Kawasaki Dtrackerx 250

08 Maio 2010 12:57 #16 por itto
Respondido por itto no tópico Kawasaki Dtrackerx 250

Jo.Leal escreveu: Se não me engano ela custava quase 15 mil. Baixou bastante. A esse preço, sim, é uma concorrente da Yamaha.


Custava não, custa, cotei essa semana na Kawa aqui de São Bernardo e tá R$15.900,00 com frete!!!

Tá loko, nesse preço ela vai empacar nas lojas... logo abaixa ou nunca vai vender...

Twister 04 Roubada

Strada 98 Êta Moto valente

XTZ 250X 09 Tá na área

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2010 17:47 #17 por lunik
Respondido por lunik no tópico Kawasaki Dtrackerx 250
Comprei a moto mês passado, está com 400 km. Quando fui tirar, o mecanico perguntou se eu queria desligar o sensor da roda. Depois de muita conversa decidi deixar p/ desligar na revisão dos 1K. Como não tô passando dos 80, ela tá andando direitinho. Primeiras impressões, comparando com a Tornado. Parece uma 125 com motor de 250, a moto é pequena, leve e nervosa. Suspensões fantasticas, freios idem. Fiz um test drive, por isso comprei. Fiquei na duvida por 2 coisas: o tanque e o banco. O tanque caber só 7 litros é uma bobagem pois dá p/ rodar 200km na boa, na Tornado as vezes eu punha gas a cada 170km, tá certo que tá amaciando. O banco realmente é um pouco mais fino que o da Tornado, comprei bermuda de ciclista mais atual e resolvi o problema, mas banco fino te dá mais agilidade e vc não fica c/ as pernas abertas. O preço é de 12.990,00 à vista numa 09/10. Preta. No fotos.

Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2010 10:26 #18 por dartsonl
Respondido por dartsonl no tópico Kawasaki Dtrackerx 250
Olá gente, sou novo aqui no Motonline e estou em busca de informações sobre a kawa DT250X, aqui em Recife o menor preço é R$ 15.500,00. Fui a loja e vi de perto a moto, tem um ótimo acabamento,freios disco nas 2 rd, suspensão invertida, amortecedor a gás na tz, refri liquida, etc... só tenho receio do seguinte, possuo um TDM225/2001 Yamaha e hoje sofro para encontrar algumas peças de reposição, e o preço das peças "originais" serem alto, a Yamaha só esta com 2 autorizadas na cidade. A kawa aqui só possui 1 loja, penso se não vou passar pela mesma dificuldade qdo precisar repor peças e o preço, mas mesmo assim estou muito interessado na moto. Um abraço a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2010 06:14 #19 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Kawasaki Dtrackerx 250
E o desempenho, conforto e consumo ?

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2010 10:43 #20 por winter
Respondido por winter no tópico Kawasaki Dtrackerx 250

lunik escreveu: Fiquei na duvida por 2 coisas: o tanque e o banco. O tanque caber só 7 litros é uma bobagem pois dá p/ rodar 200km na boa, na Tornado as vezes eu punha gas a cada 170km, tá certo que tá amaciando. O banco realmente é um pouco mais fino que o da Tornado, comprei bermuda de ciclista mais atual e resolvi o problema, mas banco fino te dá mais agilidade e vc não fica c/ as pernas abertas.

Abs



Também acho a questão do tanque besteira.


Não cheguei a sentar na moto, mas todos falam que o banco é ruim, mas fico me perguntando se faz tanta diferença assim. Como é essa bermuda de ciclista e no que ela te ajudou com o banco?


E essa questão da agilidade e de não ficar com as pernas abertas não compensaria o banco ser "pior"?


Pelas fotos parece que o banco é mais estreito não é? Ele é só estreio ou estreito e duro também?

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2010 10:49 #21 por chunda
Respondido por chunda no tópico Kawasaki Dtrackerx 250
Esta moto tem 6 marchas, seria alguma vantagem?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2010 01:16 #22 por g.d.
Respondido por g.d. no tópico Kawasaki Dtrackerx 250
Tem uns vídeos massa no Youtube.

Legal essas motos virem pro Brasil.

Tem tanta moto boa de 250cc lá fora. Nós também merecemos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2010 14:55 #23 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Kawasaki Dtrackerx 250
É uma ótima moto. O que pesa é o pouco número de cc.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.189 segundos