Kawasaki-D-Tracker 250-2010

18 Mar 2016 14:41 #1220 por diego.mugnae
Respondido por diego.mugnae no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Oi Marco blz...
eu uso esse kit da DID com a Durag, até agora só rodei 10mil com eles mas da para ver que nem se comparam a original porém devido ao custo de 250 reais acho que vale a pena .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2016 21:58 #1221 por ricardo.moura
Respondido por ricardo.moura no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Graaande Cavazza!

É um prazer falar com você! Sempre solícito, disposto a ajudar!
Esqueci de mencionar, eu li todas as 82 páginas, demorei uma semana kkk.

Enfim, pelo que vi, mencionando somente as soluções nacionais, o escape da CRF 230 e o da Tornado são fáceis de adaptar é isso? Somente a ponteira, e "metade da curva" se é assim que se fala. Já o Jeskap vem pronto pra instalar porém é muito alto.

Não quero som alto demais, e nem estralado demais. Quero um som grave.

Ninguém conhece esse né?
produto.mercadolivre.com.br/MLB-69298629...wasaki-d-tracker-_JM

Enfim, sobre o Jeskap, já tive um em minha Fazer. É top de linha! Veio completo, até a saída do motor, o investimento foi quase mil reais. Som na medida. Agora não sei o porque do insucesso na Dtracker. Em vários fóruns de motos de outros estilos, a Jeskap é super recomendada.

Abaixo segue um vídeo dele na minha antiga Fazer.



Saudades! Que som lindo! Que desempenho! A Jeskap talvez não tenha acertado na D-TRACKER por não fazer a curva completa quem sabe... Não sou perito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2016 22:01 #1222 por ricardo.moura
Respondido por ricardo.moura no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Meu orçamento é baixo infelizmente. Uns 700 reais no máximo...

Talvez compre um Wacs ou um Dore da Tornado e equipe. Conheço alguns soldadores e já fui ferramenteiro. Dependendo da opinião de vocês, quem sabe...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2016 15:52 #1223 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Caro ricardo.moura :

Obrigado pela "menção"... e sim; sempre que possível, procurarei uma forma de ajudar.... ;) !
Ví seu vídeo, e cabe alguns esclarecimentos á respeito das motos e o escapamento:

FAZER: É um motor mais dócil, projetado PARA Injeção ( i.e.) uma mecânica super confiável e que EU recomendo SEMPRE para compra entre Lander X XRE e FAZER X CB ..... Ps: Tenho uma Tornado 300 CARBURADA e meu Irmão uma Twister ....a D. Honda FEZ uma CAGADA com motores Excepcionais ao fazer "aquilo " nas COXAS ( 250 p/ 300cc e Injeção !!) . :angry:
Escapamento: O usado na DT é o de 25cm e o seu é de 30cm...mais silencioso...e os da DT possui curvas "diferentes" no cano que o da Fazer ....daí sua moto ser mais silenciosa e não estalar tanto....

D TRACKER:: Motor de competição para moto off-road...Foi projetado á época com o q. havia de melhor em 4T e a KLX 250R tinha 30cv na roda ( Tive a moto..) MAS pra quem tava acostumado com os 50cv( mais ou menos) das motos 2T o motor era fraco...mas a moto era um conforto só ...
P.S: Tiveram de amansar a moto (estrangular...), usaram a melhor I.E. do mercado....MAS ISTO virou um problemão quando se meche na moto SEM o equipamento adequado... e sem alterar a parte eletronica :S :pinch: :angry:
Escapamento: Fora o citado acima... Vc tem de reduzir a vazão / ruido através do DB Killer ( a moto trabalha faltando se não o fizer ...e pode destruir o motor ! :blink: ) modificando aquela PORCARIA que a Jeskap envia...mas o som continua alto.... :pinch:

A arquitetura, o projeto diferente dos motores (admissão ,vazão de gases,e etc...) Tbm influenciam no som produzido pelo escape.

Pelo q. já passei( e lendo o que Vc deseja...), EU te aconselharia o escapamento (ponteira...só) FMF Q4 para a KLX 250S ( tem usados por aqui..--.raro e caro-) usando um eliminador de sonda lâmbda ( do escapamento) .

O escape mencionado, parece ser uma cópia do Two Broders... SE a arquitetura interna FOR A MESMA...É INDECENTEMENTE ALTO ( lá fora trocam dentro de pouco tempo este escape...) com o agravante de um DB killer "meia boca" que não vai resolver ( deveria ter o dobro do tamanho, ponta fechada e furos laterais para diminuir o ruído :ohmy: ).

Independente do escape e outras modificações feitas faça da LEITURA DA COLORAÇÃO DA VELA uma aliada :) B) .
Ela te dá boas dicas...e evita problemas MUITO CAROS $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ !

Acho q. eu "atrapalho mais que ajudo" né ? :blush:

Boa Sorte com isto !

Abrçs á Todos ! :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2016 21:02 #1224 por ricardo.moura
Respondido por ricardo.moura no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
OPA Cavazza!

Não seria uma opção econômica e viável eu comprar uma ponteira nacional, tipo um Dore pra Tornado, e fazer a rosca pra encaixe da Sonda? Como seria esse eliminador de sonda? Pode prejudicar em algo?

Mais uma vez obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2016 21:12 - 22 Mar 2016 13:38 #1225 por ricardo.moura
Respondido por ricardo.moura no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
(desconsiderem essa mensagem, mandei errado e não consigo excluir)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2016 09:50 #1226 por DuduX
Respondido por DuduX no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Bom dia pessoal

Eu uso o FMF PC4, ele não vem com furo pra sonda, pedi ao torneiro um tubo, ele fez a rosca interna no mesmo paço da sonda, fez um furo na escape e soldou.




Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: ricardo.moura

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2016 12:07 #1227 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Nenhuma ID de eBay APP definida na configuração do KunenaCaro ricardo.moura :

Sim, seria uma opção, tomando os cuidados q citei...O eliminador de sonda ,salvo engano , já foi tratado por aqui .... Só não usei e recomendei porque queria aguardar comentários dos sites da Tailândia/Japão e Europa sobre Problemas com o uso deste (com o passar do tempo)...o que não ocorreu. A Injeção fica mais "burra" , moto anda a maior parte do tempo "rica" e o consumo aumenta . :dry


Abrçs á Todos ! B)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2016 12:41 #1228 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
:angry: :angry: Foi mal...

Complementando.... então, este formato de escape ( da Dore ) parece ter uma vazão menor ( diâmetro da saida na ponteira) o que pode ser uma opção interessante ( NÃO conheço pessoalmente esta ponteira.... inclusive parecendo ter um ruido menor pelo desenho ) . :)

Procure por vídeos com este escape na configuração da DT ( mono , 250cc ) ...

Sorte, com .... ;)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: diego.mugnae

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2016 11:23 #1229 por diego.mugnae
Respondido por diego.mugnae no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Fala Galera bom dia,
Esse tempo em contato com vocês aqui foi sensacional, muito conhecimento trocado e melhor muitos novos amigos.
Porém tudo que é bom um dia tem fim, estou vendendo a minha D-trackinha :( ,

sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/veiculo...-d-tracker-162245076

Abração pessoal, espero continuar contribuindo aqui para vocês.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2016 19:18 #1230 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Só porque você não tem mais a moto não quer dizer que seu conhecimento com ela não seja válido, é sempre bem vindo aqui. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: diego.mugnae

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2016 12:10 #1231 por ricardo.moura
Respondido por ricardo.moura no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Obrigado pelas respostas anteriores pessoal! Principalmente ao Dudu e o Cavazza!

Outra dúvida. Estou pensando em fazer uns gráficos no photoshop pra motoca. Alguém tem idéia de onde consigo a imagem molde?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2016 19:52 #1232 por Oga
Respondido por Oga no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Olá galera,
sou novo no fórum e recebi indicações daqui, inclusive entrei em contato com diego que está vendendo a dele, muito atencioso e só tenho a agradecer.
Peguei a tracker há umas duas semanas, uma que era acredito que de um membro daqui também, igor...show de bola a moto e quem me vendeu, thiago o último dono também, sem comentários, gente fina demais!
Não consigo ver sempre as mensagens e tb estou aprendendo a fuçar aqui no fórum, para achar as respostas e tudo mais, que acredito ser as dúvidas que já foram de outros tb. Enfim, valeu desde já e no que puder ajudar podem contar cmg.
Farei a primeira troca de oleo agora e já vi as respostas em relação ao filtro de oleo utilizado. moto excelente pra rodar na cidade, ainda não peguei estrada com ela, mas em breve ela vai!
Abraços e bom fds a todos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2016 20:41 #1233 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Oga seja bem vindo e muito feliz com a nova motoca. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Oga

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2016 15:03 - 09 Maio 2016 15:18 #1234 por Alexandre Franklin
Boa tarde Ricardo,

Fiz uns graficos para a minha dtracker com a MotoStyle Graphics e ees me mandaram uma imagem em baixa resolucao, espero que ajude, mas caso resova fazer com eles eu recomendo. Vou anexar as imagens que tenho.









Espero ter ajudado

(meu teclado esta com problema descupe por agum erro.)

Abracos,
Aexandre.
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Oga

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.617 segundos