Senhores, Boa Tarde !!
Correndo, mas sempre q. posso apareço...
Tentando AJUDAR , Ok ?
DuduX::
A DT é derivada da KLX 250R ( lançada em1994/1995 ) , Enduro 4T que foi uma revolução á época pelas suspenções, motor, quadro etc etc..Equipamentos da linha KX( Cross 2T ...) foram utilizados.Era como um E.T. (anos á frente das demais 4T ...
) tecnologicamente falando. Tive esta moto em 1998/1999.
A KLX 300R surgiu em 1998 , era a mesma moto com cilindrada maior e menos restrita (poluição...) que a 250 e mais orientada ao Enduro de Competição ( Race Bike).
ATÉ onde sei, o Powercomander "V" está trabalhando bem com o cilindro de 292cc ( Kawa 300 ) e a injeção original (Bico) da DT.
factor - x:
Manetes de freio E embreagem SÃO as mesmas da Ninjinha ( 250 / 300 ).
juliolucena7
Blz!
... Seguinte: Sou de B.H. ,quanto ao local aí em Sampa....fico devendo ( SP é outro País...se acha de tudo...KKKK!) , tá ? Se Vc vai trocar seu filtro do ar para melhorar o fluxo (upgrade...) , te aconselho os
Twin Air ( Excelente,uso á anos, e com preço legal....) e te aconselho á levar seu filtro "em mãos" para comparar ..... o filtro é o da KLX 250R / KLX 300R e PARECE que são compatíveis o da KDX 200/ 220 / KX 125/250 e Honda CR 125/250 (alguns anos....) tem de comparar...
Ficou mais fácil, né ?
Geral :
A mudança da cilindrada(250 p/ 300cc) fará a moto ter mais torque (força) em um regime mais baixo de giro , a velocidade final (300cc) vai ser pouco alterada (Vc vai chegar mais rápido á ela...) e o motor 300 É mais lento que o 250 para subir de giro (inércia...).
A relação custo/benefício desta mudança deve ser BEM avaliada (aqui no bRASILLL>>>
) .
Já vi comentários (por aí...) que ficava mais "barato" fazer uma "experiência" com um pinhão de 13D antes( na cidade...)
...
Abrçs á Todos