Kawasaki-D-Tracker 250-2010

01 Set 2016 18:01 #1319 por jantunes
Respondido por jantunes no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa tarde
Olha Dudux, liguei pro madeira me falou que não dá para colocar em casa, precisa até de um dinamômetro para fazer os acertos, uma pena, voltei a estaca zero, mas igual já abriu uma perspectiva, vou procurar derrepente outra marca. Quanto a klx 300, tenho conhecimento, pois vivi está época, tive uma klx 250, fiz trilha com ela um bom tempo, por isso comprei a DTX, confio muito nessa mecânica, um abraço. Se alguém souber de uma ponteira FMF para ela, tenho interesse.

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01 Set 2016 18:14 #1320 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Senhores, Boa Tarde !! B)

Correndo, mas sempre q. posso apareço...

Tentando AJUDAR , Ok ? :)

DuduX::

A DT é derivada da KLX 250R ( lançada em1994/1995 ) , Enduro 4T que foi uma revolução á época pelas suspenções, motor, quadro etc etc..Equipamentos da linha KX( Cross 2T ...) foram utilizados.Era como um E.T. (anos á frente das demais 4T ... :P ) tecnologicamente falando. Tive esta moto em 1998/1999.
A KLX 300R surgiu em 1998 , era a mesma moto com cilindrada maior e menos restrita (poluição...) que a 250 e mais orientada ao Enduro de Competição ( Race Bike).

ATÉ onde sei, o Powercomander "V" está trabalhando bem com o cilindro de 292cc ( Kawa 300 ) e a injeção original (Bico) da DT.

factor - x:

Manetes de freio E embreagem SÃO as mesmas da Ninjinha ( 250 / 300 ).

juliolucena7

Blz! :) ... Seguinte: Sou de B.H. ,quanto ao local aí em Sampa....fico devendo ( SP é outro País...se acha de tudo...KKKK!) , tá ? Se Vc vai trocar seu filtro do ar para melhorar o fluxo (upgrade...) , te aconselho os Twin Air ( Excelente,uso á anos, e com preço legal....) e te aconselho á levar seu filtro "em mãos" para comparar ..... o filtro é o da KLX 250R / KLX 300R e PARECE que são compatíveis o da KDX 200/ 220 / KX 125/250 e Honda CR 125/250 (alguns anos....) tem de comparar... :dry:

Ficou mais fácil, né ? B)

Geral :

A mudança da cilindrada(250 p/ 300cc) fará a moto ter mais torque (força) em um regime mais baixo de giro , a velocidade final (300cc) vai ser pouco alterada (Vc vai chegar mais rápido á ela...) e o motor 300 É mais lento que o 250 para subir de giro (inércia...).
A relação custo/benefício desta mudança deve ser BEM avaliada (aqui no bRASILLL>>> :angry: ) .
Já vi comentários (por aí...) que ficava mais "barato" fazer uma "experiência" com um pinhão de 13D antes( na cidade...) :lol: :lol: ...

Abrçs á Todos :)
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02 Set 2016 10:36 - 02 Set 2016 10:39 #1321 por juliolucena7
Respondido por juliolucena7 no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
CAVAZZA
Bom dia, como eu uso a moto todos os dias tive que colocar o original mesmo, estava vendo o kn e um tal de hiflofiltro, fica pra próxima, pra quem é de São Paulo, peguei na Casarini lá do centro.

Quase me esqueci, um vendedor aqui da cidade disse que o cabo da embreagem de alguma Kasinski dava certo, trocou, não usei dois meses, quebrou ontem de noite a 20km de casa, não aconselho.

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02 Set 2016 16:04 #1322 por DuduX
Respondido por DuduX no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
O cabo de Embreagem da Falcon Cabe na Dtraker, testado e Aprovado
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: juliolucena7

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03 Set 2016 19:47 #1323 por juliolucena7
Respondido por juliolucena7 no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
DuduX
Boa noite, ontem eu coloquei o cabo da Falcon, ficou igual ou melhor que o original, só achei estranho que ficou com aquela peça de regular bem pra frente.

Minha moto está com vazamento óleo no pinhão, a mesma está com 35.450km, foi trocada a relação com 33.000km e não foi trocado o retentor, a de vocês apresenta algum vazamento?

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03 Out 2016 21:40 #1324 por jantunes
Respondido por jantunes no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa noite
Olha só, um rapaz de Curitiba tinha uma curva e ponteira FMF para nossa moto, na caixa caixa e adivinha, quando ligo fazia 2 dias que havia vendido, nunca mais isso vai acontecer, e o pior, fazia dois meses que estava anunciada, não dormi umas 2 noites, kkkk

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11 Out 2016 11:09 #1325 por fellipeboy
Respondido por fellipeboy no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Bom dia galera!
Estou passando por um problema em minha DTX, gostaria de saber opiniões do que pode estar ocorrendo.
Ela começou a "morrer" ou "apagar" quando estava acelerando, normalmente em primeira ou segunda marcha.
Em neutro funcionava normalmente, a "treta" era quando eu ia arrancar com ela, parado no semáforo por exemplo.
Depois de uns dias assim, pensei que pudesse ser "lixolina" ou sujeira demais nos sistema. Troquei de posto e tipo de gasolina, melhorou um pouco mas ainda continuava as vezes a "morrer andando", fiz uma limpeza no sistema de ar, sonda lambda, troquei a vela, verifiquei os fusíveis, as conexões elétricas mais relevantes. E por algum motivo melhorou muito, quase ja não acontecia mais. Quando foi ontem a coisa ficou pior, agora ela não segura mais marcha lenta, depois de uns segundos que ligo ela, ela morre e a luz da FI fica piscando.
Pelo visto vou ter que guinchar até uma cc Kawa, mas antes disso alguém pode me dar uma luz sobre o que esta acontecendo e se posso fazer algo para resolver, se é que ja passaram por isso. Por enquanto agradeço a atenção de todos.!

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11 Out 2016 13:40 #1326 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Olá á Todos!!!


Fellipeboy...Blz ? (Pelo seu post...tá não né ? )

Bom... A luz do FI piscando, tem uma sequência que pode indicar o defeito ( nº de vezes que pisca...).
Vc diz que limpou a sonda no post...mas Vc tinha dito antes que estava usando um eliminador...afinal o que está correto? tem ou não a sonda instalada na moto???

PARECE á princípio, um problema com a BOMBA de combustível....mas ÁS vezes pode ser algo elétrico (já lí o q. Vc já fez...) ou uma falha/Bug na IE(módulo).
No caso da bomba, o problema DEVERIA acontecer em TODAS as marchas (antes...) .

SE a sonda está na moto, experimente desfazer o desbloqueio (da embreagem) e faça o "resset" da injeção ( memória...já expliquei isto lá trás....) e veja o que acontece....
Dependendo da KM da sua moto....talvez seja a bomba mesmo.... Boa Sorte !!!

Abrçs á Todos...........
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11 Out 2016 14:14 #1327 por fellipeboy
Respondido por fellipeboy no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Oi CAVAZZA![/b]

É blz pura não esta, mas de resto tudo tranquilo e vc?
Sim tinha colocado o eliminador, mas recoloquei a sonda lambda novamente, não senti muita diferença.
Por isso reverti o que tinha feito.
Ja estou andando com ela bloqueada a uns 2 meses, o "reset" da injeção que esta dizendo é aquele de desligar polo negativo, ligar a chave e apertar o freio etc etc?
A o Km esta mais 58 mil rodados.
Valeu pelas dicas!
Obrigado!

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11 Out 2016 20:20 #1328 por fellipeboy
Respondido por fellipeboy no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa noite CAVAZZA![/i]

Você tem alguma tabela pra saber os números de piscadas que o FI indica ?
Realmente tem uma sequencia, pelo menos é o que parece.
Tentei contar, depois que a moto "morre".
São 43~44, depois fica acesa direto, por uns 5 seg. depois 24 piscadas, da uma pausa de 2 seg e mais 17. ai depois disso fica direto acesa até desligar a chave.
Se tivesse uma tabela talvez eu conseguiria ler o que ela esta dizendo.
Obrigado mais uma vez!

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13 Out 2016 10:55 #1329 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Bom Dia , fellipeboy ! :cheer:


As "coisas" aqui estão BASTANTE complicadas....Infelizmente ! :pinch:

Vamos lá....Sim, o resset é o que Vc cita, ( e EU acho que talvez...) e depois deste, a informação da falha possa ser mais precisa...não sei. :dry:

Quanto á tabela não tenho....Depois verei se descubro algo á respeito.

Desculpe pela demora em responder...Muito "Punk" tudo por aqui... :blink:



Abrçs á Todos ! :)
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13 Out 2016 13:20 #1330 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa Tarde, fellipeboy :) !

ACHEI...:

adityasuryaworld.blogspot.com/2014/07/ho...-engine-on-your.html



Te aconselho á fazer o resset (vai zerar o aviso anterior...) pois emitirá um código mais "limpo" e mais fácil de interpretar (tem de saber fazer isso - ler o código :dry: E PARECE que o que está descrito neste link é genérico...na DT tem "detalhes" que não consta aí....).

Pelo seu post (contagem q. Vc fez...) existem 3 opções elétricas em locais diferentes( causado a MAIORIA das vezes por falha na vedação ) que pode ter acontecido por uma chuva muito forte por muito tempo ou lavagem por mangueira de alta pressão.... :dry: :angry: !

Mais uma vez (para ficar registrado, de novo...):

EU ODEIO INJEÇÃO ELETRÔNICA EM MOTOCICLETAS ! ! ! ! :sick: :S :pinch: :angry: :angry:

Tente aí ....Boa Sorte ! ;)


Abrçs .... B)
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13 Out 2016 14:45 #1331 por fellipeboy
Respondido por fellipeboy no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Fala galera!
Iai CAVAZZA!
Fiz o resset da forma que explicou aqui, realmente ficou mais "limpo" de entender o FI.
Ontem fiquei dando uma geral, e não apresentou mais problemas, fiz uns teste e tudo certo! (ONTEM)
Hoje saindo pra trabalhar, ja começou a parar novamente, num trajeto de 22 km, nos últimos 4 km ela não parou mais.
Ja imprimi a lista que você encontrou falando sobre os códigos do FI. :)
Cara você é fera no assunto.!!! :lol:
Mais uma vez agradeço sua dedicação e atenção!
Vou ver hoje mais detalhes, sobre o que pode estar dando erro. E assim que possível mando novas aqui!
Um grande abraço!
Valeu!!!!! ;)
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13 Out 2016 20:02 #1332 por jantunes
Respondido por jantunes no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa noite a todos
Só uma curiosidade Fipe boy, vc já testou a bateria? Essa moto co. Bateria fraca na funciona.
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14 Out 2016 12:20 #1333 por fellipeboy
Respondido por fellipeboy no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Blz jantunes!
Sim, foi a primeira coisa que testei, fiz um teste com um multímetro, e não abaixou a carga mesmo com tudo ligado.
Cheguei a conclusão que não podia ser problema de bateria.
Valeu pela dica!
Abraço!

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