Novo Feliz Proprietario da XJ6F

09 Set 2011 07:34 #16 por jmario
Respondido por jmario no tópico Novo Feliz Proprietario da XJ6F
Caro, gjaques, obrigado pelo elogio.
A compra do eliminador + paralama, foi feita na JRRacing, pelo Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-192416257-para-lama-xj-6-pintado-com-manual-instalaco-jr-racing-121-_JM Atendimento Muito bom, o produto de ótima qualidade, recomendo a todos, e vem com manual de instalação.O paralama foi facil de instalar, mas o suporte de placa deu um trabalho danado, umas 3hs, quebrando a cabeça. rsrs


XLX 250
SAHARA 350
Dafra Speed 150
XJ6F - (Flecha Negra)
SRAD 1000 - (Flecha Azul)
Aracaju - SE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2011 11:58 #17 por Hamud
Respondido por Hamud no tópico Novo Feliz Proprietario da XJ6F
A XJ6F é linda mesmo.
Pessoalmente acho lindo demais o suporte da placa da XJ6, não teria trocado. Mas em fim, gosto é gosto.
Parabéns.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2011 17:24 #18 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico Novo Feliz Proprietario da XJ6F
JMário muitíssimo obrigado pela resposta.
Já fiz a compra e só estou esperando chegar para instalar.

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2011 19:56 #19 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico Novo Feliz Proprietario da XJ6F
Parabens pela moto.

Bonitaça!!!

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2011 09:25 #20 por Augusto...
Respondido por Augusto... no tópico Novo Feliz Proprietario da XJ6F
Antes de comprar a XJ, experimentei várias, Er6N, Shadow, Transalp e até uma Burgam 400 dentre outras, mas como quem ia decidir seria a garupa (muié), ela não aprovou nenhuma, só a XJ, ela desceu da moto e disse "pode comprar" eu como dou sempre a ultima palavra disse "então tá" e não me arrependi, tenho mais de 50 anos, 105 kg (participo do AMC) e até agora a moto não decepcionou.

XJ6N- negona

Neo 08 (da muié)

AMC POR IDADE E TEMPO DE MOTO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2011 16:38 #21 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Novo Feliz Proprietario da XJ6F
Parabéns pela moto. Esse mod carenado é muito bonito

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2011 18:07 #22 por Hersg
Respondido por Hersg no tópico Novo Feliz Proprietario da XJ6F
Parabéns pela XJ Mário, possuo uma FZ6S e está com 6.000km (peguei zero em outubro passado).

Minhas primeiras impressões foram as mesmas suas (ex XT660) e só agora digo estar "ambientado" .
É uma excelente moto, meu estilo de andar é mais turing, mas uma esticada além dos 8m rpm é pura emoção, uma pena ter saido de linha. Acho que foi o lançamento da FZ8, visto que a performaçe da FZ6 é bem semelhante e as duas bateriam de frente, ponto para a XJ que cumpre bem o seu papel de entrada das 4 cilindros da Yamaha.

[ ] a todos.

FZ6S, cada vez melhor!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2011 16:49 #23 por Mafer
Respondido por Mafer no tópico Novo Feliz Proprietario da XJ6F
Comigo foi assim também. Saí de uma XT600 há uns 2 meses e já me acostumei. Ando tranquilo em trânsito pesado, lento algumas vezes, entre os carros em outras e já dei umas esticadas em finais de semana. A moto vai bem em todas, pois é bastante ágil. Estou muito satisfeito.E a patroa também aprovou o conforto na carona.
Abraço

RX125
CG125
VIRAGO 250
XT600E
XJ6N
Canoas - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2011 10:49 #24 por py5pyd
Respondido por py5pyd no tópico Novo Feliz Proprietario da XJ6F
A minha está com 400Km rodados,peguei no mês passado,não ando muito,mesmo porque moro em uma cidade do interiordo Paraná e ela não é muito grande,da minha casa ao trabalho são apenas 4Km,mas a impressão que eu já pude ter com a XJ,é que ela anda o suficiênte pra mim em qualquer situação,mesmo porque,não quero me matar em altíssimas velocidades,então mais potência seria pura besteira.Econômica pela cilindrada e muito agil no trânsito urbano.Não trocaria ela por nenhuma outra,pelo menos no momento.Abçs a todos.

Atual Triumph Street triple 675.

ex Yamaha xj6-n. motos:Citycom 300i,NX4Falcon,Twister250,YBR125,XT225, CB450,CB400,XLX250,DT180,TT125,HD motovi125,RD50,gareli...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2011 23:26 #25 por gxmc
Respondido por gxmc no tópico Novo Feliz Proprietario da XJ6F

jmario escreveu: como na cidade não tem curso de pilotagem achei este canal no youtube, com videos e dicas de pilotagem, muito bacana..
http://www.youtube.com/profile?feature=iv&user=DicasdePilotagem&annotation_id=annotation_308052#p/u/6/sm6SzqrQkjQ


Tem um circuito e um pessoal que dá curso de pilotagem em Caruaru - PE. Nunca fui mas já me recomendaram que fizesse isso quando comprasse uma moto maior, e vou faze-lo, além de te melhorar como piloto (não importa quão bom vc seja ou ache que seja, sempre tem onde melhorar), deve ser uma experiência interessante.

ps: Meu unico problema com essa moto é a falta de opção de cores, é preto ou nada.

gxmc2011-12-02 01:28:23

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2011 06:36 #26 por MANDRUVADOIDAO
Mário, em Pernambuco, estas duas lojas dão cursos gratuitos para motociclistas.
Pernambuco
Petrolina (Petrolina Motos)
Recife (Motoparts)

O curso é só o basicão mesmo, mas derrepente eles tem algum contato de um curso mais avançado para motos de média cc.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2011 21:05 #27 por Trilheiro-Pr.
Olá pessoal,
Depois de me apaixonar, comecei a acompanhar esse tópico e já li tudo o foi escrito aqui.Nunca tive muita simpatia pelas estradeiras (como chamamos em nosso meio),minha verdadeira paixão sempre foi as off-road. Faz muitos anos que sou piloto federado (CBM),participo de competições de enduro de regularidade e FIM, trilhas, etc...etc...Mas ocorreu que algumas semanas atrás, entrei na CC da Yamaha de um amigo aqui na minha cidade,e foi paixão a primeira vista, olhei pra ela e ela correspondeu, para meu azar, a XJ estava lá justamentepara test-drive, depois do convite do gerente, simplesmente não resisti.De lá pra cá estou lendo tudo que posso e aqui eu encontrei um conteúdo bem interessante.Estou até dando um tempo pra ver se a paixão passa, mas acho que não vai ter outro jeito... he he he...
Minha dúvida é: tenho 1,90m de altura e 100kg, será que vai ficar pequena?Quando ando numa CB300 parece que estou numa CG...

Abçs

Motos, trago no peito essa paixão!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2012 22:33 #28 por heldergana
Respondido por heldergana no tópico Novo Feliz Proprietario da XJ6F
1000k de XJ6f. IMPRESSÕES: show, fantástica, deliciosa, divertida, fácil de pilotar. Não tenho como comparar com nada pois é minha primeira moto e a segunda moto que piloto na vida, depois da ybr em que fiz aula para inclusão da categoria há dois anos . A parte mais difícil para mim é o câmbio que ainda apanho um pouco (sempre fico procurando a sétima marcha e erro o tempo as vezes). A moto é muito linda, todo mundo olha, até os caras de ss que param do lado no trânsito. Na estrada (viagem de 300k) é estável, não vibra e a bolha protege razoavelmente bem até os 150 km/h que tive coragem de chegar. Simplesmente uma moto para se apaixonar pelo motociclismo. Recomendo para iniciantes como eu.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2012 20:59 #29 por Hersg
Respondido por Hersg no tópico Novo Feliz Proprietario da XJ6F
É isto aí "xará". Vá aos poucos buscando adaptar o estilo de pilotar à sua moto, já o limite de velocidade, a prudência é bem melhor que o velocímetro.

Bons kms e curta bem sua nova moto.

[ ] a todos.

FZ6S, cada vez melhor!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2012 18:42 #30 por JPaulosg
Respondido por JPaulosg no tópico Novo Feliz Proprietario da XJ6F
Pretendo comprar uma dessas ainda este ano, mas vamos ver o que acontece! A "dona" Honda está pretendo trazer uma 700cc bicilindrica e de concepção moderna para o segmento... vou aguardar!
Boa sorte, abs,
JP

EX-NFAZER - 2011/2012 - "ROSSA" (furtada)
EX-XJ6N - 2012/2013 - "CHIARA" (vendida)
EX-TZ125 - 2011/2011 - "MOSQUINHA" (vendida)
TÉNÉRÉ 250 - 2013/2013 - "BRANQUELA"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.197 segundos