Test Ride Ninja 250R

25 Jan 2010 15:31 #1 por webnoi
Test Ride Ninja 250R foi criado por webnoi
Pessoal, tenho um pedido pra fazer. Sei que provavelmente ninguem vai se manifestar mas não custa nada tentar.


Eu fiz um consórcio da ninjinha em novembro no ano passado porque eu sempre quis ter uma kawasaki mesmo sem ter dado nenhuma volta nela. Porém semana passada eu resolvi fazer um test ride nela para ver se ela é realmente superior a comet 250 da kasinski e a consercionária aqui de Belo Horizonte não tem mais a moto disponível para test ride nem previsão de quando terá novamente.


Gostaria de saber se tem alguma alma santa aqui de BH que me deixaria dar uma volta no quarteirão para sentir a moto.


Sei que moto é igual a mulher e não sem empresta, mas não custa tentar.


Valeu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2010 15:40 #2 por Heverton FZ
Respondido por Heverton FZ no tópico Test Ride Ninja 250R
Bom eu não tenho a Kawasaki, mais fiz o teste drive nela aqui em Bh, e te digo que não vai se arrepender a moto e muito boa e chama muito a atenção.. maiores informações e o teste Ninja x Comet vc pode achar no site:


http://kawasakibrasil.forumeiro.com/kawasaki-modelos-f7/


Boa Sorte.

Suzuki 125Yes 06/07 - Yamaha Fazer 08/08 - Honda CB600F Hornet 07/07 -Yamaha XTZ 125 10/10 - Honda CBX250 Twister 07/08 - Yamaha XTZ 125 09/09
Atuais: Yamaha Fazer250 11/12 - Yamaha FZ6 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2010 09:47 #3 por webnoi
Respondido por webnoi no tópico Test Ride Ninja 250R
Valeu pela dica! Mas se alguem que tivesse a moto e não se importasse eu gostaria muito de um test ride. Estou louco pra dar um lance na moto mas estou com medo de pegar ela e talvez não gostar por causa do minha relação tamanho/peso. 1,75 110 kg.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2010 10:10 #4 por fabiorns
Respondido por fabiorns no tópico Test Ride Ninja 250R

webnoi escreveu: Valeu pela dica! Mas se alguem que tivesse
a moto e não se importasse eu gostaria muito de um test
ride. Estou louco pra dar um lance na moto mas estou com
medo de pegar ela e talvez não gostar por causa do minha
relação tamanho/peso. 1,75 110 kg.

sua altura ate que legal pra ela mas pelo seu peso vai
ficar meio estranho, bom aqui em sorocaba a gente assina um
papel de responsabilidades e pode fazer o teste ride, se
informe ai sobre isso

Fabio - Sorocaba/SP
Ninja 650r - Refined Agression !!!
msn - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2010 12:27 #5 por webnoi
Respondido por webnoi no tópico Test Ride Ninja 250R
Sim, o esquema do test ride eu sei como funciona. O problema é que a única loja kawasaki aqui de BH não está tendo mais test ride e o pior é que não tem nem previsão pra quando deve voltar a ter.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2010 12:17 #6 por Eduardo_BH
Respondido por Eduardo_BH no tópico Test Ride Ninja 250R
Estranho, eu fiz no começo do mes o test ride na ninjinha e na z750 aqui em bh..

Cara, eu tenho 99kg(ainda não entrei nos 3 digitos hehe) e não tive muito problema com o peso não, mais com minha altura (1,86) mas é bom você da uma volta nela mesmo pois a posição dela é bem esportiva, acho que para usar no dia-a-dia pode ficar um pouco desconfortavel..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2010 15:18 #7 por Guênio
Respondido por Guênio no tópico Test Ride Ninja 250R
webnoi,

Estive ontem na Moto Cidade (BH), e eles tinham a Ninjinha pra Test Ride lá sim. Não fiz o Test pq já estava meio tarde e o trânsito já estava ruim ali, mas estou pensando em ir lá amanhã fazer. Inclusive o vendedor disse que eu poderia fazer o teste e levar minha esposa na garupa, o que já vi gente dizendo que eles não deixam. (Já que quem manda é a mulher mesmo né! )

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo, Senhor."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2010 19:46 #8 por webnoi
Respondido por webnoi no tópico Test Ride Ninja 250R

Guênio escreveu: webnoi,

Estive ontem na Moto Cidade (BH), e eles tinham a Ninjinha pra Test Ride lá sim. Não fiz o Test pq já estava meio tarde e o trânsito já estava ruim ali, mas estou pensando em ir lá amanhã fazer. Inclusive o vendedor disse que eu poderia fazer o teste e levar minha esposa na garupa, o que já vi gente dizendo que eles não deixam. (Já que quem manda é a mulher mesmo né!

)



Valeu pelo aviso. Eles deve ter voltado com ela pra test ride então... Vou passar lá o mais rápido possível!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2010 15:33 #9 por webnoi
Respondido por webnoi no tópico Test Ride Ninja 250R
Queria dar um feedback pra vocês.


Fui na loja e finalmente fiz o test-ride da ninjinha...


To apaixonado pela moto. Muito macia mesmo. Gostei muito da digiribilidade dela. Valeu pelas dicas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.154 segundos