Slider pra Ninja 250R

16 Jan 2010 19:55 #1 por sholzan
Fala pessoal, blz?

então, como a minha ninjinha deve estar na mão nos próximos dias, já estou de olho nas primeiras alteracoes que devo fazer nela.

Comecando pelos sliders.. nada melhor do que proteger a carenagem da motoca e tb as pernas caso sofra uma acidente..


tenho algumas questoes pro pessoal..

1- Quanto pagaram nos sliders?
dei uma olhada nesse aqui
produto.mercadolivre.com.br/MLB-116802143-slider-de-c arenagem-e-motor-p-motos-honda-suzuki-yamaha-_JM

parece bonito e não é muito caro..

2- Como funciona a instalação? Precisa alterar/furar/modificar alguma peça da moto?

3- Alguem já teve a infeliz oportunidade de testar e comprovar o funcionamento dos sliders pra ninjinha?


era isso

abraco a todos



sholzan40194,9149074074

A partir de agora, com Ninja 250R - Verde abacate atômico!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2010 15:44 #2 por Dancpomp
Respondido por Dancpomp no tópico Slider pra Ninja 250R

sholzan escreveu: Fala pessoal, blz?

então, como a minha ninjinha deve estar na mão nos próximos dias, já estou de olho nas primeiras alteracoes que devo fazer nela.

Comecando pelos sliders.. nada melhor do que proteger a carenagem da motoca e tb as pernas caso sofra uma acidente..


tenho algumas questoes pro pessoal..

1- Quanto pagaram nos sliders?
dei uma olhada nesse aqui
produto.mercadolivre.com.br/MLB-116802143-slider-de-c arenagem-e-motor-p-motos-honda-suzuki-yamaha-_JM

parece bonito e não é muito caro..

2- Como funciona a instalação? Precisa alterar/furar/modificar alguma peça da moto?

3- Alguem já teve a infeliz oportunidade de testar e comprovar o funcionamento dos sliders pra ninjinha?


era isso

abraco a todos






Cara eu comprei este ae, realmente muito bom só que a instalação pedi para ser feito la na CC, pq não é simples, tem que retirar as carenagens laterais pq ele atravessa todo o quadro da mot etc.....aconselho a levar em algum mecânico com experência.....



[]'s

YZF R6 Orange....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2010 17:51 #3 por comissoli
Respondido por comissoli no tópico Slider pra Ninja 250R
Sholzan, da uma olhada no topico de acessorios, tem bastante info.
Eu comprei esse ai tb. eh muito bom mas da um P... trampo instalar. Leva numa boa oficina q nao tem erro. Custou 250 com acabamento aluminio + 80 instalacao em SP.
Abs

Black Ninja 250R | Sampa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2010 18:48 #4 por sholzan
Respondido por sholzan no tópico Slider pra Ninja 250R
vlw pelas dicas pessoal,

vou ver com o pessoal da cc pra ver se eles colocam lah mesmo..

abracos

A partir de agora, com Ninja 250R - Verde abacate atômico!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.103 segundos