Ninja 250R já baixou de preço!

23 Ago 2009 06:35 #46 por Blake777
Respondido por Blake777 no tópico Ninja 250R já baixou de preço!
Eu acredito que a ninja nesse preço irá vender bem mais do que vinha vendendo...

concerteza deve roubar alguns clientes da cb300... o único porém ainda é o reduzido número de concessionários. No meu estado, ainda não tem um.

Ainda assim acredito na expansão da Kawa no Brasil agora... principalmente no que diz respeito à concessionárias.

Celta 2007 Flexpower

Ex - Parati 1997 1.8 Bolinha

Ex - Fusca 1500 1971 - Grande safra -

São Gonçalo/Rio de Janeiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2009 13:21 #47 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico Ninja 250R já baixou de preço!
Z750 e Ninja 250R Serão os Primeiros Modelos da Kawasaki Montados no Brasil





Images






Ninja 250 produzida no Brasil custará R$ 15.550,00.



A Z750 será o outro modelo que terá produção no Brasil juntamente com a Ninja 250.


By Thomaz Magalhães, Clique no nome do autor ao lado para comentar.

Sábado, 22 Agosto 2009
A Kawasaki Motores do Brasil (subsidiária da Kawasaki Heavy Industries, com sede no Japão) está prestes a realizar uma promessa feita há um ano, com a implantação da primeira fábrica de motocicletas Kawasaki em território Latino-Americano.

A produção nacional começará com dois modelos que já figuram entre os mais desejados do Brasil, repetindo o mesmo sucesso que já alcançaram em todo o mundo. Os preços também já foram definidos: a Ninja 250R custará R$ 15.550 e a Z750 custará R$ 33.990 (preços ao público sugeridos pelo fabricante, frete não incluso).

Com a confirmação da produção nacional, a partir desta data os estoques remanescentes de unidades importadas desses modelos passam a ter os preços equiparados à futura produção nacional.

Com novas inaugurações em ritmo acelerado, a rede de Concessionárias Autorizadas Kawasaki já conta com 16 lojas e chegará a 30 lojas nas principais cidades brasileiras ainda neste ano. A introdução dos produtos montados pela fábrica de Manaus deverá elevar a marca Kawasaki a um novo patamar, ampliando cada vez mais a rede de Concessionárias, diversificando a linha de produtos, reforçando o abastecimento de peças de reposição e buscando a máxima satisfação do cliente Kawasaki.

Muitas outras novidades estão reservadas para outubro, quando a Kawasaki Motores do Brasil comemorará o primeiro aniversário de atividades no País, com um grande stand no Salão 2 Rodas, de 7 a 12 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Fichas Técnicas

Kawasaki Z750

Motor 4 tempos, 4 cilindros em linha, refrigeração líquida
Cilindrada 748 cc
Diâmetro x curso 68,4 x 50,9 mm
Taxa de compressão 11,3:1
Sistema de válvulas DOHC, 16 válvulas
Potência máxima 77,7 kW {106 CV} / 10.500 rpm
Torque máximo 78 N·m {8,0 kgf·m} / 8.300 rpm
Sistema de combustível Injeção Eletrônica
Sistema de ignição Bateria e bobina (ignição transistorizada)
Sistema de partida Partida elétrica
Sistema de lubrificação Lubrificação forçada (cárter úmido)
Transmissão 6 velocidades
Sistema de acionamento Corrente de transmissão
Relação de redução primária 1,714 (84/49)
Relação da 1ª marcha 2,571 (36/14)
Relação da 2ª marcha 1,941 (33/17)
Relação da 3ª marcha 1,556 (28/18)
Relação da 4ª marcha 1,333 (28/21)
Relação da 5ª marcha 1,200 (24/20)
Relação da 6ª marcha 1,095 (23/21)
Relação de redução final 2,867 (43/15)
Sistema de embreagem Multidisco, em banho de óleo
Tipo de quadro Espinha dorsal tubular (com sub-quadro do motor) em aço de alta elasticidade
Inclinação / Trail 24,5° / 103 mm
Suspensão dianteira Garfo invertido de 41 mm com ajuste de pré-carga
Suspensão traseira Uni-Trak com amortecedor a gás com pré-carga ajustável em 7 modos
Curso da suspensão dianteira 120 mm
Curso da suspensão traseira 125 mm
Pneu dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)
Pneu traseiro 180/55ZR17M/C (73W)
Freio dianteiro Disco duplo de 300 mm em forma de pétala, pinça dupla com pistão duplo
Freio traseiro Disco simples de 250 mm em forma de pétala, pinça com pistão simples
Ângulo de direção 31° / 31°
Dimensões C x L x A 2.085 mm x 805 mm x 1.100 mm
Distância entre eixos 1.440 mm
Distância do solo 155 mm
Altura do assento 815 mm
Capacidade do tanque 18,5 litros
Peso a seco 203 kg

Kawasaki Ninja 250R

Motor 4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida
Cilindrada 249 cc
Diâmetro x curso 62,0 x 41,2 mm
Taxa de compressão 11,6:1
Sistema de válvulas DOHC, 8 válvulas
Potência máxima 24 KW {33 CV} / 11.000 rpm
Torque máximo 22 N·m {2,24 kgf·m} / 8.200 rpm
Sistema de combustível Injeção eletrônica
Sistema de ignição Bateria e bobina (ignição transistorizada)
Sistema de partida Partida elétrica
Sistema de lubrificação Lubrificação forçada (cárter úmido)
Transmissão 6 velocidades
Sistema de acionamento Corrente de transmissão
Relação de redução primária 3,087 (71/23)
Relação da 1ª marcha 2,600 (39/15)
Relação da 2ª marcha 1,789 (34/19)
Relação da 3ª marcha 1,409 (31/22)
Relação da 4ª marcha 1,160 (29/25)
Relação da 5ª marcha 1,000 (27/27)
Relação da 6ª marcha 0,893 (25/28)
Relação de redução final 3,071 (43/14)
Sistema de embreagem Multidisco, em banho de óleo
Tipo de quadro Tubular diamond em aço de alta elasticidade
Inclinação / Trail 27° / 85 mm
Suspensão dianteira Garfo telescópico de 37 mm
Suspensão traseira Uni-Trak com amortecedor a gás, com pré-carga ajustável em 5 modos
Curso da suspensão dianteira 120 mm
Curso da suspensão traseira 130 mm
Pneu dianteiro 110/70-17M/C (54S)
Pneu traseiro 130/70-17M/C (62S)
Freio dianteiro Disco de 290 mm em forma de pétala, com pistão duplo
Freio traseiro Disco de 220 mm em forma de pétala, pinça com pistão duplo
Ângulo de direção 35° / 35°
Dimensões C x L x A 2.085 mm x 715 mm x 1.115 mm
Distância entre eixos 1.440 mm
Distância do solo 130 mm
Altura do assento 775 mm
Capacidade do tanque 17 litros
Peso a seco 152 kg

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2009 13:25 #48 por RobLeo
Respondido por RobLeo no tópico Ninja 250R já baixou de preço!

Patriarca escreveu: Já mudou de idéia também Rob?
Na verdade eu teria uma assim como segunda moto, não acho que vale a pena pro MEU dia-dia, quase 500km por semana, aja relação e pneus!!!


Ups... ...

Tá dando pra preceber é...???

Acho a ninjinha demais, mas gosto muito das naked...!!!

Queria muito uma ninjinha naked...mas aí acho mais complicado...nem tem lá fora...!!!

Kawa é Kawa né...!!! Anda tenho uma queda pela Comet mas nós já vimos algumas coisas esquisitas na questão do acabamento (lembra do buraco do retrovisor da GTR?). Acho que isso seria impensável em uma ninjinha!!!

Vc pensa em manter a sua intruder para o dia a dia e comprar outra pros weekend...???

Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2009 13:47 #49 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico Ninja 250R já baixou de preço!
Estão acontecendo muitas monobras no tabuleiro de xadrês em duas rodas, fora a notícia da fábrica da Kawasaki no Brasil, vejam a matéria abaixo:


Original Article URL: http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/articles/art icle3254.asp
Honda Abandona Lançamento da EVO6
By Equipe Sobre Motos, Clique no nome do autor ao lado para comentar.


Thursday, 20 August, 2009

A Honda desistiu, por hora, de levar adiante a fabricação em série da musculosa EVO6. As previsões de vendas destimularam os investimentos nesta moto.

A Honda EVO6, apresentada no Salão de Tóquio de 2007 foi chamada de "a referência" para uma nova geração de “muscle bikes”, segmento hoje disp**ado pela Yamaha V-Vax, Triumph Rocket III, Harley Davidson V-Rod Muscle e pela Vyper, um modelo ainda por ser apresentado pela Ducati.

Tudo indicava que a Honda EVO6 passaria de protótipo a realidade antes do esperado, a Honda chegou, inclusive, a patentear o modelo para se proteger de cópias que poderiam rivalizar com ela, procedimento costumeiramente adotado para motos que devem entrar em produção em curto espaço de tempo.

A EVO6, um modelo criado por Tesuya Nakazawa, projetista da Honda CRB 900 RR Fireblade de 1992, contava com o motor da Goldwing, de 1800 cc e seis cilindros boxer todo à mostra e um pequeno chassis.

A Honda resolveu desistir deste projeto em função dos riscos envolvidos no lançamento de um modelo deste tipo, pois a previsão de vendas estimada acabou sendo pouco animadora para justificar os investimentos que se fariam necessários.




"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2009 05:08 #50 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Ninja 250R já baixou de preço!

RobLeo escreveu:

Patriarca escreveu: Já mudou de idéia também Rob?
Na verdade eu teria uma assim como segunda moto, não acho que vale a pena pro MEU dia-dia, quase 500km por semana, aja relação e pneus!!!


Ups... ...

Tá dando pra preceber é...???

Acho a ninjinha demais, mas gosto muito das naked...!!!

Queria muito uma ninjinha naked...mas aí acho mais complicado...nem tem lá fora...!!!

Kawa é Kawa né...!!! Anda tenho uma queda pela Comet mas nós já vimos algumas coisas esquisitas na questão do acabamento (lembra do buraco do retrovisor da GTR?). Acho que isso seria impensável em uma ninjinha!!!

Vc pensa em manter a sua intruder para o dia a dia e comprar outra pros weekend...???



cara eu pegaria e arrancava a carenagem, kkkkkk

teria duas em uma

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2009 13:48 #51 por tough_monkey

Jeff Bogard escreveu:

RobLeo escreveu:

Patriarca escreveu: Já mudou de idéia também Rob?
Na verdade eu teria uma assim como segunda moto, não acho que vale a pena pro MEU dia-dia, quase 500km por semana, aja relação e pneus!!!


Ups... ...

Tá dando pra preceber é...???

Acho a ninjinha demais, mas gosto muito das naked...!!!

Queria muito uma ninjinha naked...mas aí acho mais complicado...nem tem lá fora...!!!

Kawa é Kawa né...!!! Anda tenho uma queda pela Comet mas nós já vimos algumas coisas esquisitas na questão do acabamento (lembra do buraco do retrovisor da GTR?). Acho que isso seria impensável em uma ninjinha!!!

Vc pensa em manter a sua intruder para o dia a dia e comprar outra pros weekend...???



cara eu pegaria e arrancava a carenagem, kkkkkk

teria duas em uma



e vc pode tambem adaptar o farol, carenagem e farol da Z750 e vc vai ter uma legitima "street fighter"....

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2009 14:03 #52 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Ninja 250R já baixou de preço!

Rêzinho escreveu: queria saber o custo da manutenção da ninjinha! alguém ai sabe?


Eu tenho Kawasaki, e já adianto: Um chute no vácuo com joelhada no saco.

Vantagem: Só paga quando quebra... Ou seja... demora muiiiitooo...

No caso da minha vulcan, equivalente as concorrentes (Virago 535 e Shadow 600).

[]'s

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2009 14:06 #53 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Ninja 250R já baixou de preço!

aaxabreu escreveu: Será que eles estão querendo desovar elas pra lançarem com alguma mudança no salão???
Está mto barato mesmo...


Não querem pegar mercado, com o lançamento da CB 300 por 13 mil é difícil convencer a comprar outra moto 250 por melhor que seja a 20 mil.

Outra... ágio animal! O custo final sem lucro + impostos não deve chegar a 9 mil.

[]'s

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2009 14:14 #54 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Ninja 250R já baixou de preço!

Lute escreveu: E como vão se posicionar as concorrentes, principalmente Comet e um pouco menos a CG300R??

A Comet GTR terá obrigatoriamente que baixar um pouco de preço, senão vai encalhar nas concessionárias... e se a GTR baixa, será que a GT não cai de preço também??

Será que não vai acabar roubando vendas da nova Honda?? O preço agora não tá assim tããããooo distante....

Bom para nós consumidores... hehehe

Abraços


Cocômet a 11 mil vira uma séria candidata para troca da burgman daqui a um ano.

Houba CB 300 fora de cogitação, já vem com B.O. no documento e bandido na garupa.

Kakasaki Ninja seria a preferida, mas não me atende para o dia a dia.

Yamahahahaha Fazer o quê vai baixar o preço em breve, só o mercado começar a vender Houba CB, Kakasinski Cocômet e Kakasaki Ninja adoidado. A yamaha mudou a política para baixar o preço.

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2009 16:11 #55 por Rêzinho
Queria saber o preços da manutenção da ninjinha em $$$$$, pra ter uma noção Luidhi... Tipo troca de oleo, revisão...

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2009 19:00 #56 por anzolin
Respondido por anzolin no tópico Ninja 250R já baixou de preço!
Será que a Kasinski vai abaixar o preço da Comet GTR?

Tenho dois conhecidos que queriam a GTR, mas com esse preço da Ninja 250R, um vai em SP buscar a Ninja e o outro está com a esperança da Kasinski entrar na briga.

Moto: YAMAHA XTZ 250 X (Juiz de Fora - MG)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2009 22:50 #57 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Ninja 250R já baixou de preço!

luidhi escreveu:

Lute escreveu: E como vão se posicionar as concorrentes, principalmente Comet e um pouco menos a CG300R??

A Comet GTR terá obrigatoriamente que baixar um pouco de preço, senão vai encalhar nas concessionárias... e se a GTR baixa, será que a GT não cai de preço também??

Será que não vai acabar roubando vendas da nova Honda?? O preço agora não tá assim tããããooo distante....

Bom para nós consumidores... hehehe

Abraços


Cocômet a 11 mil vira uma séria candidata para troca da burgman daqui a um ano.

Houba CB 300 fora de cogitação, já vem com B.O. no documento e bandido na garupa.

Kakasaki Ninja seria a preferida, mas não me atende para o dia a dia.

Yamahahahaha Fazer o quê vai baixar o preço em breve, só o mercado começar a vender Houba CB, Kakasinski Cocômet e Kakasaki Ninja adoidado. A yamaha mudou a política para baixar o preço.



a Kawazaki no Brasil acabou de chegar nao tem producao suficiente para pressionar a Honda...mesmo que tenha fila de espera pra comprar as ninja250 e todas sejam vedidas, a demanda por 250cc no Brasil é muito alta e a Honda vai continuar a praticar esses precos aí...até para comprar uma cb300 hoje tem fila!...a Unica empresa que podia fazer alguma coisa para mudar esse panorama era a Yamaha com um design inovador na Fazer, mas me parece que eles nao estao a fim...e vao continuar dormindo no ponto e vendendo pouco...sorte da Honda!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2009 08:40 #58 por Heverton FZ
Respondido por Heverton FZ no tópico Ninja 250R já baixou de preço!

Comandante escreveu:

luidhi escreveu:

Lute escreveu: E como vão se posicionar as concorrentes, principalmente Comet e um pouco menos a CG300R??

A Comet GTR terá obrigatoriamente que baixar um pouco de preço, senão vai encalhar nas concessionárias... e se a GTR baixa, será que a GT não cai de preço também??

Será que não vai acabar roubando vendas da nova Honda?? O preço agora não tá assim tããããooo distante....

Bom para nós consumidores... hehehe

Abraços


Cocômet a 11 mil vira uma séria candidata para troca da burgman daqui a um ano.

Houba CB 300 fora de cogitação, já vem com B.O. no documento e bandido na garupa.

Kakasaki Ninja seria a preferida, mas não me atende para o dia a dia.

Yamahahahaha Fazer o quê vai baixar o preço em breve, só o mercado começar a vender Houba CB, Kakasinski Cocômet e Kakasaki Ninja adoidado. A yamaha mudou a política para baixar o preço.



a Kawazaki no Brasil acabou de chegar nao tem producao suficiente para pressionar a Honda...mesmo que tenha fila de espera pra comprar as ninja250 e todas sejam vedidas, a demanda por 250cc no Brasil é muito alta e a Honda vai continuar a praticar esses precos aí...até para comprar uma cb300 hoje tem fila!...a Unica empresa que podia fazer alguma coisa para mudar esse panorama era a Yamaha com um design inovador na Fazer, mas me parece que eles nao estao a fim...e vao continuar dormindo no ponto e vendendo pouco...sorte da Honda!



Concordo com o comandante, infelizmente a kawasaki não tem produção pra precionar a honda e a yamaha, aki em Bh pedem 18500 na comet gtr. e na kawasaki 250 nem pedem pois não tem nen conssecionária, não adianta baixar o preço se não tem nem dez revendas no Brasil, a Kasinski não vai abaixar de preço, porque não tem ninjinha aki

Suzuki 125Yes 06/07 - Yamaha Fazer 08/08 - Honda CB600F Hornet 07/07 -Yamaha XTZ 125 10/10 - Honda CBX250 Twister 07/08 - Yamaha XTZ 125 09/09
Atuais: Yamaha Fazer250 11/12 - Yamaha FZ6 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2009 19:01 #59 por Lobinho
Respondido por Lobinho no tópico Ninja 250R já baixou de preço!
Concordo com o comandante, infelizmente a kawasaki não tem produção pra precionar a honda e a yamaha, aki em Bh pedem 18500 na comet gtr. e na kawasaki 250 nem pedem pois não tem nen conssecionária, não adianta baixar o preço se não tem nem dez revendas no Brasil, a Kasinski não vai abaixar de preço, porque não tem ninjinha aki


Rapaz, eu já havia dito isso antes. O cara quer comprar, tem dinheiro mas cadê? Onde? Não tem lugar pra comprar!
O cidadão vai andar centenas de km pra comprar uma? e a revisao? e depois?
é de desistir ou comprar e rezar pra abrir uma concessionaria na cidade antes de vencer a primeira revisao.

att.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2009 04:28 #60 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Ninja 250R já baixou de preço!
Fui fuçar concessionárias para colocar aqui, mas o site da Kawa não está abrindo...


O que será???????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.203 segundos