ninja 250R x comet GT250R

25 Maio 2011 01:21 #1 por andré_vix
quero uma ajuda meu filho tem uma CB300 e ta querendo partir para a esportividade ele fala na comet ja eu acho a ninja melhor. Estive lendo alguns comparativos entre as duas e sempre a ninja ta na frente. Mais quero a opnião de quem tem. As duas tem os prós e contras, na segunda estive na kawasaki olhando a ninjinha falta olhar a comet pretendo fazer isso ainda essa semana ai vou fazer os meus comparativos.


alguem ai pode me ajudar, quero saber mais das duas maquinas.

CB600RR 10

Vitoria-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2011 06:48 #2 por Gui Jungkenn

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2011 07:02 #3 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico ninja 250R x comet GT250R
A GTR é mais arisca.

Mas a melhor qualidade da Kawa é inegável!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2011 19:18 #4 por Dalmarlm
Respondido por Dalmarlm no tópico ninja 250R x comet GT250R
Matusão, mais arisca eu acho que não, pois as duas se equivalem muito em torque e potencia, com uma leve vantagem para a ninjinha...mas quanto à qualidade

Agora uma pergunta ao André: qual a altura do seu filho??? se ele tiver mais de 1,78, na ninjinha vai se sentir como se tivesse num velocípede!!! aí a comet é melhor, pois ela tem o mesmo porte da comet 650, parece ser bem maior do que é!!!

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2011 11:06 #5 por evaldo
Respondido por evaldo no tópico ninja 250R x comet GT250R
Veja o pós venda na sua região, há muita dor de cabeça de usuarios que não têm assistencia da ccs, escarsas em assistencia tecnica.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2011 18:27 #6 por geobruno
Respondido por geobruno no tópico ninja 250R x comet GT250R
André_vix


Eu também aconselharia a compra de uma Ninjinha 250


Consulte este site aqui www.reclameaqui.com.br e você poderá fazer um julgamento mais coeso


Estive pensando em trocar minha Yes por uma Fazer 250 e depois de consultar este site fiquei um tanto surpreso, negativamente


Basta você informar o modelo de moto e ou empresa e consultar os casos relatados


Boa leitura !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2011 18:59 #7 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico ninja 250R x comet GT250R
Bruno, tu me deu conselho na ZX-11 e agora é minha vez de retornar a gentileza.

A Ninja 250 é ótima e vale a pena, tive problemas com ela mas foi por culpa dos cavalos da concessionária que botaram apenas 1L de óleo no motor na primeira revisão.


Nunca pilotei a Comet, então não posso fazer uma comparação. Mas a Ninjinha é uma ótima moto, só não esquecer que ela é uma 250cc, apesar do visual.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.151 segundos