Kawasaki-D-Tracker 250-2010

01 Set 2016 00:23 #1317 por DuduX
Respondido por DuduX no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Rapdibike Para Dtraker é a Versão Evo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2016 11:32 #1318 por juliolucena7
Respondido por juliolucena7 no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Bom dia senhores, estou com dificuldade de encontrar um filtro de ar para DX, alguém sabe de alguma loja aqui em SP, moro em Suzano mas eu compro peça lá centro, se alguém souber da um luz por favor.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2016 18:01 #1319 por jantunes
Respondido por jantunes no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa tarde
Olha Dudux, liguei pro madeira me falou que não dá para colocar em casa, precisa até de um dinamômetro para fazer os acertos, uma pena, voltei a estaca zero, mas igual já abriu uma perspectiva, vou procurar derrepente outra marca. Quanto a klx 300, tenho conhecimento, pois vivi está época, tive uma klx 250, fiz trilha com ela um bom tempo, por isso comprei a DTX, confio muito nessa mecânica, um abraço. Se alguém souber de uma ponteira FMF para ela, tenho interesse.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2016 18:14 #1320 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Senhores, Boa Tarde !! B)

Correndo, mas sempre q. posso apareço...

Tentando AJUDAR , Ok ? :)

DuduX::

A DT é derivada da KLX 250R ( lançada em1994/1995 ) , Enduro 4T que foi uma revolução á época pelas suspenções, motor, quadro etc etc..Equipamentos da linha KX( Cross 2T ...) foram utilizados.Era como um E.T. (anos á frente das demais 4T ... :P ) tecnologicamente falando. Tive esta moto em 1998/1999.
A KLX 300R surgiu em 1998 , era a mesma moto com cilindrada maior e menos restrita (poluição...) que a 250 e mais orientada ao Enduro de Competição ( Race Bike).

ATÉ onde sei, o Powercomander "V" está trabalhando bem com o cilindro de 292cc ( Kawa 300 ) e a injeção original (Bico) da DT.

factor - x:

Manetes de freio E embreagem SÃO as mesmas da Ninjinha ( 250 / 300 ).

juliolucena7

Blz! :) ... Seguinte: Sou de B.H. ,quanto ao local aí em Sampa....fico devendo ( SP é outro País...se acha de tudo...KKKK!) , tá ? Se Vc vai trocar seu filtro do ar para melhorar o fluxo (upgrade...) , te aconselho os Twin Air ( Excelente,uso á anos, e com preço legal....) e te aconselho á levar seu filtro "em mãos" para comparar ..... o filtro é o da KLX 250R / KLX 300R e PARECE que são compatíveis o da KDX 200/ 220 / KX 125/250 e Honda CR 125/250 (alguns anos....) tem de comparar... :dry:

Ficou mais fácil, né ? B)

Geral :

A mudança da cilindrada(250 p/ 300cc) fará a moto ter mais torque (força) em um regime mais baixo de giro , a velocidade final (300cc) vai ser pouco alterada (Vc vai chegar mais rápido á ela...) e o motor 300 É mais lento que o 250 para subir de giro (inércia...).
A relação custo/benefício desta mudança deve ser BEM avaliada (aqui no bRASILLL>>> :angry: ) .
Já vi comentários (por aí...) que ficava mais "barato" fazer uma "experiência" com um pinhão de 13D antes( na cidade...) :lol: :lol: ...

Abrçs á Todos :)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: juliolucena7, factor-x

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2016 10:36 - 02 Set 2016 10:39 #1321 por juliolucena7
Respondido por juliolucena7 no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
CAVAZZA
Bom dia, como eu uso a moto todos os dias tive que colocar o original mesmo, estava vendo o kn e um tal de hiflofiltro, fica pra próxima, pra quem é de São Paulo, peguei na Casarini lá do centro.

Quase me esqueci, um vendedor aqui da cidade disse que o cabo da embreagem de alguma Kasinski dava certo, trocou, não usei dois meses, quebrou ontem de noite a 20km de casa, não aconselho.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2016 16:04 #1322 por DuduX
Respondido por DuduX no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
O cabo de Embreagem da Falcon Cabe na Dtraker, testado e Aprovado
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: juliolucena7

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2016 19:47 #1323 por juliolucena7
Respondido por juliolucena7 no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
DuduX
Boa noite, ontem eu coloquei o cabo da Falcon, ficou igual ou melhor que o original, só achei estranho que ficou com aquela peça de regular bem pra frente.

Minha moto está com vazamento óleo no pinhão, a mesma está com 35.450km, foi trocada a relação com 33.000km e não foi trocado o retentor, a de vocês apresenta algum vazamento?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2016 21:40 #1324 por jantunes
Respondido por jantunes no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa noite
Olha só, um rapaz de Curitiba tinha uma curva e ponteira FMF para nossa moto, na caixa caixa e adivinha, quando ligo fazia 2 dias que havia vendido, nunca mais isso vai acontecer, e o pior, fazia dois meses que estava anunciada, não dormi umas 2 noites, kkkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2016 11:09 #1325 por fellipeboy
Respondido por fellipeboy no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Bom dia galera!
Estou passando por um problema em minha DTX, gostaria de saber opiniões do que pode estar ocorrendo.
Ela começou a "morrer" ou "apagar" quando estava acelerando, normalmente em primeira ou segunda marcha.
Em neutro funcionava normalmente, a "treta" era quando eu ia arrancar com ela, parado no semáforo por exemplo.
Depois de uns dias assim, pensei que pudesse ser "lixolina" ou sujeira demais nos sistema. Troquei de posto e tipo de gasolina, melhorou um pouco mas ainda continuava as vezes a "morrer andando", fiz uma limpeza no sistema de ar, sonda lambda, troquei a vela, verifiquei os fusíveis, as conexões elétricas mais relevantes. E por algum motivo melhorou muito, quase ja não acontecia mais. Quando foi ontem a coisa ficou pior, agora ela não segura mais marcha lenta, depois de uns segundos que ligo ela, ela morre e a luz da FI fica piscando.
Pelo visto vou ter que guinchar até uma cc Kawa, mas antes disso alguém pode me dar uma luz sobre o que esta acontecendo e se posso fazer algo para resolver, se é que ja passaram por isso. Por enquanto agradeço a atenção de todos.!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2016 13:40 #1326 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Olá á Todos!!!


Fellipeboy...Blz ? (Pelo seu post...tá não né ? )

Bom... A luz do FI piscando, tem uma sequência que pode indicar o defeito ( nº de vezes que pisca...).
Vc diz que limpou a sonda no post...mas Vc tinha dito antes que estava usando um eliminador...afinal o que está correto? tem ou não a sonda instalada na moto???

PARECE á princípio, um problema com a BOMBA de combustível....mas ÁS vezes pode ser algo elétrico (já lí o q. Vc já fez...) ou uma falha/Bug na IE(módulo).
No caso da bomba, o problema DEVERIA acontecer em TODAS as marchas (antes...) .

SE a sonda está na moto, experimente desfazer o desbloqueio (da embreagem) e faça o "resset" da injeção ( memória...já expliquei isto lá trás....) e veja o que acontece....
Dependendo da KM da sua moto....talvez seja a bomba mesmo.... Boa Sorte !!!

Abrçs á Todos...........
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: fellipeboy

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2016 14:14 #1327 por fellipeboy
Respondido por fellipeboy no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Oi CAVAZZA![/b]

É blz pura não esta, mas de resto tudo tranquilo e vc?
Sim tinha colocado o eliminador, mas recoloquei a sonda lambda novamente, não senti muita diferença.
Por isso reverti o que tinha feito.
Ja estou andando com ela bloqueada a uns 2 meses, o "reset" da injeção que esta dizendo é aquele de desligar polo negativo, ligar a chave e apertar o freio etc etc?
A o Km esta mais 58 mil rodados.
Valeu pelas dicas!
Obrigado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2016 20:20 #1328 por fellipeboy
Respondido por fellipeboy no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa noite CAVAZZA![/i]

Você tem alguma tabela pra saber os números de piscadas que o FI indica ?
Realmente tem uma sequencia, pelo menos é o que parece.
Tentei contar, depois que a moto "morre".
São 43~44, depois fica acesa direto, por uns 5 seg. depois 24 piscadas, da uma pausa de 2 seg e mais 17. ai depois disso fica direto acesa até desligar a chave.
Se tivesse uma tabela talvez eu conseguiria ler o que ela esta dizendo.
Obrigado mais uma vez!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2016 10:55 #1329 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Bom Dia , fellipeboy ! :cheer:


As "coisas" aqui estão BASTANTE complicadas....Infelizmente ! :pinch:

Vamos lá....Sim, o resset é o que Vc cita, ( e EU acho que talvez...) e depois deste, a informação da falha possa ser mais precisa...não sei. :dry:

Quanto á tabela não tenho....Depois verei se descubro algo á respeito.

Desculpe pela demora em responder...Muito "Punk" tudo por aqui... :blink:



Abrçs á Todos ! :)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: fellipeboy

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2016 13:20 #1330 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa Tarde, fellipeboy :) !

ACHEI...:

adityasuryaworld.blogspot.com/2014/07/ho...-engine-on-your.html



Te aconselho á fazer o resset (vai zerar o aviso anterior...) pois emitirá um código mais "limpo" e mais fácil de interpretar (tem de saber fazer isso - ler o código :dry: E PARECE que o que está descrito neste link é genérico...na DT tem "detalhes" que não consta aí....).

Pelo seu post (contagem q. Vc fez...) existem 3 opções elétricas em locais diferentes( causado a MAIORIA das vezes por falha na vedação ) que pode ter acontecido por uma chuva muito forte por muito tempo ou lavagem por mangueira de alta pressão.... :dry: :angry: !

Mais uma vez (para ficar registrado, de novo...):

EU ODEIO INJEÇÃO ELETRÔNICA EM MOTOCICLETAS ! ! ! ! :sick: :S :pinch: :angry: :angry:

Tente aí ....Boa Sorte ! ;)


Abrçs .... B)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: fellipeboy

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2016 14:45 #1331 por fellipeboy
Respondido por fellipeboy no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Fala galera!
Iai CAVAZZA!
Fiz o resset da forma que explicou aqui, realmente ficou mais "limpo" de entender o FI.
Ontem fiquei dando uma geral, e não apresentou mais problemas, fiz uns teste e tudo certo! (ONTEM)
Hoje saindo pra trabalhar, ja começou a parar novamente, num trajeto de 22 km, nos últimos 4 km ela não parou mais.
Ja imprimi a lista que você encontrou falando sobre os códigos do FI. :)
Cara você é fera no assunto.!!! :lol:
Mais uma vez agradeço sua dedicação e atenção!
Vou ver hoje mais detalhes, sobre o que pode estar dando erro. E assim que possível mando novas aqui!
Um grande abraço!
Valeu!!!!! ;)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: CAVAZZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.343 segundos