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Constantino escreveu:
por esse preço compra um rd 350 e faz um reforma completa na danada,vai te uma moto forte que corre e td mais ,e conserteza nao vai sai nesse preço de 18000...
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Constantino escreveu:
por esse preço compra um rd 350 e faz um reforma completa na danada,vai te uma moto forte que corre e td mais ,e conserteza nao vai sai nesse preço de 18000...
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Core escreveu: Bom, hoje com certeza, se quiser gastar uma grana da pra melhorar algumas coisas na RD, como freios e pneus. Estes ítens podem se beneficiar dos ultimos 17 anos de evolução técnológica e dar a moto melhor estabilidade, segurança e aderencia.
Quem quiser aprender mais sofre rd vai nesse site:
www.trintaecinco.com.br
Eu ja pensei em comprar uma e montar uma naked invocada... Ms falta grana e coragem.
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agnaldo_guedes escreveu:
Constantino escreveu:
por esse preço compra um rd 350 e faz um reforma completa na danada,vai te uma moto forte que corre e td mais ,e conserteza nao vai sai nesse preço de 18000...
Constantino, concordo com vc, mas vamos ver alguns "fatos" da RD 350.
- Realmente, a RD 350 é uma moto muito forte, como muitos aqui no fórum sabem. Motor 2T bicilindrico, 55CV e 167 Kg de peso não poderiam dar uma receita melhor. Só para comparar, a GS500 tb bicilindrica, possui motor 4T, 48 CV e pesa 174 Kg. É considerada uma das motos nacionais mais rápidas que já passaram pelo Brasil. Tive o prazer de andar como garupa de RD várias vezes (infelizmente nunca pilotei nenhuma). O ronco gritante do motor 2T te incentiva a acelerar mais, quem já pilootu uma, sabe o que eu estou dizendo.
- Mas, quem quiser ter uma RD 350, tem que saber algumas coisas: Seu motor 2T não segura a moto nas reduzidas, vc tem que saber usar os freios (que, na minha opinião, são subdimensionados para a moto). Dizem que a RD 350 não pára e é verdade. O cara tem que saber pilotar para "tocar" uma RD, senão fica na primeira curva.
- Quem tiver uma RD, terá que conviver com o famoso "cheiro" que o motor 2T deixa na sua roupa. Não vai dar p/ usar ela para ir na festa de formatura... Sempre que reabastecer, terá que colocar no tanque o famoso óleo 2T, junto com a gasolina, não pode esquecer.
- Para finalizar, a última RD 350 foi fabricada em 1992, então na melhor das hipóteses vc vai pegar uma moto com 17 anos de defasagem tecnológica.... Só para confirmar, dá uma olhada na foto abaixo e veja a espessura do pneu traseiro dessa "esportiva":
Acho que o da Tw é mais grosso...
- Então, se para vc estes fatos levantados não são problema, então vai fundo. Acho que uma RD 350 está por volta de uns R$4k, em bom estado de conservação.
OBS: para quem não sabe, YPVS quer dizer "Yamaha Power Valve System".
fonte:
http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/rd350-3.htm
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vasquez escreveu:
agnaldo_guedes escreveu:
Constantino escreveu:
por esse preço compra um rd 350 e faz um reforma completa na danada,vai te uma moto forte que corre e td mais ,e conserteza nao vai sai nesse preço de 18000...
Constantino, concordo com vc, mas vamos ver alguns "fatos" da RD 350.
- Realmente, a RD 350 é uma moto muito forte, como muitos aqui no fórum sabem. Motor 2T bicilindrico, 55CV e 167 Kg de peso não poderiam dar uma receita melhor. Só para comparar, a GS500 tb bicilindrica, possui motor 4T, 48 CV e pesa 174 Kg. É considerada uma das motos nacionais mais rápidas que já passaram pelo Brasil. Tive o prazer de andar como garupa de RD várias vezes (infelizmente nunca pilotei nenhuma). O ronco gritante do motor 2T te incentiva a acelerar mais, quem já pilootu uma, sabe o que eu estou dizendo.
- Mas, quem quiser ter uma RD 350, tem que saber algumas coisas: Seu motor 2T não segura a moto nas reduzidas, vc tem que saber usar os freios (que, na minha opinião, são subdimensionados para a moto). Dizem que a RD 350 não pára e é verdade. O cara tem que saber pilotar para "tocar" uma RD, senão fica na primeira curva.
- Quem tiver uma RD, terá que conviver com o famoso "cheiro" que o motor 2T deixa na sua roupa. Não vai dar p/ usar ela para ir na festa de formatura... Sempre que reabastecer, terá que colocar no tanque o famoso óleo 2T, junto com a gasolina, não pode esquecer.
- Para finalizar, a última RD 350 foi fabricada em 1992, então na melhor das hipóteses vc vai pegar uma moto com 17 anos de defasagem tecnológica.... Só para confirmar, dá uma olhada na foto abaixo e veja a espessura do pneu traseiro dessa "esportiva":
Acho que o da Tw é mais grosso...
- Então, se para vc estes fatos levantados não são problema, então vai fundo. Acho que uma RD 350 está por volta de uns R$4k, em bom estado de conservação.
OBS: para quem não sabe, YPVS quer dizer "Yamaha Power Valve System".
fonte:
http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/rd350-3.htm
Agnaldo
Só há um equivoco no teu post
Tanto a RD350 como a 125, dt180, agrales possuem o sistema autolube de injeção automática de óleo 2T não precisando ser adicionado ao tanque. Se bem regulado o sistema dosa a quantidade automaticamente de acordo com o rpm.
Abraço
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