Pois é, mas ao mesmo tempo acho que pode ser um tiro no pé. Assim como eu muita gente deve achar estranho ver tantos modelos disponíveis na versão 2012 e nada da Ninjinha.
Considerando que já estamos praticamente no final de ano, fico imaginando se a estratégia é esperar o povo pegar o 13o. para "desovar" essas 2011 que estão no estoque.
Quando perguntei se não tinha a 2012 a vendedora ainda falou "se você quer uma 2012 por que não leva a er6-n", e ainda me perguntou se eu não queria uma er6-n 2011 dando 50% de entrada com o saldo em 24x sem juros.
Junta isso com a notícia que saiu da queda no volume de vendas em Outubro, faz pensar hein...
Douglas 00 escreveu: Da ER-6N pra um Ninjinha é um pulinho bem grande... é que nem entrar na ford pra comprar um Ka e sair de Fusion...
Pois é, foi o que eu falei para ela.
Ainda questionei se não era moto demais para quem está começando e a resposta foi: "se cair nessa ou na outra dá na mesma".
Douglas 00 escreveu: Da ER-6N pra um Ninjinha é um pulinho bem grande... é que nem entrar na ford pra comprar um Ka e sair de Fusion...
Pois é, foi o que eu falei para ela.
Ainda questionei se não era moto demais para quem está começando e a resposta foi: "se cair nessa ou na outra dá na mesma".
Saí correndo da loja !
so tem 1 lugar que você vai parar mesmo, ela foi sincera uéahhahahaha
voltando a Ninjinha, o que poderiam colocar na 2012, painel digital (o atual chega da uma desanimada quando você vai ver a moto todo animado), e preço de carenagem menor, já vi relato aqui que o concerto fica um verdadeiro filme de terror pelo preço das carenagens!! pessoal é plastico só hauahauhauh, se fosse fibra de caborno até valia mais mesmo..