Minha Ninja já passou dos 40mil KM e fora do comum em relação a desgaste só as escovas do arranque, ta dando um certo trabalhor ligar ela, as vezes tenho que por na primeira e empurrar a moto pra trás a fim de a partida ficar em uma posição que ligue o motor, as escovinhas já estão deslizando.
O pior é que mando e-mails para as concessionárias e ninguém sabe o que é isso. Por acaso ai pra o lado de SP/RJ tem outro nome ?!
Fora isso, coloquei umas pedaleiras recuadas na cor dourada que ficaram show de bola ! Os punhos eu troquei também por dourados por que os originais estavam sujando minha mão, soltando tinta da borracha sei lá...
Bem, meu povo e minha pova, lembram que eu falei que as escovas do arranque estavam desgastas(se num lembra é só ler o post abaixo)?
Pois é, deu que a nenhuma loja tem a pronta entrega e por mais de 1 semana eu esperei e nada... até que resolvi abrir o arranque e ver como era. E pra minha surpresa, adivinhem o que eu encontro ?!
É praticamente o MESMO da CG FAN, apenas os parufos invertem de lugar 2 na direita e 1 na esquerda na FAN e 2 na esquerda e 1 na direita no da Ninja(ou talvez ao contrário, não sei.)
Deu que eu comprei as escovas de arranque da FAN mesmo e como não dava pra trocar a placa toda, só troquei a escova que estava desgastada, a placa eu deixei no lugar. E a moto ta ligando que chega ta assoviando de bão !
Na Kawasaki esse arranque custa 95 reais, e ainda tem o frete... what a shame...
PS: Tem uma semana que troquei já e ainda espero o arranque da Kawasaki chegar.
Essa nao ta muito atualizada, elas esta um pouco diferente, com manoplas douradas e um jogo de pedaleiras mais esportivas. Qualquer coisa, olha o link:
iGOR09 escreveu: Essa moto é muito linda também, o que acaba ela é só o painel mesmo.
Essa parte preta na carenagem, é adesivo?
O que acaba com ela é a falta de concessionárias, o preço elevado e o alto custo de manutenção.
A 300 estão querendo quase 18mil, com esse valor COM CERTEZA eu compraria uma 600 usada, MT-01, FZ6, XT660, etc... aliás, compraria não, é meu objetivo em 2013, uma 600 semi-nova. Segundo informações que obtive o custo de manutenção pode ser até menor numa 600 que numa ninjinha, e não duvido disso. To fora de ninjinha...
Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)
Depois de mais de 2 anos com a moto da vontade de mudar a cara dela um pouco.
O engraçado e que eu nunca gostei de modificar moto, mas depois que comecei, não parei. Primeiro o adesivo na carenagem, depois os retrovisores(que não da pra ver, mas são menores e mais bonitos que os de fabrica), Lanterna em Led e os piscas traseiros foram embora, pedaleiras recuadas e a ultima são os punhos na cor dourada pra combinar com as pedaleiras.
E antes eu estava certo em pegar uma Ninja 300, agora já não sei ! >.<
Um amigo que tem uma CBR 250, sofreu um acidente(nada grave) um cara bêbado em uma FAN bateu na lateral da moto dele, nada grave nele, nem na moto, o slider salvou a bichinha. Ele queria continuar na categoria 250-300, ate pensa na Ninja, mas olhem as palavras dele:
"Agora que eu vi que da pra cair sem se machucar com o macacão, eu vou pegar e uma maior !!" *Enquanto fala, faz cara de psicopata"
O problema e que se ele pegar uma maior eu vou ficar de 300 sozinho, e a gente anda muito junto, se ele pegar uma maior, não vai ter graça. E eu quero uma moto carenada e moto carenada usada e tudo cara, menos a GSX 750F, que eu não gosto por que e muito feia ! @.@