Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
cearense escreveu:
Eu ainda to avaliando a ninjinha... Ainda que não sejam comparáveis em estilo.
Será que a melhor proteção aerodinamica e o motor com mais folego para ultrapassagens não tornam a ninjinha melhor opção que a Tenere para estradas? Ou a posição de pilotagem mais confortável e a suspensao mais apropriada para nossas estradas levam essa ventagem para a tenere?
Isso não dá pra responder com test drive... tem que ver alguem q pilotou as 2. Pensei em mandar para "carta do leitor" mas eu iria receber a celebre frase de volta: O Motonline não indica modelo, etc...
Acho f0da pq hj tenho a fazer 250 e sinto falta de motor para ultrapassar, pego 50km por dia, sendo 40 em rodovia e 10 na cidade... mas tenho receio de ir pra ninjinha e o motor não ser lá tão melhor que o 250 yamaha, além da suspensao mais curta, banco mais duro e posição de pilotagem ser mais cansativa...
O que acham?
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
cearense escreveu: Pessoal,
Tenho uma Fazer 250 e estou estudando as possibilidades para a próxima moto e uma delas é a ninjinha.
A fazer é relativamente confortável, para melhorar falta alguma proteção aerodinamica e um pouco mais de motor.
Queria saber as impressões de quem viaja na ninjinha!
A posição de pilotagem é muito desconfortável para viajar?
O banco é muito duro?
Dá pra prender bem a bagagem na rabeta?
Se tiverem fotos dela "carregada" será uma boa!
Valeu!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
g.d. escreveu: Ninjas viajantes...
http://www.pashnit.com/forum/showthread.php?t=1145 http://www.advrider.com/forums/showthread.php?s=9f5490a1136b 03902120dbd92f90e33a&t=326423&page=2
http://www.motorcycle-usa.com/308/8041/Motorcycle-Article/Hi malayas-Tour--Ninja-250-Through-the-Passes.aspx
http://www.theyeagergroup.com/ozark_ride.htm
http://obairlann.net/reaper/motorcycle/ninja/10k-report.html
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Dalmarlm escreveu:
cearense escreveu: Fala Dalmarlm!Mais alguma viagem?Agora que já passou algum tempo, ainda tá com a empolgação de moto nova?Compara mais com a fazer aí! A posiçao de pilotagem e o banco sao mais desconfortaveis? A proteçao aerodinamica e o folego do motor compensam odesconforto?Abraço!
Fala Ceará!!! Como eu havia dito na MP, eu estava meio incomunicável esses dias, por isso não respondi antes!!!
Viajei sim!!! Fui à Caruaru e Fazenda nova, rodei 360km no total. De Recife à Caruaru fui só, pois me encontrei com meu primo lá, para irmos à Fazenda Nova(Nova Jerusalém). O desconforto da posição é compensado pelo conforto de não ter o vento te empurrando pra trás(120~130km/h e algumas esticadas 150~170km/h), já que sou anão(1,70m) e caibo dentro da bolha. A viagem foi tranquila e não levei bagagem, pois foi só um bate-e-volta.
Chegando em Caruaru me encontrei com meu primo com a sua CB300 e fomos à F.N. No caminho constatei o que já sabia: a CB não acompanhou a ninja nas esticadas que demos e quando ele andou na ninjinha ficou "doido". Na volta de Caruarú voltei sozinho e foi tranquila a viagem. Mesmo com esse ritmo ela fez 21,9 km/l e na cidade ela tá fazendo 24km/l, andando comportado, mas de vez em quando "uns altos giros", porque ninguém é de ferro!!!
Quanto à bagagem ela não é muito adepta...pois o banco traseiro é pequeno e só tem dois guanchos...acho que só mochila nas costas e se for amarrar alguma coisa atrás, cobrir a lateral com papel contacto, para não danifica-las.
Acho que só, espero ter te respondido tudo, se esqueci, me dá uma chamada!!!
Um abraço,
Dalmar
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.