FOTOS DA NINJA 250R

26 Out 2009 17:17 #31 por Wendel Santista
Respondido por Wendel Santista no tópico FOTOS DA NINJA 250R
Eu utilizo ele mais na rua; serve pra não esquecer a trava e sair com a moto... parece frescura, mas, já soube de vários que caíram ou estragaram o disco desse jeito..
Não fui eu que inventei, foram os próprios fabricantes de trava.

Abraço!


QUOTE=Alex Guedes] colega para q serve este fio laranja na trava?

[/QUOTE]

NINJA RED PERSONALITÉ



SANTOS-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2009 23:02 #32 por RodrigoMF
Respondido por RodrigoMF no tópico FOTOS DA NINJA 250R

Wendel Santista escreveu: Quem disse que não pode viajar pra longe com uma Street pequena, rs...




Wendel, dá para colocar mais detalhes sobre a instalação dos bauletos ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2009 07:12 #33 por bryanfurtado
Respondido por bryanfurtado no tópico FOTOS DA NINJA 250R
Amigos...


Segue algumas fotos da minha Garota... tiradas esse fds.. perto de Louveira - SP...


Ate agora só o pneu 150...


ja coloquei o tank pad da monster, mas nao tirei foto ainda!


estou esperando chegar o friso da roda, branco refletivo.. e um adesivo 46 pra por no paralama da frente!


espero q gostem.. abracos!















Ninja 250R Azeitona - Tank Pad, White Lip, Seta embutida, Xenon, Eliminador Targa, Pneu 150

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2009 15:00 #34 por Jacks
Respondido por Jacks no tópico FOTOS DA NINJA 250R

bryanfurtado escreveu: Amigos...


Segue algumas fotos da minha Garota... tiradas esse fds.. perto de Louveira - SP...


Ate agora só o pneu 150...


ja coloquei o tank pad da monster, mas nao tirei foto ainda!


estou esperando chegar o friso da roda, branco refletivo.. e um adesivo 46 pra por no paralama da frente!


espero q gostem.. abracos!





Maneira as fotos, eu continuo aguardando a minha. TENSO.

Jacks

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2009 16:07 #35 por capivarao
Respondido por capivarao no tópico FOTOS DA NINJA 250R

RodrigoMF escreveu:

Wendel Santista escreveu: Quem disse que não pode viajar pra longe com uma Street pequena, rs...




Wendel, dá para colocar mais detalhes sobre a instalação dos bauletos ?


Cara, já pesquisei à beça
não tem bauleto para essa moto não
tem que arrumar um bagageiro primeiro, e nas lojas que já fui todos dizem que não existe, que tem que esperar alguém fabricar
verifiquei no site da RONCAR que é um grande fabricante nacional e eles não possuem. Cheguei a mandar um e-mail e eles confirmaram.
em outros sites, ví que as pessoas mandam fazer com um serralheiro, mas tenho medo de ficar tosqueira
o fato é que um bagageiro ia ajudar muito

Anterior, Ninjinha preta
Mais anterior, CG 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2009 17:32 #36 por Fabe
Respondido por Fabe no tópico FOTOS DA NINJA 250R

bryanfurtado escreveu: Amigos...


Segue algumas fotos da minha Garota... tiradas esse fds.. perto de Louveira - SP...


Ate agora só o pneu 150...


ja coloquei o tank pad da monster, mas nao tirei foto ainda!


estou esperando chegar o friso da roda, branco refletivo.. e um adesivo 46 pra por no paralama da frente!


espero q gostem.. abracos!






parabens amigo...linda moto..e o pneu 150 ficou demais, deu outro porte pra trazeira da moto....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2009 21:50 #37 por Wendel Santista
Respondido por Wendel Santista no tópico FOTOS DA NINJA 250R
Parabéns parceiro!

Quanto pagou no pneu? Comprou onde? Só trocou o da frente?

Abraço! João Tadeu40114,3863773148

NINJA RED PERSONALITÉ



SANTOS-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2009 08:57 #38 por Dancpomp
Respondido por Dancpomp no tópico FOTOS DA NINJA 250R

Wendel Santista escreveu: Parabéns parceiro!

Quanto pagou no pneu? Comprou onde? Só trocou o da frente?

Abraço!






Wendel aqui na concessionária em Brasília o pneu traseiro 150/17 ta saindo por R$ 480,00....já não sei em outras concessionárias, mais vc acha no mercado livre etc......


Abraçooooo

YZF R6 Orange....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2009 09:24 #39 por bryanfurtado
Respondido por bryanfurtado no tópico FOTOS DA NINJA 250R

Wendel Santista escreveu: Parabéns parceiro!

Quanto pagou no pneu? Comprou onde? Só trocou o da frente?

Abraço!






O pneu saiu 348 + frete + instalacao...


no fim meu gasto foi de 380 tudo! valeu a pena!


na concessionaria queria 450 no 150, a base de troca!


ai nao rola! um roubo!!


Só troquei o traseiro!


Comprei no ML - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-111194376-pneu-tras-1 5070-17-mais-largo-p-twister-fazer-250-cb-500-_JM





Abracos!

Ninja 250R Azeitona - Tank Pad, White Lip, Seta embutida, Xenon, Eliminador Targa, Pneu 150

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2009 09:50 #40 por madbutcher
Respondido por madbutcher no tópico FOTOS DA NINJA 250R

bryanfurtado escreveu:

Wendel Santista escreveu: Parabéns parceiro! Quanto pagou no pneu? Comprou onde? Só trocou o da frente? Abraço! 



 


O pneu saiu 348 + frete + instalacao...


no fim meu gasto foi de 380 tudo! valeu a pena!


na concessionaria queria 450 no 150, a base de troca!


ai nao rola! um roubo!!


Só troquei o traseiro!


Comprei no ML - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-111194376-pneu-tras-1 5070-17-mais-largo-p-twister-fazer-250-cb-500-_JM


 


Abracos!


Esse pneu é 150/70-17, o que vem se recomendando é o 150/60-17 por causa da alteração na ciclistica. Pergunto: tu chegou a andar nela com o pneu original e depois comparou com o 150/70-17? Se sim, sentiu alguma diferença que comprometa a segurança nas curvas?

Abraço!

Ex - CG 150 Sport

Atual - Comet GTR 250



Porto Alegre/RS



"Stupid is as stupid does" - Forrest Gump.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2009 15:11 #41 por Wendel Santista
Respondido por Wendel Santista no tópico FOTOS DA NINJA 250R
Pessoal,

Não fica feio trocar só o pneu traseiro???

NINJA RED PERSONALITÉ



SANTOS-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2009 16:44 #42 por leandroassad
Respondido por leandroassad no tópico FOTOS DA NINJA 250R
Esse negócio de trocar o pneu para mudar o visual é meio controverso.


Existe uma longa discussão a respeito da troca de pneus originais por maiores e mais largos. Ao meu ver prejudica a dirigibilidade, aumenta o peso da moto, gasta mais gasolina e mais pneu pois aumenta o arraste.


Os engenheiros estudaram muito para calcular o pneu certo para determinada moto e alcançar a performance ideal no melhor custo/benefício.


Acho que no final não vale a pena trocar o pneu, mas gostaria de saber das pessoas que trocaram qual foi a impressão.





Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2009 18:49 #43 por Fabe
Respondido por Fabe no tópico FOTOS DA NINJA 250R

leandroassad escreveu: Esse negócio de trocar o pneu para mudar o visual é meio controverso.


Existe uma longa discussão a respeito da troca de pneus originais por maiores e mais largos. Ao meu ver prejudica a dirigibilidade, aumenta o peso da moto, gasta mais gasolina e mais pneu pois aumenta o arraste.


Os engenheiros estudaram muito para calcular o pneu certo para determinada moto e alcançar a performance ideal no melhor custo/benefício.


Acho que no final não vale a pena trocar o pneu, mas gostaria de saber das pessoas que trocaram qual foi a impressão.





Abraços

esse assunto é como nos carros, mas mesmo assim, muita gente coloca rodas maiores com pneus bem mais largos tambem, buscando sempre um visual melhor, agora na ninjinha eu achei que pelo visual compensa viu, com o pneu original ela parece tao magrela . mascom o 150 ficou bem melhor(visual)...

abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2009 21:22 #44 por Wendel Santista
Respondido por Wendel Santista no tópico FOTOS DA NINJA 250R
Leandro, se a gente for pensar nos estudos dos engenheiros, fica tudo original... Até entendo e concordo contigo que irá ficar mais "gastona" etc... mas muitas coisas eles fazem basicão pra alimentar o mercado de acess´rios e vendas de peças tb... O visual fica show... SÓ NÃO ME RESPONDERAM OU COMENTARAM SE TROCAR SÓ PNEU TRASEIRO NÃO FICA TOSCO JÁ QUE O DA FRENTE É "MAIS MAGRO" AINDA, RS...

Abraço!




leandroassad escreveu: Esse negócio de trocar o pneu para mudar o visual é meio controverso.


Existe uma longa discussão a respeito da troca de pneus originais por maiores e mais largos. Ao meu ver prejudica a dirigibilidade, aumenta o peso da moto, gasta mais gasolina e mais pneu pois aumenta o arraste.


Os engenheiros estudaram muito para calcular o pneu certo para determinada moto e alcançar a performance ideal no melhor custo/benefício.


Acho que no final não vale a pena trocar o pneu, mas gostaria de saber das pessoas que trocaram qual foi a impressão.


 


Abraços


NINJA RED PERSONALITÉ



SANTOS-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2009 22:11 #45 por Fabe
Respondido por Fabe no tópico FOTOS DA NINJA 250R

Wendel Santista escreveu: Leandro, se a gente for pensar nos estudos dos engenheiros, fica tudo original... Até entendo e concordo contigo que irá ficar mais "gastona" etc... mas muitas coisas eles fazem basicão pra alimentar o mercado de acess´rios e vendas de peças tb... O visual fica show... SÓ NÃO ME RESPONDERAM OU COMENTARAM SE TROCAR SÓ PNEU TRASEIRO NÃO FICA TOSCO JÁ QUE O DA FRENTE É "MAIS MAGRO" AINDA, RS...



Abraço!










leandroassad escreveu: Esse negócio de trocar o pneu para mudar o visual é meio controverso.



Existe uma longa discussão a respeito da troca de pneus originais por maiores e mais largos. Ao meu ver prejudica a dirigibilidade, aumenta o peso da moto, gasta mais gasolina e mais pneu pois aumenta o arraste.



Os engenheiros estudaram muito para calcular o pneu certo para determinada moto e alcançar a performance ideal no melhor custo/benefício.



Acho que no final não vale a pena trocar o pneu, mas gostaria de saber das pessoas que trocaram qual foi a impressão.







Abraços


eu particularmente acho que nao, veja as motos customizadas, os caras colocam um pneu 300 na trazeira e um de caloi 10 na dianteira...

espero ter ajudado...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.223 segundos