Cara, com a Twister, vamos la:
1) Fui fazer uma curva em uma ladeira, a moto tombou pro
outro lado, mas consegui pular e ir "segurando" a moto
até o chão... Deve ter dado umas arranhadinhas de leve no
peso direito.
2) Fui entrar na garagem de casa, mas resolvi "abortar" a
operação pq ja ia sair, ao "sair da rota do portao e
voltar pra calçada" a moto ja tava sem força (se nao ia
bater no portão quando entrasse) ai ela morreu na beirada
da calçada.. meu pé ficou no ar pq tinha o meio-fio hehe
outro tombinho besta que só arranhou os pesos de novo.
(Pulei da moto tambem e fui "carregando" até o chão";
3) Acidente propriamente dito. Tava a 80, o carro da
frente tentou me matar, eu freei com antecedencia pra nao
bater nele, mas a traseira travou e saiu de lado.
Estercei pra manter a trajetória, mas a moto foi "de
lado" e bateu com o da frente no canteiro central. Voei
na contra mão, a moto veio junto, bateu com o retrovisor
esquerdo no chão e o tanque em cima da queixeira do meu
capacete, "desvirou" e parou em pé encostada no canteiro
central (na contra-mão também), dai ao tombar saiu
arranhando a bengala da suspensão e a gradinha lateral.
Eu sai "quicando no chão", talvez por ser bem leve, tava
de camisa de manga comprida e bermuda, só arranhei bem de
leve os cotovelos e joelhos. Sei que parei em pé já,
tirando o capacete pra ver o que tinha acontecido,
levantei a moto (que ficou ligada com a roda "pra cima"
rodando em falso) e fui embora. Levei na Honda pra fazer
a vistoria, cara falou que só afundou de leve o tanque,
embaixo da tampa de combustível, e os arranhoes, nao
afetou em NADA a estrutura da moto. Muita sorte
4) Minha ex-namorada pediu pra dar uma volta com a
Twister, ir até o final da rua e voltar (ela tem
carteira).. Deixei, ela deixou a moto morrer, ela travou
e caiu no chao, ai foi de uma vez só, amassou as
presilhas do farol, ai teve que trocar todo o suporte,
deu uns 40 reais, o interior e as 2 laterais, ficou de
boa..
No mais, "só isso" hehehe