ACESSORIOS PARA NINJA 250R

26 Out 2009 18:43 #76 por Dancpomp
Respondido por Dancpomp no tópico ACESSORIOS PARA NINJA 250R

leandroassad escreveu:
Que tipo de personalização vc vai fazer nela?


Quanto vai custar?


Eu, qdo comprar a minha, quero tbém pintar alguma coisa na carena dela, pois o verdão sem nada cansa um pouco.



Mandei pintar ela com a pintura igual a da série limitada (link do modelo: http://sobreduasrodas.com/wp-content/gallery/kawasaki-ninja- 250r-2010/sobreduasrodas-Kawasaki-Ninja-250R-2010-05.jpg ) ...Aqui a personalização vai sair por volta de R$ 900,00.


Abraçooooooooooooooo

YZF R6 Orange....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2009 19:42 #77 por Wendel Santista
Respondido por Wendel Santista no tópico ACESSORIOS PARA NINJA 250R
Cara, vai ficar linda, mas me desculpe, 900 reais é um roubo!!!!!!!!

Se tu mora perto de Santos, pode vir aqui que tem um amigo meu que trabalha com impressão digital (envelopa carros, faz out door etc...) que te compra no máximo uns 500... E detalhe, adesivo da 3m envernizado... e outro detalhe, quando enjoar é só arrancar...

Pensa direitinho se ainda não fechou o negócio...

Abraço!







Dancpomp escreveu:

leandroassad escreveu:
Que tipo de personalização vc vai fazer nela?


Quanto vai custar?


Eu, qdo comprar a minha, quero tbém pintar alguma coisa na carena dela, pois o verdão sem nada cansa um pouco.



Mandei pintar ela com a pintura igual a da série limitada (link do modelo: http://sobreduasrodas.com/wp-content/gallery/kawasaki-ninja- 250r-2010/sobreduasrodas-Kawasaki-Ninja-250R-2010-05.jpg ) ...Aqui a personalização vai sair por volta de R$ 900,00.


Abraçooooooooooooooo


NINJA RED PERSONALITÉ



SANTOS-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2009 20:04 #78 por Dancpomp
Respondido por Dancpomp no tópico ACESSORIOS PARA NINJA 250R

Wendel Santista escreveu: Cara, vai ficar linda, mas me desculpe, 900 reais é um roubo!!!!!!!!

Se tu mora perto de Santos, pode vir aqui que tem um amigo meu que trabalha com impressão digital (envelopa carros, faz out door etc...) que te compra no máximo uns 500... E detalhe, adesivo da 3m envernizado... e outro detalhe, quando enjoar é só arrancar...

Pensa direitinho se ainda não fechou o negócio...

Abraço!







Dancpomp escreveu:

leandroassad escreveu:

Que tipo de personalização vc vai fazer nela?



Quanto vai custar?



Eu, qdo comprar a minha, quero tbém pintar alguma coisa na carena dela, pois o verdão sem nada cansa um pouco.





Mandei pintar ela com a pintura igual a da série limitada (link do modelo: http://sobreduasrodas.com/wp-content/gallery/kawasaki-ninja- 250r-2010/sobreduasrodas-Kawasaki-Ninja-250R-2010-05.jpg ) ...Aqui a personalização vai sair por volta de R$ 900,00.



Abraçooooooooooooooo



Lek moro longe dae demais, moro em Brasília e já sabe né aqui as coisas são baratas não rsrsrsrs pq não têm muitos lugares de confiança que fazem um bom trabalho....... a moto vai ser pintada e envernizada a adesivagem que é o escrito Ninja e Kawasaki o resto tinta com degradee....vamos ver o resultado mais o kara manda muito bem, tem cada moto que sai com outra kara de lá que nego nem acredita...


Abraçoooooooo
Dancpomp40112,9200462963

YZF R6 Orange....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2009 20:15 #79 por Wendel Santista
Respondido por Wendel Santista no tópico ACESSORIOS PARA NINJA 250R
Aí é osso... loge pra carai, rs...

Mas blz... depois quero ver as fotos lá no outro tópico,

abraço!




Dancpomp escreveu:

Wendel Santista escreveu: Cara, vai ficar linda, mas me desculpe, 900 reais é um roubo!!!!!!!! Se tu mora perto de Santos, pode vir aqui que tem um amigo meu que trabalha com impressão digital (envelopa carros, faz out door etc...) que te compra no máximo uns 500... E detalhe, adesivo da 3m envernizado... e outro detalhe, quando enjoar é só arrancar... Pensa direitinho se ainda não fechou o negócio... Abraço!

Dancpomp escreveu:

leandroassad escreveu:
Que tipo de personalização vc vai fazer nela?


Quanto vai custar?


Eu, qdo comprar a minha, quero tbém pintar alguma coisa na carena dela, pois o verdão sem nada cansa um pouco.



Mandei pintar ela com a pintura igual a da série limitada (link do modelo: http://sobreduasrodas.com/wp-content/gallery/kawasaki-ninja- 250r-2010/sobreduasrodas-Kawasaki-Ninja-250R-2010-05.jpg ) ...Aqui a personalização vai sair por volta de R$ 900,00.


Abraçooooooooooooooo



Lek moro longe dae demais, moro em Brasília e já sabe né aqui as coisas são baratas não rsrsrsrs pq não têm muitos lugares de confiança que fazem um bom trabalho....... a moto vai ser pintada e envernizada a adesivagem que é o escrito Ninja e Kawasaki o resto tinta com degradee....vamos ver o resultado mais o kara manda muito bem, tem cada moto que sai com outra kara de lá que nego nem acredita...


Abraçoooooooo


NINJA RED PERSONALITÉ



SANTOS-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2009 20:20 #80 por Wendel Santista
Respondido por Wendel Santista no tópico ACESSORIOS PARA NINJA 250R
Pessoal,

Alguém já encontrou NO BRASIL alguma loja ou alguém que faça o eliminador de páralama sem ter que cortar ou modificar o original? O que será que esses molengas que projetam e/ou vendem acessórios tão esperando pra lançar isso e o páralama curto (embutido. É só "chupinhar" do Ebay...

NINJA RED PERSONALITÉ



SANTOS-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2009 07:30 #81 por leandroassad
Respondido por leandroassad no tópico ACESSORIOS PARA NINJA 250R
Pois é, depois de pensar um pouco, não sei se vou mandar pintar mesmo. Acho que o lance dos adesivos já dão uma boa impressão e com a vantagem de poder ser removido caso queira mudar alguma coisa ou simplesmente vender a moto original.


Não sei se a Kawasaki possui alguns adesivos legais para a carenagem. Sei que a Fittipaldi tem um modelo que ela chama de Monster, mas não sei o preço.


Será que essas empresas de impressão digital em veículos fazem estes adesivos? Fica realmente bom? Não descola com o tempo?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2009 08:44 #82 por Dancpomp
Respondido por Dancpomp no tópico ACESSORIOS PARA NINJA 250R

leandroassad escreveu:
Pois é, depois de pensar um pouco, não sei se vou mandar pintar mesmo. Acho que o lance dos adesivos já dão uma boa impressão e com a vantagem de poder ser removido caso queira mudar alguma coisa ou simplesmente vender a moto original.


Não sei se a Kawasaki possui alguns adesivos legais para a carenagem. Sei que a Fittipaldi tem um modelo que ela chama de Monster, mas não sei o preço.


Será que essas empresas de impressão digital em veículos fazem estes adesivos? Fica realmente bom? Não descola com o tempo?



Estes adesivos da monster ficam legal, minha idéia original era colocar eles, aqui na autorizada um kara trouxe mais queria meter a faca R$ 800,00 kkkkkkkkk é loko tava doidao só pode, sendo que no ebay vc compra por 34 dollares( http://cgi.ebay.com/ebaymotors/MONSTER-ENERGY-GRAPHICS-KIT-K AWASAKI-NINJA-EX-250-08-09_W0QQitemZ400075161934QQcmdZViewIt emQQptZMotorcycles_Parts_Accessories?hash=item5d2656814e ), ae mandei fazer um orçamento em uma loja de adesivos e o kara e muito enrolado e acabei decidindo pintar mesmo para dar um novo visual na moto, já que adesivos ficam muito legal mais é fácil copiarem e talz, já pintando fica mais exclusivo.... Mais se vc achar um lugar que faça adesivagem boa, de qualidade vale a pena...


Abraçoooooo
Dancpomp40113,4527662037

YZF R6 Orange....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2009 10:03 #83 por Wendel Santista
Respondido por Wendel Santista no tópico ACESSORIOS PARA NINJA 250R
Leandro, falando pelo meu colega que trabalha com isso, posso garantir que fica show... Tem usar adesivo de boa qualidade (3m ou AVERY) e envernizar pra garantir um brilho e proteção a mais.

Se fosse um negócio simples de colar, te passava o telefone dele e vocês combinavam de te mandar por sedex,mas, o grande segredo é o capricho da Instalação...

Se usar as marcas que citei e for bem colado, fica igual a qualquer moto original, pois, é isso que é feito em fábrica, a única diferença é que eles envernizam o adesivo junto com o verniz da própria pintura, então fica como se fosse "pintado".

Procura uma empresa conceituada por aí (deve ter) e faz um orçamento. Exige adesivo AVERY ou 3M e não acredita que é tudo igual pq não é... Tenho uma boa noção pq já fui representante desse meu amigo que tem a impressora digital...

Abraço!







leandroassad escreveu: Pois é, depois de pensar um pouco, não sei se vou mandar pintar mesmo. Acho que o lance dos adesivos já dão uma boa impressão e com a vantagem de poder ser removido caso queira mudar alguma coisa ou simplesmente vender a moto original.


Não sei se a Kawasaki possui alguns adesivos legais para a carenagem. Sei que a Fittipaldi tem um modelo que ela chama de Monster, mas não sei o preço.


Será que essas empresas de impressão digital em veículos fazem estes adesivos? Fica realmente bom? Não descola com o tempo?


NINJA RED PERSONALITÉ



SANTOS-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2009 10:06 #84 por Wendel Santista
Respondido por Wendel Santista no tópico ACESSORIOS PARA NINJA 250R
Agora uma pergunta de "cabaço", o que vem a ser essa MONSTER ENERGY???

NINJA RED PERSONALITÉ



SANTOS-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2009 11:25 #85 por madbutcher
Respondido por madbutcher no tópico ACESSORIOS PARA NINJA 250R
Monster Energy é um energético tal e qual o Red Bull, ele também patrocina eventos esportivos... No caso da Kawasaki, eles são parceiros em vários eventos, o logo do Monster Energy é verde e Kawasaki = Verde, né?
Por este motivo existem vários kits de adesivos do Monster Energy para as Kawas, e a meu ver ficam muito legais se bem colocados...

Abraço!madbutcher40113,5605671296

Ex - CG 150 Sport

Atual - Comet GTR 250



Porto Alegre/RS



"Stupid is as stupid does" - Forrest Gump.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2009 11:29 #86 por Edu-lhp
Respondido por Edu-lhp no tópico ACESSORIOS PARA NINJA 250R

Wendel Santista escreveu: Agora uma pergunta de "cabaço", o que vem a ser essa MONSTER ENERGY???


MONSTER ENERGY q eu saiba é um energetico gringo tipo red bull. Aí o esquema de adesivar a moto com essa marca deve ser pra ficar tipo as CBRs da repsol, R1 e fiat Ducati e xerox... pelo menos eu acho, e se vc der uma olhada no google vai ver q a Kawasaki com esse adesivo ficou bem mais legal q as outras.

EX: YBR 125K PRATA 03/04

EX: YS 250 FAZER PRETA 06/06

ATUAL: NEO AT 115

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2009 11:47 #87 por MFantasma

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2009 12:16 #88 por Dancpomp
Respondido por Dancpomp no tópico ACESSORIOS PARA NINJA 250R
E isso mesmo é o que o Wendel falou, adesivagem fica show, mais tem que ser envernizado senão sai na primeira lavagem, colocando ele envernizado fica que nem o Kawasaki no tanque show de bola, a minha pintura eu pedi o Kawasaki na lateral envernizado e o Ninja perto da seta que será branco tb no mesmo esquema...


Adesivagem gasta menos e fica show de bola.....



Abraçoooooooooooooooooo

YZF R6 Orange....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2009 18:37 #89 por leandroassad
Respondido por leandroassad no tópico ACESSORIOS PARA NINJA 250R
Wendel, este seu amigo é de onde? De SP?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2009 21:39 #90 por Wendel Santista
Respondido por Wendel Santista no tópico ACESSORIOS PARA NINJA 250R
Galera: Obrigado pelas respostas sobre o tal MONSTER ENERGY... A minha ta faltando um toque final na adesivagem além dos acessórios que to esperando ser fabricado pra não danificar o original..., talvez eu inclua um Monster Energy...

Leandro: Ele é de Santos-SP, mas, se combinar ele pode subir. Você já fez alguma cotação em Sp? Tem boas empresas tb, porém dificilmente baterão o preço dele, pois, trabalha em casa...os encargos são menores...

Abração galera!

NINJA RED PERSONALITÉ



SANTOS-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.250 segundos