para quem tem a ninjinha, é hora de botar ela pra correr...
parece que agora o esporte motovelocidade esta crescendo, e cabe aos pilotos de ninja fazer valer essa iniciativa... segue o link da matéria
www.moto.com.br/motovelocidade/conteudo/copa_ninja_25
0r_e_superbike_series_em_2010-26421.html?utm_medium=mail& ;utm_source=iqdirect&utm_campaign=201380
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
- Custo da seletiva: R$ 200
- Custo da Inscrição: R$ 800
- Jogo de Pneus Pirelli fornecidos pela prova - obrigatório: R$ 1.000
- Curso de pilotagem em Interlagos - opcional: R$ 1.000
- Macacão para corrida - obrigatório: R$ 3.000
- Cobertura do seguro para competição: Não tem preço!
É quando eu ouvi falar disso pela primeira vez tambem fiquei bem feliz de poder correr em interlagos, mas depois de ver os preços....rsrsrs vai ficar a vontade mesmo rsrs.
Mas estou vendo que algumas cc vendem o curso de pilotagem em interlagos, ou seja o sonho ainda nao morreu.
- Custo da seletiva: R$ 200
- Custo da Inscrição: R$ 800
- Jogo de Pneus Pirelli fornecidos pela prova - obrigatório: R$ 1.000
- Curso de pilotagem em Interlagos - opcional: R$ 1.000
- Macacão para corrida - obrigatório: R$ 3.000
- Cobertura do seguro para competição: Não tem preço!
o custo do jogo de pneus deve ser para bike, a ninjinha deve usar os mt 75 da pirelli, o jogo deve sair por uns 400 pilas.
o macacão pode ser encontrado por 1500 pilas, (em curitiba, da red sector), e se tem alguem que usa a moto pra viajar, aconselho a comprar um de qualquer jeito. os 3000 reais postados acima é a soma do macacão, bota, luvas, capacete e protetor de coluna, que são obrigatórios.
ainda assim é uma brincadeira bem cara, mas, se não sabe brincar, não desce pro play
ART. 15 CORRIDA WET OU DRY
Todas as corridas serão classificadas como wet ou dryCorridas DRY:
caso as condições climáticas se alterem a ponto de haver necessidade de
troca de pneus, a prova será interrompida para troca de pneus e uma
nova largada será feita.
Ou seja, dois jogos de pneus??? Não acredito que coloquem um MT75 pra correr em interlagos. Imagino que a Pirelli providencie um jogo de pneus de competição, tipo slick ou ao menos algo do nível Diablo. O valor é uma estimativa do que deve custar um bom jogo para pista.
Comossoli, eu digo que talvez seja o mt 75, pq aqui em curitiba a pirelli quem fornece pneu, sendo que todos so competidores tem que usar pirelli e ela subsidia.
sendo assim, a pirelli tem uma lista de pneu subsidiados que ela julga race, dentre eles o mt 75,que é o pneu para 250 e 500cc, inclusive é esse mesmo que usa em dias wet.
mas quem sabe isso mude!
abrax