Meti a boca na Yamaha...

01 Fev 2008 10:33 #16 por Richbr2007
Respondido por Richbr2007 no tópico Meti a boca na Yamaha...
Pasteurizada...

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2008 11:13 #17 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Meti a boca na Yamaha...
Sabe que eles devem ter algo assim...
.Para cliente p*t* da vida....resposta ..."A".
.Para cliente querendo por fogo na fábrica...resposta.."B".
.Para cliente querendo ver sangue.. resposta ..."C".


A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2008 19:24 #18 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico Meti a boca na Yamaha...

Original_40 escreveu: Pô meu... tem nêgo que paga R$ 19 K numa Kakasinski GT-R e acha bom.


Num tô dizendo aqui que R$ 20K é justo, mas...Pelo menos temos uma moto "japa" que é "garantido, no?"


Jesuis... 19K?

Eu sei que a moto é bõa, mas já inflacionaram a danada?



Mas falando sério eu acho que tão cobrando 20K e não 19K, isso sem frete....

Enquanto isso vão sonhando que a VAYNAMAHA vai trazer essa moto... e se vier vão cobrar uma pequena fortuna...

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2008 20:42 #19 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Meti a boca na Yamaha...

Luiz Carlos escreveu:

Original_40 escreveu: Pô meu... tem nêgo que paga R$ 19 K numa Kakasinski GT-R e acha bom.


Num tô dizendo aqui que R$ 20K é justo, mas...Pelo menos temos uma moto "japa" que é "garantido, no?"


Jesuis... 19K?

Eu sei que a moto é bõa, mas já inflacionaram a danada?



Mas falando sério eu acho que tão cobrando 20K e não 19K, isso sem frete....

Enquanto isso vão sonhando que a VAYNAMAHA vai trazer essa moto... e se vier vão cobrar uma pequena fortuna...


He,he.. vc.pediu..

É que tem um perfil de proprietário que compra tamanho, não moto e estes "felizes" ajudaram a Kakasinski a majorar o preço.
Antes do lançamento... R$ 16.990. Agora para ficar numa suposta fila, para ser entregue num suposto mês... já estão cobrando R$ 17.500. Se demorar o lançamento que "era" para Janeiro... e passar para Outubro/2010...quem sabe.. chegue aos R$19.000..
Quem sabe... é por isso que as coisas andam desta forma. Sempre tem um "esperto" que paga ágio e que quer sair na frente. Meu $$$ ???

Não pro cêis!. (pena que não tem um emoticon fazendo sinal de "banana". ) Original_4039479,9492824074

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2008 22:13 #20 por madnando
Respondido por madnando no tópico Meti a boca na Yamaha...
sabe o que acontece se essas motos vierem para cá?


Sabichão - Que moto da hora, é o que Honda?


Espertão - Não cara, é Yamaha, mó boa ó


Sabichão - Yamaha? ha véio, nem presta, só se for honda, onde tem peça pra isso. Cara, aquela ali é a Pop? Putz, tá da hora, vc viu o adesivo novo? Ficou show naquele tom de prata diferente!!!!


Espertão - Quanto custa essa carenada com injeção eletronica e freia a disco duplo?


Vendedor errando o preço - 6500!!!


Espertão - Barato assim? Vixi, não presta. Fui.


E a honda segue sua vidinha de Deusa das motos e rainha dos motoboys...


Bom pra ela que associou moto à sua marca, assim como Bombril à palha de aço e Gillete à lâminas de barbear.

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2008 13:47 #21 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico Meti a boca na Yamaha...
eu não sei quanto a vcs, mas tou afinzão de comprar uma moto da DAFRA MOTOS, assim q eles lançarem um modelo 250 injetado (já tão divulgando injeção pro ano q vem nas 125!)

quanto à Yamahaha, vcs já ouviram aquela piada???

"P: Sabe porque japonês NÃO anda de moto?
R: Porque ele compra E AMARRA"

Leiam rapidinho... hehehe...


então, fui fuçar na internet (salve salve google) e descobri q num salão de motos de 2007 a Yamaha apresentou a Fazer250 (a nossa Fazer) lá na índia. quem sabe os caras tão afins de fazer um INTERCÂMBIO???????

eu fiquei mais interessado na FZ-150 do que na R15... até porque a FZ-150 é mais simples (sem refrigeração líquida, por exemplo) e o preço não deve ser nenhum absurdo... é só botar uns plasticos e tanque novos, aumentar o motor da YBR pra 150cc e caprichar no acabamento! muito linda!!!

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2008 15:29 #22 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Meti a boca na Yamaha...

Original_40 escreveu: Pessoal, acabei de ver as motos que a Yamanha lançou no mercado I-N-D-I-A-N-O.



Fiquei indignado. Como podem eles ter motos deste nivel e nós termos motos tão defasadas?.


Original_42 aquelas motos que vimos na página inicial do motonline, como a réplica da R1 de 150cc, são motos que lá devem custar baratinho, por que os hindus não pagam tantos impostos quanto nós, judiados contribuintes! Aqui aquelas belezinhas iriam custar tanto quanto uma GS 500!
Lá na Índia, conseguem fazer carros até por 4.500,00 reais, se é ruim ou não, não importa, por que aqui por este preço, mal compra uma Honda POP!

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2008 12:30 #23 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico Meti a boca na Yamaha...

Original_40 escreveu: É que tem um perfil de proprietário que compra tamanho, não moto e estes "felizes" ajudaram a Kakasinski a majorar o preço.


Então, segundo sua iluminada filosofia, eu não tenho moto?

Original_40 escreveu: Antes do lançamento... R$ 16.990. Agora para ficar numa suposta fila, para ser entregue num suposto mês... já estão cobrando R$ 17.500. Se demorar o lançamento que "era" para Janeiro... e passar para Outubro/2010...quem sabe.. chegue aos R$19.000..


Isso se chama lei da oferta e da procura...

Que é movida por um monte de bobalhões "felizes" como eu...


Ps. Tá informado, hein? Se não achasse um absurdo diria que está interessado em uma...
Luiz Carlos39481,6063425926

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2008 14:41 #24 por AceDaniel
Respondido por AceDaniel no tópico Meti a boca na Yamaha...
essa kasinski é f*d* msm... poe esses preços la nas alturas... daki a pouco vair falir denovo... se ela tivesse uma politica de preço descente eu tava de olho na comet, ela é mto grande... so nao sei como iria resolver aquela roda de velotrol que ela tem na frente... ia ter que achar uma aro 19 para melhorar a aparencia dela...
pelo menos a moto tem motor com tecnologia suzuki entao manuntenção ñ falta...

falow....

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2008 15:18 #25 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Meti a boca na Yamaha...
Senhores, eu li na "Motociclismo" deste mês o calendário de lançamentos de 2008.

Para minha surpresa muitos lançamentos de peso. HD, Yamahaha, Honda e sim ... Dafra Motos.

Esta "Dafra" (ou ARfff motos, como diria nosso colega Luidhi ), será uma concorrente do peso do segmento de motos de entrada (PQP 100, Hunter, etc...). Pelo $ e pelo pacote de acessórios. Ela é imbatível. "Assombrará nas cabeças mais incrédulas, aquela "pulga" atrás das zorêias a questão manutençaão e reposição de peças.
Se não se pode ter tudo, ao menos..teremos maiores opções, no segmento de entrada, scooters e 125 ccs. .

Quanto ao colega Luiz Carlos...Baixa as "armas" Véio!
. Se serviu a carapuça...Desculpe.

Yamahahaha e Daniele Suzuki que abaixem os preços de suas 600 cc para que sejam diferencial às H-6 da Bonda, que estão previstas para Maio/Junho.
Original_4039481,7223032407

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2008 16:28 #26 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Meti a boca na Yamaha...
Girinal, que lançamentos de peso seriam para 2008??!!

Estes dias estava relendo umas revistas de carros da década de 90 e quase morria de rir vendo as previsões furadas destas revistas!!rs Uma pérola da revista 4 Rodas do ano de 1996 seria de que o Fiat Uno iria sair de linha por causa da entrada do Palio, no título do texto dizia: "Ultimo dos Unos" Passados 12 anos depois, o Uno não só continua na ativa, como é o 4º carro mais vendido do Brasil.

Ando bem incrédulo com lançamentos e previsões da imprensa especializada, até mesmo o Tite já se enganou quando "previu" a Twister de 400cc i.e no final do ano passado!

Agora só acredito mesmo quando tais lançamentos estiverem no site oficial das montadoras.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2008 19:04 #27 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Meti a boca na Yamaha...
Fala aí Jujuba!. Tá sumido. Tá bombando a sorveteria? Espero que sim.

Seguinte: vc. tem razão em desconfiar, até porque o Tite que é do ramo, muitas vezes é logrado quando se fala em "lançamentos".
Então... veja abaixo o que diz a revista:

Lançamentos (BR) por marca e mês:
BMW --> F800GS e F650GS - mês de Julho/08.
FYM --> Motard de ??cc e Moto street de 125 e 400CCpara Set/08.
Garini --> GR 125street, GR 250 - mês..Março/08
H.D. --> Dyna 1600 Mar/08, Rocker em Jul/08, Nighters e XR 1200r - Set/Nov 08.
Honda -- > Lead (scooter)110, DN01 Scooter, H-6 - Mar/Abr 08 - CBR 1000RR e CB 1000R em Mai/08.
Kasinski --> Way, Comet GTR e Seta 150 em Mar/08.
KAWASAKI --> ZX-10R e Ninja 250R em Abr/Mai 08.
..
Suzuki --> Burg. 650, DR 125 SM, B-King, Bandit 650/1250 em mar/abr/mai 08.

Yamaha --> Scooter 125 (Vity), WR 250 R/X em Mar/08 e MT-03, XT 660R Tenere em Mar/08 eeeeeeeee....sim YZF 125 R em ABRIL/08.

Enfim...não sei até que ponto a revista liga o "achômetro" dela e sai publicando, mas... onde há fumaça...há, houve ou esta querendo ter ...fogo!

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2008 19:40 #28 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Meti a boca na Yamaha...
Putz! Se metade disso se confirmar...já tá ótimo...Tomara que seja a metade melhor...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2008 19:53 #29 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Meti a boca na Yamaha...
Porque vocês estão discutindo isso?

Se a Yamahaha trazer alguma moto descente vai encalhar tudo.

Vai ter um amigo do mecânico anencéfalo falando que moto xyz da Yamaha vaza óleo difícil encotrar peças etc, etc...

Vai encalhar tudo. O mercado só tem CG porque as pessoas Compram CG. A Kakasinski GLS-R tá 20 mil porque tem uma ameba que paga.

Ah, a FYM assumiu a liderança das Customs 250. Será que a kakasinski vai continuar pingando mirage a 15 pila?
E cadê a licença que ela comprou para produzir a Virago 250? (Lembra da Kasinski Fúria).
Tô entendendo mais nada.... Cada povo tem a moto que merece.

Darfa, Garini, f**k motos, etc. etc... Esqueçam. Se o dolar subir, eles fecham as portas sem pena.

Pode confiar em chinesas, mas aquelas que tem investimento forte da matriz (FYM, Traxx e HAOBAO - Que pode ser Bao Bao quando for procurar peças).

[]'s luidhi39481,9140625

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2008 20:38 #30 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Meti a boca na Yamaha...
luidhi, kakasinski GLS-R é phoda hein!!

Original querido, scooter de 110 da Honda? Scooter de 125 ou WR250 da yamaha? DR super motard da Suzuki?? ....Ah, não acredito, não crido mesmo! E para doer mais o coração, nem nas previsões furadas entraram as novas Twister, Tornado e Falcon injetadas... Então estas motos irão pelo jeito ficar na era do carburador um bom tempo ainda.

Nossa, não sei quanto a vcs, mas dá vontade de tomar prozac até!

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.238 segundos