Kawasaki-D-Tracker 250-2010

19 Jul 2015 21:58 #1166 por diego.mugnae
Respondido por diego.mugnae no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Fala RedHead beleza?

Boa sorte na compra da sua D-tracker haha. Sobre a KM a minha está com 37mil e até agora sem problemas maiores. Só realizar a manutenção periódica que ta tudo certo.
A única coisa maior que tive na minha creio que por azar mesmo, não questão de defeito cronico, meu painel começou a medir umas velocidade incorretas, essa semana vou deixar a moto para avaliação la na Oficina.
De resto nunca tive qualquer problema mecanico ou de outra ordem.

aBraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2015 16:26 #1167 por Redhead
Respondido por Redhead no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Obrigado por responder tão rápido, Diego. Tive uma Ténéré 250 e gostei muito da moto. São muito difedentes será? Alguém saberia fazer uma comparção entre as duas baseado na experiência? Confesso estar com muito medo de fazer uma má compra embora a moto me pareça incrível.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2015 16:31 #1168 por Redhead
Respondido por Redhead no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Em caso de problema com tantos km rodados as peças desse motor devem custar milhôezis.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2015 17:34 #1169 por diego.mugnae
Respondido por diego.mugnae no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Fala REd Beleza?
Então não posso comparar com a Tenere pois nunca andei em uma haha. Mas imagino que o conforto da Teneré seja bem superior.
O banco da d-tracker por exemplo é bem duro e estreito uma motard mesmo, o lado bom é que isso deixa ela muito facil de pilotar no transito, jogar ela para um lado depois para o outro, virar no meio dos carros, passar por ruas esburacadas.
Acho que igual seria a posição de pilotar meio que sentado, se joga nessa aventura man. É uma moto sensacional, tavelz nossos companheiros aqui possam dar mais detalhes no comparativo com a Tenere.

Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2015 13:10 #1170 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
E aí Pessoal !! Saldações! ;)

Redhead

Seja Bem-Vindo !

Infelizmente, não dá para comparar essas duas motos... :(
Talvez o mais próximo seria comparar á Lander ( Gosto, e já recomendei a compra á algumas pessoas que queriam comprar o "Mosquito da Dengue - 300cc- da Honda :angry: !) ou a LanderX ( e a Yamaha FEZ PIADA com o consumidor Nacional...ARGH !).
A DT ( D-Tracker...) vai ser mais desconfortável, ter autonomia ruim ( p/ estrada) ,pior aerodinâmica ( idem) desconforto p/ garupa (idem...) etc...porque É uma SM :woohoo: ,no conceito de projeto.
De novo...( KKK !) : A DT é uma Sm, leve, potente ( tem de "liberar"...), com TECNOLOGIA muito superior (relação Custo /Benefício ABSURDO para o "mercado Nacional"), freios ignorantes, estabilidade excelente (curva "em trilhos" ) fina e extremamente maléável... (coisa q. a Té 250 não passa perto...) graças á fidelidade ao conceito ( traduzo: banco duro- tôco- e tanque pequeno - autonomia "ridícula"- :dry: ) que prioriza a DIVERSÃO em trajetos curtos :side: .
Desculpe se não ajudei muito... mas me preocupa o fato de um conceito "Geral" sobre esta moto... e a grande maioria encara uma Supermoto como uma moto comum ( on- off) com rodas pequenas...e não é o caso, Ok ? :)
Se Vc busca diversão em Pilotar uma moto.... a DT é o "seu número".... KKKKK !

Abraços á Todos !!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: diego.mugnae

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2015 19:55 #1171 por Redhead
Respondido por Redhead no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Valeu, obrigado! Achei bastante acertadas as comparações. Tenho pensado muito antes de comprar essa moto. Não tenho dúvidas quanto à superioridade técnica e estilística da moto. Ela é de fato o que deveria ser. Entretanto tenho ainda um receito quanto Kawasaki. Não é novidade pra ninguém a dificuldade em se encontrar peças de reposição. A será, acredito, cada vez mais difícil. No meu caso específico a situação deverá ser mais complexa porque moro no interior do Espírito Santo. É roça. É longe. É foda!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Robsong

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2015 09:34 #1172 por Saggiomo
Respondido por Saggiomo no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Alguém tem algum escape de qualidade para vender e em boas condições??

Estou orçando o cam mod (marcelino), mas a cereja do bolo virá com o escape mais livre.

Pelo que vi, nossa moto ganha 1 a 1,5 hp só tirando a tampa do filtro o que já é uma ignorância!

Caso ninguém tenha, qual está com melhor custo benefício hoje em dia?

Abraços e desculpem-me ter sumido.

A minha está 17k km. embreagem ainda tranquilo, pneu já quase para trocar, freio da frente trocado uma vez.
Penso em comprar uma bm 450 ou a 650 x-chalenge. mas fico com mais medo da nossa em relação a valor de peças de reposição,
por isso quero dar um up na minha para aquetar mais um tempo com ela, fora que não quero me desfazer da D-Tracker. Essa moto é
sensacional.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2015 14:32 #1173 por mateuszanoelo
Respondido por mateuszanoelo no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Saggiomo, sabe me dizer se foi feito teste em dinamômetro sobre esse aumento de cv somente com a retirada da tampa do filtro? Se for comprovado foi tirar da minha tb!

Atual: Ducati Hypermotard 796
Ex: Honda CRF 230 - 2010
Kawasaki D-Tracker X 250 - 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2015 08:49 #1174 por Saggiomo
Respondido por Saggiomo no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
MATEUSZANOELO

Eu não me lembro ao certo o que li no post do "Marcelino Cam Mod".
Não me lembro se era com o comando reenquadrado ou só tirando, mas sinceramente acredito que seja com o comando
já reenquadrado.

Como ele explica lá, a angulação de trabalho dos comandos, seria para uma moto que vira 13k rpm.
Baixando esse pico de torque e potência para uma faixa que de fato nossa moto trabalha, ficaria muito mais fácil de ganhar 1,5hp só retirando a tampa.

Entende o que quero dizer?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2015 17:09 #1175 por raphael.pais
Respondido por raphael.pais no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Tirar a tampa do filtro é o q da mais potencia na moto.. mais do q o escape.. mais do q o mod dos comandos..

fazendo todos os mods (tampa,comando,escape,desbloquear central) e usando Podium.. a moto pode chegar a 30hp.. postei o dyno da minha a umas páginas atrás.

DR-Z400E + KLX250SF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2015 10:23 #1176 por Alexandre Franklin
Bom dia a todos,

Faz um tempão que não apareço por aqui, mas sempre que possível leio todos os pots, bom saber que o forum está aumentando cada vez mais! E por falar nisso, estou considerando passar para uma moto maior estilo naked e dessa forma (com muita tristeza :( ) terei que vender a minha.

Ainda não sei quanto vou pedir por ela, mas no momento ela está com rodas 21 e 18 além de uma relação de força maior, escape, guidão, sem o scoop, painel de instumentos (VAPOR), corrente entre outras modificações sem alterar a originalidade na moto, tenho todas as peças originais guardadas intáctas, a moto tem hoje 8K rodados e veio desbloqueada de fábrica e anda muito, não pilotei outra D'tracker para saber se existe diferença, mas a minha anda muito nem parece uma 250.

Estou pensando se volto as peças, rodas, painel, adesivagem e deixo a moto original e venda as peças separadamente ou venda da forma que está e entregue as peças ao novo dono. O que vocês acham?

Qual a faixa de preço? A moto está perfeita, se quiserem posso mandar algumas fotos de detalhes específicos.





Abraço a todos,
Alexandre Franklin.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2015 10:24 - 04 Ago 2015 10:27 #1177 por Alexandre Franklin
Bom dia a todos,

Faz um tempão que não apareço por aqui, mas sempre que possível leio todos os pots, bom saber que o forum está aumentando cada vez mais! E por falar nisso, estou considerando passar para uma moto maior estilo naked e dessa forma (com muita tristeza :( ) terei que vender a minha.

Ainda não sei quanto vou pedir por ela, mas no momento ela está com rodas 21 e 18 além de uma relação de força maior, escape, guidão, sem o scoop, painel de instumentos (VAPOR), corrente entre outras modificações sem alterar a originalidade na moto, tenho todas as peças originais guardadas intáctas, a moto tem hoje 8K rodados e veio desbloqueada de fábrica e anda muito, não pilotei outra D'tracker para saber se existe diferença, mas a minha anda muito nem parece uma 250.

Estou pensando se volto as peças, rodas, painel, adesivagem e deixo a moto original e venda as peças separadamente ou venda da forma que está e entregue as peças ao novo dono. O que vocês acham?

Qual a faixa de preço? A moto está perfeita, se quiserem posso mandar algumas fotos de detalhes específicos.







Abraço a todos,
Alexandre Franklin.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2015 12:17 #1178 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Olá á Todos !! :cheer:

Alexandre Franklin

E aí , Xará, Blz.. B) ! Vc realmente "sumiu " ...mas já q. estava acompanhando (e perguntou...) EU acho que a melhor opção TALVEZ seria Vc vender a moto original e as peças ( up`s...) á parte.
Todas as "alterações" q. fazemos (em qquer moto...) são bastante pessoais (devido ao uso pretendido, melhor performance, etc...) e quase SEMPRE se transformam em um "prejuízo" pois não "agregam valor" na venda ( e podem depreciar..).
Falando em depreciação...moto de trilha e importada....são imbatíveis nisso ( tá...experiência própria :whistle: :pinch: ) de forma que Vc "agrega" isso ao "custo" do esporte.
A DT hj é bem barata...veja os anúncios ( já vi sendo vendida á 7.500,00 na OLX :blink: ) q. Vc terá uma idéia do preço q. Vc pode pedir.
O gasto (em peças, geralmente de boa qualidade e "caras" quando novas- né ?) que se teve nos atrapalha á vender o "conjunto"( pelo fator "psicológico" em QUEM sabe quanto custou...) de uma moto como a sua ...se Vc não tiver alguém que entenda/saiba o que são... B) querendo comprar ( a "grande maioria" MENTE ou se faz de BOBO, né ? ).
Espero "sorte" no seu projeto e na venda... ;) e aconselho se for vender algo separado (peças) postar aqui ...quem sabe,né ?


Abrçs á Todos.... :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2015 13:24 #1179 por raphael.pais
Respondido por raphael.pais no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
As vezes penso em vender a minha.. mais pelo peso mesmo.. as trilhas q ando são mto travadas.. sofro um pouco..

com certeza é mais facil vender original.. mas aí vai de cada um.. eu quando vender não vou querer ter o trabalho de voltar tudo pro original pra ganhar 2... 3 mil a mais pelo conjunto (moto + peças).

Acho mais facil vc chegar na galera q vc conhece de trilha e passar ela pra alguém.

DR-Z400E + KLX250SF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2015 14:13 #1180 por Robsong
Respondido por Robsong no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Blz,

Comprei uma DTX pra uso diário, moto parece bem feita, mas achei o barulho do motor alto(comando), bem mais estranho que das yamaha que já achava alto..
Tipo corrente de comando frouxa, mas a moto tem menos de 17 mil km.
Faz barulho mesmo rapazeada? Achei bem estranho, para uma moto que deveria ser bem feita...

Quem tem ha bastante tempo, se manifeste e eu agradeço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.280 segundos