Ninja 250R Reestilizada

22 Jul 2011 06:16 #1 por donheber
Salve galera, seguinte estava na duvida em compra uma Ninjinha 0Km ou um GSXR 750F , já resolvi oque vou comprar optei pela Ninjinha agora eh o seguinte quero dar uma reestilizada nela eu fiz um rascunho dq eu quero no Fireworks , da uma olhada aee galera e me de a opinião de vocês vlw a todos e otimas viagens FCD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2011 06:59 #2 por ogaitnas
Respondido por ogaitnas no tópico Ninja 250R Reestilizada
Ficou bonita a faixa preta ali no meio... imagino que em uma vermelha ia ficar muito massa.

Citycom 300i branca
Shoei RF1000 + AlpineStars
Riffel + NoRisk na reserva
Agora motorista e piloto :D

Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2011 06:12 #3 por Dalmarlm
Respondido por Dalmarlm no tópico Ninja 250R Reestilizada
ficou bom, donheber, mas dá pra vc fazer tanta coisa ainda....a depender da sua criatividade!!! No forum da kawasakininjabrasil, vc vai ver 1001 ninjinhas diferentes uma das outras...para todos os gostos!!!

Um abraço eboa sorte

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2011 18:31 #4 por dladeira
Respondido por dladeira no tópico Ninja 250R Reestilizada
Fica massa mesmo. Hoje passei numa consercionária Kawasaki pra conhecer mais de perto essa ninjinha, e tinha uma branca que eu elegi como a mais bonita.

Deve ser um barato essa motoca. To namorando uma já.

Bom, eu acho legal a reestilização, mas ainda experimentaria a rabeta toda preta e na carenagem lateral, abaixo da faixa preta que vc fez eu poria branco. Ou outra variação que também pode ficar bacana seria você inverter a parte que pos preta, pondo a parte debaixo preta e a parte preta mantenha verde. assim vc nao divide a core da moto.
Bom, foram as sugestoes ai.

Abs.

Daniel Ladeira
BH/MG
Lander X 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.132 segundos