Kawasaki-D-Tracker 250-2010

08 Nov 2016 17:09 #1360 por Léo Cunha
Respondido por Léo Cunha no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Galera, doidos pela DT.
Venho lendo todos os tópicos, mas ainda não tive tempo para tantos.
Tenho uma DT 2010, comprada em 2011, com 2400km, já troquei óleo e filtro oito vezes, lendo aqui fiz o desbloqueio está semana, e a maquina ficou louca, sempre usei gasolina podium, pois só fica parada, nos últimos dois meses é que comecei a andar e me apaixonar pela motoca.
Afinal junto com ela comprei uma KTM SMT990, na qual dei perca total e quebrei 16 ossos, mas sobrevivi e de lá para hoje, já passei por inúmeras motocas.
Sendo que agora com está crise, me restou está maravilha e relíquia na qual estava me aguardando.
Um abraço a todos, e espero trocarmos bastante, experiências.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2016 08:36 #1361 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Seja bem vindo Léo Cunha, saúde e juízo!!! B)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Léo Cunha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2016 21:17 - 09 Nov 2016 21:50 #1362 por Léo Cunha
Respondido por Léo Cunha no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Patriarca obrigado pela recepção.
Nunca participei de um fórum antes, desculpem a todos se estou fora do assunto.
Mas gostaria de encontrar e BH com mais Participação de possuidores destas maquinas.
Marcar um rolé, que tal sábado, Sabara / Caeté, para uma diversãozinha. Nas curvas da adrenalina.
Um abraço a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2016 21:39 #1363 por Léo Cunha
Respondido por Léo Cunha no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Desculpa Patriarca pela confusão um abraço irmão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2016 14:57 #1364 por jantunes
Respondido por jantunes no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Bo tarde a todos
Em especial ao colega aqui de porto alegre, vi a tua moto lá na revenda
É o seguinte: sr. Cavazza, andei pesquisando na net e o pessoal descobriu uma maneira de "enganar a ECU", o que acontece: os caras compram u.a 150 injetada e colocam comando, pistão 4m e a bosta começa a grilar, o que eles descobriram, colocam um capacitor no bico i jetor das 150 e até as 300 e com isso conseguem Engordar a moto, esse capacitor deixa o bico milusimos de sugundo mais tempo aberto engordando o motor. Conclusão, se funciona numa 150/300 vai funcionar na dt, basta saber em qual o fio (cor) fazer a ligação para naum ter dor de cabeça maior, por favor, vc que tem mais conhecimento de uma olhada e me dê a sua opinião, muito obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2016 16:54 #1365 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Olá á Todos..... ;)

átila.nunes...

KKKKKK ! :lol: :lol: :lol: Caramba ! "Num intendi ,não..." :silly:

Seguinte: ESQUEÇA este desbloqueio pois está ERRADO , OK ? :pinch:

Vc só precisa abrir a tampa da lateral esquerda da moto e ver se tem um fio solto na tomada da ECU !
O DESBLOQUEIO CORRETO VC JÁ FEZ ( o do switch da embreagem...) E É SÓ !

SE o fio estiver solto na tomada É SÒ COLOCAR O FIO DE VOLTA , ok ?

Acho que agora "foi."..... :whistle:

Quanto ao seu vídeo :
- ESTE e os outros que o YouTube abre na lateral SÃO DE CORRENTE DE COMANDO BATENDO ....
- Se Vc escutar o que as pessoas estão dizendo verá que a quilometragem ( milhas....) destas motos SÃO muito acima da que a SUA moto apresenta e Vc descreve quando comprou.....
- Vc verá que este defeito aparece em QUASE todas as rotações do motor... no neutro e com a moto em movimento....

Meio difícil de ser isso...né ? :whistle:

Leo Cunha...

Cara seja Bem- Vindo !!

Caramba...16 fraturas e PT em uma SMT 990 :blink: :ohmy: ( Putz ! O Cassinho lá da KTM deve te conhecer como "Leo Doido"- KKKKK ! - Brincadeirinha !!! :lol: )

Pela sua idade ...vou te falar algumas coisas que Vc deve se lembrar :
ANOS 80
RUA FERNANDES TOURINHO ( Sexta / Sábado á noite )
Galera na rua .... " TORRE DE PIZZA"/ PRONTOCOR (Fundos) / "BEB`S"`

Se te parece conhecido....só precisa lembrar a "turma" ( Mais certo seria chamar de TRIBO : Só tinha "ÍNDIO"... :lol: )

Infelizmente tenho andado (...) muito pouco de Moto ( deprê " Brava".. :angry: ) agradeço o convite do Rolé... ;)

jantunes....

E aí Blz ?

Se eu citar NOVAMENTE ( vai ser a 4ª vez ? :blink: ) o uso do eliminador de sonda lâmbda para enriquecer a mistura

EU acho que EU vou ficar bravo comigo mesmo.. :lol: :angry:

Vc segmentar um chicote de controle do Bico Injetor me parece uma ideia ruim ( SE estivéssemos falando de uma BRÓS(Ta) 150 injetada...valia a experiência...) por se tratar de uma moto/injeção Japonesas com preços de peças "proporcionai$$$$"

Depois me manda o link disto,pra poder "olhar" Ok ? ;)

Abrçs á Todos !! B)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Léo Cunha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2016 21:29 #1366 por Léo Cunha
Respondido por Léo Cunha no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Cavazza, valeu
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: CAVAZZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2016 21:36 #1367 por Léo Cunha
Respondido por Léo Cunha no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Cavazza, valeu
Não sei como colocar a foto da turma do KM de Arrancadade 1984, adicionei um arquivo, veja se é assim?
Mas nada como um rolé, para tirar o deprê.
Mas como queira, não faltará oportunidade!
Um abraço a todos.
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: CAVAZZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2016 21:44 #1368 por Léo Cunha
Respondido por Léo Cunha no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Acho que foi a foto, o mais cabeludo no meio da foto sou eu.
Este ano fui vice campeão na categoria Yamaha 125, a minha moto é a 87, só que meu número era 55.
Como assim, tínhamos um quadro e dois motores eu e meu sócio o Perereca, trocávamos o meu motor após eu correr na 125, para ele correr na 180, fazíamos isto em 15 minutos cronometrados. Pois era uma categoria após a outra!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: CAVAZZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2016 22:00 #1369 por Léo Cunha
Respondido por Léo Cunha no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Em 1984, Km com quatro etapas, quebrei o anel de seguimento na primeira etapa, mas tirei dois segundos lugar na subida do mineirão, um terceiro em Betim que foi a última etapa, em casa com uma equipe maior, ficamos bem e terminei o campeonato em segundo. Preparei a moto que me venceu, larguei mal e fui disputar o terceiro lugar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2016 16:02 #1370 por átila.nunes
Cavazza, seguinte:

Fui na Kawasaki pra tirar satisfação sobre os fluídos da moto e o barulho no motor. Quando eu comprei a moto eu perguntei se eles haviam trocado os fluídos e eles me passaram que sim. Aí, quando fui trocar o oleo da moto me veio a mente de verificar os fluídos de freio. ESTAVAM PODRES! Tanto o dianteiro, quanto o traseiro. Já estando na Kawasaki falei com o mecânico informando que eu achava que poderia ser o tensionador, aí ele disse assim: "Pois é, quando a moto chegou aqui eu vi que ele tava batendo, vamos trocar e botar um novo". Foi R$ 450,00 mas estava na garantia. Eu me perguntei na hora, o pq deles já não terem trocado. Aqui em Porto Alegre, além das coisas serem caras, o serviço da autorizada é uma bosta, é como se eles estivessem fazendo um favor a mim. Outras coisas:

- Após o desbloqueio pela embreagem, a moto não passa dos 115/120 km/h

- Ela nunca liga de 1ª pela manhã, apenas de 2ª, mas quanto a isso não me estresso

- A motoca tem feito 100km percorridos até bater a reserva e vejo os caras falando que a reserva bate em 150 ou 180km percorridos.

- E retorno a falar, até hoje não compreendi direito o desbloqueio (hahahaha)


Grande abraço!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2016 19:39 #1371 por jantunes
Respondido por jantunes no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa tarde a todos
Desculpe sr Cavazza, estou tão obsecado com esse negócio da mistura pobre que passou desapercebido a tua sugestão de eliminar a sonda, vamu lá então, como faço para adquirir esse eliminador de sonda, onde vc sugere que procuro é mando baixar, obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2016 19:43 - 13 Nov 2016 19:47 #1372 por DihTyr
Respondido por DihTyr no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Fala galera, boa noite!

Adquiri recentemente uma D Tracker e dentre as buscas por informações encontrei este fórum, estou gostando muito desta moto e realmente não me arrependo da compra, a duvida sempre é com relação ao limitador e manutenções da moto, segundo o antigo dono foi feito um desbloqueio de limite de rotação da moto, o que acho estranho pq a moto não passa de 135km/hra e quem anda percebe que a sexta marcha entra limitada já que de quinta ela alcança quase 130km/hra. Irei levar ela na K10 (concessionária Kawa) para uma revisão e quem sabe desbloqueio completo.

Irei ler os posts mais antigos deste fórum afim de evitar fazer perguntas repetidas, sou de Guarulhos/SP será que existem donos suficientes para um passeio só de DT`s? Não encontro nenhuma em meu percurso diário kkkkk vlw gente, fiquem com Deus.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2016 20:14 - 13 Nov 2016 20:19 #1373 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Senhores , Boa Noite á Todos ! :)

DihTyr :

Seja Bem Vindo ! Vc está corretíssimo em visitar as páginas deste..Quase .tudo que precisa vai encontrar aqui ! Boa leitura !


jantunes:

Tá tudo lá atras.... e é só procurar .... :)

átila.nunes

Olhe, sem querer ser Chato, ( mas sendo... :blush: ) as coisas que tem acontecido com a sua moto, definitivamente não coincidem com a KM que Vc comprou da CC....
MUITA coisa foi descrito aqui, soluções de problemas , etc.... só precisa de ter paciência e ler as paginas anteriores....

Não acho prudente MEU "achismo" em uma moto á distância.... Se eu tentar ajudar ,vou acabar é atrapalhando.

Vc está coberto de razão sobre os "mecânicos" das CC....NÃO SÃO TODOS ( Graças á Deus ,tem BONS e/ou EXCELENTES em todas as marcas) só que Vc precisa de conhecer o "Básico" ,ter referências (ajuda !!) , para encontrar um "de confiança '! :woohoo: !

Boa Sorte Á TODOS Vcs !!

Abrçs .
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: DihTyr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2016 21:38 #1374 por átila.nunes
Valeu, Cavazza. Então, estou lendo o fórum bem na manha e sei que aqui vou solucionar todos os problemas. Eu só o explicitei justamente pra mostrar que a motô não tem essa quilometragem. Só estou juntano informações pra eu te convicções e argumentos na hora de conversar com os caras da concessionária. Só pra encerrar aqui, dei uma olhada no filtro de ar e ele estava extremamente sujo. Vou trocar a vela e meter um filtro K&n. Tu só m confirmou que eu não estou louco em relação a quilometragem dela hahahaha.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.274 segundos