ja vi algumas xt equipadas no trannsito aki em brasilia, me amarro nelas, tenho muita vontade de comprar mas no momento n tenho grana e n posso abrir mao dos 38 km/l da minha titanzinha... rodo muito mas um dia terei uma bitela dessas... t+
curtir cada segundo da vida nao é curti-la em poucos segundos... pilote com prudência!!!
Tenho uma 600e93 japonesa, já rodei cerca de 120 000km com ela, troquei 3 embreagens, pneus pra caramba, e nunca me deixou na mão. Manutenção preventiva baratíssima. Fui pro sul e pro nordeste, não furou nem pneu. GARANTO que é uma moto e tanto. Trocarei por uma Lander, pois quero mais economia. Mas foram 5 anos de alegria e felicidade em cima da 600.
jack'daniel, ipiranga, sp/sp, brasil
"No final do jogo, o rei e o peão sempre voltam pra mesma caixa."
Rapaz é o tipo de comparação muito injusta com a minha cavala (XT600E 2002). A 600 é uma moto (literalmente) do seculo passado. Ótima, mas tudo no mundo evolui. A 66 é a evolução dela, e que evolução. Só 3 cv à mais, mas também 10 kgs mais pesadas que as XTzudas. Talvez por conta dos escapamentos com catalisadores. Mas polui bem menos, têm uma curva de torque e potência bem mais constante, refri à água e injeção. Basta, se continuar assim, na hora que for ligar a minha cavala ela não vai querer pegar por ciumes.
Olá pessoal,
Tô pensando em comprar uma XT600E 97, tenho uma em vista e comecei a pesquisar opiniões.
Gostei do que li neste tópico, mostrou uma moto confiável como as que possuo, que por sinal terei que me desfazer da azul.
Li num post anterior que a 600 é boa para os fins de semana e viagens, é exatamente o que preciso agora.
Pro trabalho vou de XLX350R.
Se assim fosse, a XT 600 não deveria ser XT, pois a original tinha 500cc, bichoque e muitas diferenças da XT 600, a XTR 660 é a evolução natural da XT 600.
A XT 600 é uma excelente motocicleta, vai rodar ainda durante muitos anos, mas chegou o tempo da XTR 660 e no futuro outra XT... vai ser lançada.
É uma tendência normal nossa de relutar às inovações do mercado, mas a verdade é que a xt 660 é passado.
Lógico que tem seus prós: são que nem trator não quebram "nunca", assim como são as xlx, mas a evolução está aí: xt660, e duvido, que quem tenha dindin para tal ainda fique na "xt véia".
Realmente não tem como comparar, são duas motos totalmente diferentes... nos testes que li aqui mesmo foi comentado que não se aproveitou nada da 600 pra fazer 660!!!
Correa escreveu: Li num post anterior que a 600 é boa para os fins de semana e viagens, é exatamente o que preciso agora.
Pro trabalho vou de XLX350R.
Saúde a todos e bom 2008.
Pois é, Correa, eu acho a XT600 uma moto adequada para viajar. Para rodar no dia-a-dia é fora dos planos..."driblar" carros só com uma de baixa cc...
Uma dúvida: qual o peso e altura do assento da XT600 ?
Correa escreveu: Li num post anterior que a 600 é boa para os fins de semana e viagens, é exatamente o que preciso agora.
Pro trabalho vou de XLX350R.
Saúde a todos e bom 2008.
Pois é, Correa, eu acho a XT600 uma moto adequada para viajar. Para rodar no dia-a-dia é fora dos planos..."driblar" carros só com uma de baixa cc...
Uma dúvida: qual o peso e altura do assento da XT600 ?
Marvila/Salvador-BA CG150 Titan ESD 06
Eu rodo uns 25 km na cidade todos os dias...se o motociclista for baixinho, ai sim, poderia ser melhor usar somente para viajens... minha cidade tem um trânsito complicado, mas não perco na agilidade em relação as motos 125cc, só no consumo, bem maior...a xt600 (2004) pesa 172 kg com oleo e combustivel, está no manual, mas acho que é informação errada, porque são 15 litros de gasolina e mais 3,3 litros de oleo e pelo que sabia o peso seco é 165 kg(uns 15 é do escapamento, o bichinho pesado), a altura do banco é
855mm, com varias regulagens...
Kado, o peso a seco da XT600E é de 155kgs. Mais 15 litros de gasolina e o óleo, chaga-se aos 172 kgs.
Quanto à andar na cidade, eu acho ela excelente (rodo no minimo 30km todos os dias.). Normalmente os motoboys têm que sair da frente, mas sem doideiras. Mas tenho 1,86 mt. E o torque dela é meio bruto, portanto é preciso acostumar-se. Além disso a minha faz uma média de 19/20 km/l.