absurdos 70% (o cara pagava a vista, não sei como comprou consórcio...). O meu já passou 1/3 do tempo (12 meses do grupo de 36) e os lances estão entre 15% e 25%. Mas é final de ano, só os desesperados tão pegando, eu vou esperar ano que vem pra pegar 2009.

Aviso! Em consórcio, se vc for contemplado em 29-dez-2008 sua moto será 2008!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2008 10:01 #7 por Dra_Vanessa
Respondido por Dra_Vanessa no tópico Consórcio Kasinski...???
Nossa....tópico excelente...me tirou várias dúvidas quanto à consórcios.


Pego uma moto usada agora em dezembro e em janeiro quero fazer um consórcio...quando sair, saiu....já vou ter uma para andar.


Tendo em vista os juros de um financiamento....e estando já de moto...vou de consórcio mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2009 16:22 #8 por LeandroTricolor
Respondido por LeandroTricolor no tópico Consórcio Kasinski...???
Me tirou várias duvidas também. Estou interessado em fazer o consórcio da mirage, mas acho o valor dela um pouco elevado. R$15.000,00 no site.

Fly away! Run Away!!

Canoas-RS

Kansas 150cc "BRSun"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2009 15:35 #9 por Rêzinho
Respondido por Rêzinho no tópico Consórcio Kasinski...???
GT-R na minha cidade 17 pila... Gt 13... No fim do ano vo troca minha X, acho que em uma GT-R... Queria saber se ela mantém 120 km/h de velocidade?

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2009 16:59 #10 por anzolin
Respondido por anzolin no tópico Consórcio Kasinski...???

Rêzinho escreveu: GT-R na minha cidade 17 pila... Gt 13... No fim do ano vo troca minha X, acho que em uma GT-R... Queria saber se ela mantém 120 km/h de velocidade?


É Rêzinho, estou pensando em trocar a minha X na GT-R (amarela ou vermelha) também. Em relação a manter a velocidade em 120km/h é tranquilo, pois a moto não vai estar no limite (e não vai gastar tanto). A nossa X a 120 está quase no limite (faltou uma 6ª marcha), gasta um pouco mais.

Por qual motivo pensa em trocar a X pela GT-R?

Moto: YAMAHA XTZ 250 X (Juiz de Fora - MG)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Dez 2009 07:22 #11 por davidcchh
Respondido por davidcchh no tópico Consórcio Kasinski...???
Alguém tem idéia do que aconteceu com o consórcio nacional
kasinski (CNK)? Antes da venda tinha uma tabela com as
parcelas e valores, mas desde que a Zongshen comprou que o
site morreu, não tem nenhuma informação lá relevante! Desde
setembro que preencho um pequeno formulário (no site
www.cnk.com.br ) pedido informações/cota do consórcio (fiz
isso 4 vezes) e nenhuma resposta, dessa forma fica difícil
confiar na marca... não atendem nem pra vender... imagina
depois de comprar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.220 segundos